Um Anjo Em Minha Vida. escrita por BebêDaLovato


Capítulo 6
Capítulo 6 - Começando a entrar no eixo ..


Notas iniciais do capítulo

Gente acredito que esse seja mais feliz. Cindy vai começar a mudar umas coisas em sua vida .. o que vai ajudar e muito !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204157/chapter/6

O primeiro bimestre terminou , e digamos que eu não fui " perfeitamente boa " nas provas . Por isso , minha tia resolveu me colocar na explicadora. Engraçado , ela não faz nada da vida e aí quando é pra me fuder ela sabe. Que saco ¬¬. Como eu tinha que ir TODOS OS DIAS direto da escola , eu não pude mais andar muito com ' o grupo ' . O que estava meio que me fazendo bem , já que eu estava aumentando os estudos e diminuindo as vezes que consumia drogas. Cheguei ao meio do segundo bimestre , e entrou um menino novo na minha sala. Eu nem sabia o nome dele , mas sei que ele me perseguia sempre falando de Deus no meu ouvido. Será que ele sabe que sou Atéia ? Emfim .. sei lá. Sei que hoje , depois do almoço eu tava na Ed.Física andando .. 

- Ei , menina . - Disse ele .

" Será que só me chamam assim ? " - Pensei.

- Que foi ? - Olhei para trás e falei com ele.

- Qual é o seu nome ? 

- Cindy , e o seu ? - Respondi. Seria meu primeiro amigo ?

- O meu é Fernando. Pode chamar de Nando.

- Voce é .. Atéia ? 

Pronto .. ia vir logo o preconceito ¬¬ .

- Sou . - Respondi na lata.

- Algum problema ? - Quis confirmar . 

- Não nunca . Voce ... gostaria de entrar para o meu clube ?

- De que é esse clube ? - Perguntei.

- É um clube para jovens que tem outras religiões , mas querem vir a ser cristãos ou somente conhecer .

- Voce é surdo ou o que ?? Eu sou Atéia.

- Mas nem quer conhecer ? 

- Beleza , eu vou. Não tenho nada a perder mesmo.. 

- Ok , tome esse papel. - Me entregou um papel escrito os horários e local das reuniões. Agora era só chegar o dia .. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Suspense..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Anjo Em Minha Vida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.