Um Anjo Em Minha Vida. escrita por BebêDaLovato


Capítulo 5
Capítulo 5 - As drogas.. atrapalham nos estudos.


Notas iniciais do capítulo

Bom , o nome ficou meio podre mas vocês vão ver que faz sentido. Obrigada mais uma vez por lerem , sou muito grata !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204157/chapter/5

Eu ja odeio domingo , ainda mais esse. Eu vou ter que passar o dia todo estudando , porque nessa semana vão começar as merdas das provas. E estão difíceis demais !! Eu não sei como vou conseguir fazer as provas :/ . Hoje , meus tios vão para um churrasco de amigos e eu vou ficar o dia todo sozinha. Bom , vou desligar aqui o computador e ir lá na sala estudar. São 11:30 da manhã , meus tios acabaram de sair.

Disse isso e desliguei o pc. Desci as escadas , peguei os cardernos ,livros.. tudo que eu ia precisar pra estudar e começei. Na verdade , eu tava com muita dificuldade mas tava tentando.

* TOC TOC TOC *

Haviam batido na porta. Fui atender e quem era ? O grupinho lá , Di, Re , Caco , Caíque , Miranda , Milena e Fernanda.

- Oi gente , beleza ? - Saudei.

- Quer dar uma volta com agente ? - Perguntou a Milena.

- Pra fazer o que ? - Perguntei , idiota.

- O que agente faz Cindy ? 

- Ah sim . Nem dá . To tentando estudar pra prova de amanhã. - Respondi.

Eles ficaram fazendo pressão , até que eu fui. Ficamos nos drogando no lugar de sempre o dia todo. Voltei pra casa as 19:30 e meus tios chegaram uns 30 minutos depois. Acabou que eu não estudei nada e me fudi na prova no dia seguinte. Me arrependi , e muito. Eu precisava de um anjo na minha vida agora...

El


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente , esse fim foi tenso né ? Aí é que vai vir a mudança. Esperem e comentem ((:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Anjo Em Minha Vida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.