Um Anjo Em Minha Vida. escrita por BebêDaLovato


Capítulo 2
Capítulo 2 - Onde tudo começou..


Notas iniciais do capítulo

Bom gente esse é o segundo capítulo. Nesse vocês vão conhecer os motivos pelo qual a Cindy se tornou o que ela é . Vocês sabem que é pela morte dos pais dela , mas vai ser meio que um flashback (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204157/chapter/2

Bom gente , eu vou contar pra vocês o porque de eu ser assim tão , revoltada . Vocês vão logo sacar tudo. Bom.. eu era uma menininha inocente e fofa , dos cabelos loiros . Tinha 13 míseros anos e uma melhor amiga. O nome dela era Brittany e ela era minha vizinha. Um belo dia , belo não.. um desgraçado dia , eu e ela voltávamos da escola felizes e contentes. Até que chegamos na porta da minha casa. Me despedi de Brittany e entrei em casa. Chegando lá , não encontrei nada em casa . Só meus pais amarrados em uma cadeira e com fitas na boca. Eu , fiquei desesperada ao ver aquilo . Começei a chorar. Meus pais fizeram sinal para que eu ligasse para a polícia. Liguei. Antes que a polícia chegasse , um bandido ( devia ser o mesmo que roubou minha casa ) chegou lá e ameaçou de me matar se eu gritasse ou fizesse alguma coisa que tirasse agente daquela furada. E então , eu assisti ali , na minha frente , a morte dos meus pais. Os dois morreram ali , a facadas. Eu era MUITO ingênua e inocente pra uma menina de 13 anos. Então , aquela cena ficou na minha mente , de uma forma traumatizante que eu nunca esqueci. Eu lembro de ter começado a chorar e o bandido me ameaçou de me matar também se eu não me calasse. 

~~FlashBack ~~ 

- Pra onde você vai levar eles ? - Perguntei para o bandido , soluçando.

- Não interessa. Tchau. 

~~FlashBack OFF ~~ 

Ele foi embora e eu fiquei ali sem saber o que fazer. Corri para a casa da Brittany e cheguei lá pálida e chorando. A mãe dela queria que eu contasse tudo mas , por medo do bandido , custei a fazer isso. Mas fiz. Então ela ligou pra polícia e deu parte do bandido. Ela ligou para a minha tia ( parente mais próxima que eu tinha ali ) e contou toda a história. Minha tia na mesma hora me mandou ir morar lá. Mas por causa da escola , e coisas da imobiliária da casa.. eu tive que ficar na casa de Brittany por uma semana enquanto minha tia resolvia tudo. Dois dias após a morte dos meus pais , a polícia ligou para a mãe de Brittany avisando que conseguiram prender o bandido e resgatar o corpo dos meus pais. No dia seguinte foi realizado o velório e depois passei o resto da semana ( dois dias ) na casa da Britt. No sábado , a mãe da minha melhor amiga foi e me levou para a casa da minha tia. a mãe de Britt , resolveu se mudar para outro lugar também pois ficou com medo daquele bairro. Desde então , moro com os meus tios e sou muito triste e fria graças a esse meu trauma. O dia em que eu me auto-mutilei foi o seguinte : eu estava com MUITA saudade, uma saudade infinita dos meus pais e ai resolvi que queria encontrar eles , aonde fosse que eles estivessem. Então fiz dois cortes profundos em meus pulsos e doeu demais. Como eu não morri , coloquei gelo , fiz curativos e desde então uso duas pulseiras que não tiro por nada. As drogas eu conto depois..



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente , esse foi o segundo capítulo e espero terem gostado !! Ou hoje mais tarde ou amanhã eu posto o terceiro ok ? Beijos e quero comentários !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Anjo Em Minha Vida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.