Um Anjo Em Minha Vida. escrita por BebêDaLovato


Capítulo 1
Capítulo 1 - Apresentando.


Notas iniciais do capítulo

Bom gente , esse é o começo , só pra vocês sentirem o gostinho da história kk'. é um romance lindo , que começa a partir de tragédia. Vocês vão amar ! Comente !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204157/chapter/1

Bom , tudo começou quando meus pais morreram  . Eu comecei a me drogar , e fazer coisas ruins. Já era vício, e eu não conseguia mais parar. Eu me chamo Cindy , tenho 15 anos. Sou branca , pálida. Tenho olhos bem pretos e cabelos loiros curtos com as pontas azuladas. Eu moro com meus tios , mas sou como filha única porque eles não tem filho , graças ao problema da minha tia. Emfim , eu vou admitir logo : eu sou viciada em drogas , e já me auto mutilei. Pra quem não sabe , auto-mutilação e quando você já se cortou. Meus tios não sabem , óbvio. Pra deixar claro , meus pais morreram a dois anos. Eu comecei a me drogar , pra superar mais fáci. Mas só piorou minha vida. Sou bem sozinha na escola , estudo lá desde pequena mas sempre que passo , todos me olham como se eu fosse estrangeira . Sou boa ( mas não muito ) em algumas matérias. Toco guitarra e ando de skate. Bom , pra começar a contar a história , vamos por onde o problema começou .. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? comentem ! Esse foi só pra dar um gostinho mesmo haha' , depois tem mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Anjo Em Minha Vida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.