Diário Dos Sonhos escrita por Laila Cobbs


Capítulo 1
I. Primeiros Sonhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204141/chapter/1

Minha vida não foi exatamente o que podemos chamar de normal. Meus pais morreram quando eu tinha 8 anos, e fui morar em um orfanato chamado Lily Of The Valley, onde cresci.

Eu sempre achei estranho que eu não me lembrasse dos meus pais, mas as pessoas dizem que durante o incêndio que houve em minha casa – foi assim que eles morreram – bati a cabeça com força, e tive uma amnésia. Eu não me lembro de nada antes dos meus 8 anos.

As vezes, tenho flashes de memória, ou sonhos que parecem tão reais, que chego a acreditar que foram coisas que já aconteceram. Mas acontece, que esses sonhos são tão estranhos, que é impossível que tenham acontecido.

Certa noite, eu sonhei que estava em uma floresta, e que alguém me seguia. Eu olhava para trás, e não enxergava ninguém, mas podia ouvir seus passos. De repente, duas pessoas apareceram na minha frente – sombras sem rosto. Mudei de direção rapidamente, e vi uma bola de luz a alguns metros de onde eu estava, e senti a necessidade de correr em sua direção. Olhar para a luz fazia meus olhos doerem, mas trazia uma sensação boa de tranquilidade.

Quando entrei na luz, o mundo a minha volta desapareceu, e tudo o que eu conseguia ver era um par de olhos verdes.

– Q-quem é você? – gaguejei para a pessoa que estava na minha frente. Por que eu não me lembrava do resto de seu rosto, somente de seus olhos?

– Shhh, não se preocupe. Estou aqui para ajudá-la. – ele me disse com a voz suave e calma.

– Me ajudar? Com o que? – eu não estava entendendo o que ele queria dizer.

– Confie em mim. Você precisa acordar, Alice. – seus olhos me imploravam.

– Acordar?

– Sim, acordar. Acorde, Alice, Acorde! – seu tom era tão urgente, que eu tive o instinto de fazer o que ele dizia. Mas... como?

– Como eu posso acordar? – perguntei.

– Eu sinto muito. – ele sussurrou, e eu não entendi o porque.

Mas de repente, senti suas mãos no meu ombro, me empurrando.

Eu estava caindo.

Eu iria morrer.

Mas de repente

Eu estava na minha cama, e havia acordado.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai, o que acharam do primeiro cap? *-*