Endless Love escrita por whenseeyousmile


Capítulo 4
He's (gorge)ous.


Notas iniciais do capítulo

Não gostei muito desse capítulo... Mas enfim! Tá aí pra vocês amores meus :3 pooooooooooooor favor, divulguem a fic. Quero mais reviews hein! rs, qualquer coisa, meu twitter é @fixaheartpedro =]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204086/chapter/4

Zayn POV ON:

Sem a Alice aqui em baixo, já estava ficando chato. Sinceramente. Ela não vai agüentar ficar trancada naquele quarto.

– Cara, e a sua irmã? –Niall disse com uma expressão, não muito amigável–

– É Alice né? –Harry, perguntou–

Eles estavam interessados demais, na minha irmã.

– Ih... Quando eu disse que vocês viriam aqui, ela se trancou no quarto, e não sairia até que vocês fossem em bora.

Eles riram. Passamos mais alguns minutos ali, conversando. Quando Louis deu a brilhante idéia de jogarmos vídeo-game. Harry não estava interessado, o cara estava longe, literalmente, pensando muito.

Zayn POV OFF.

Enquanto, Liam, Louis, Zayn e Niall jogavam vídeo-game. Harry se levantou dirigiu-se até a cozinha, tomou um copo d’água, suspirou, e subiu as escadas. Alice, não sabia que o indivíduo estava presente ali no corredor. De passagem.

Ela abriu a porta, devagar, quieta. Olhando para baixo.

Alice POV ON:

Eu realmente não agüentava mais ficar esperando, parecia que eles iriam ficar ali uma eternidade.

Quando coloquei meu pé pra fora do quarto, e levantei minha cabeça...

Vi um branquelo, meio alto, de cachos. Obvio que na hora tomei um belo susto, gritei tipo, muito alto.

– Que susto... O que faz aqui? – Perguntei tentando parecer menos surpresa –

– Calma, ah, eu estava só de passagem. –Ele disse– Por que, estava trancada em seu quarto?

– Não é todo dia que 5 astros, estão na sua casa...

– Principalmente quando seu irmão é um deles – Harry disse me interrompendo – Vergonha?

– Não, claro que não. Sei lá, eu não conheço nenhum de vocês 4.

– Seria um ótimo momento para conhecer.

‘’Juro, que não esperava isso, vindo de Harry Edward Styles.’’



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Escrevo o prox capítulo daqui a pouco! =] xx