Endless Love escrita por whenseeyousmile


Capítulo 3
Knowing the staff.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204086/chapter/3

Alice POV ON:

- E então... Como é a banda? –Perguntei, tentando parecer interessada no assunto.

- Ah, é bem legal, a gente viaja bastante. -Ele disse

- Ótima descrição. –Fui em direção ao carro de Zayn

- há-há-há. –Ele zombou

Coloquei todas as minhas coisas no carro, e fomos até o apartamento do Zayn. Eu iria ficar lá por um tempo, até que me estabilizasse totalmente. Não demorou muito, chegamos ao local.

                                                                   (...)

- Os meninos estão vindo aí. –Ele disse, se jogando no sofá.

- ah, eu vou me trancar no quarto. –Tomei um copo d’água

- Por quê? –Ele riu

- Sabe que eu tenho vergonha né irmãozinho.

- Alice, relaxa.

- Fui, e não me perturba. Só sairei de lá quanto eles tiverem ido em bora. –Subi as escadas correndo, na esperança de que meu irmão não viesse atrás

- Ah, vai sair sim. –Disse sozinho

Passou algum tempinho, e a campainha tocou. Já era de se esperar, que 4 palhaços chegariam ali. Os denomino por isso... Pesquisei muito sobre a banda quando estava no Brasil. Só pelos vídeos que eles gravavam, eu tinha uma noção, de como poderiam ser bobões.

Fiquei no meu quarto, olhando janela a fora. Londres era realmente linda, à noite, a lua, as estrelas, enfim tudo. O vento começou a bater forte, fazendo meus cabelos se movimentarem em direção contrária. Peguei uma blusa branca de frio, e vesti.

Ok, já estava ficando entediada. Do meu quarto dava pra ouvir, risos vindos da sala. Obvio que era aqueles 5 seres humanos. Como havia falado que só sairia de lá, quando eles fossem em bora. Não iria contra a MINHA palavra.

Alice POV OFF.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por hoje é só... comentem, por favor. Sem comentários = sem fanfic.