Endless Love escrita por whenseeyousmile


Capítulo 14
'Cause I can love you more than this.


Notas iniciais do capítulo

A música desse cap, como podem ver, é More Than This. Então, se possível quando estiverem lendo coloquem-a para tocar. =]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204086/chapter/14

Alice POV ON

Passaram-se em torno de 2 meses, Zayn sempre me dizia que Harry não tinha vontade de fazer mais nada.

Eu sabia que um dia, ele iria superar, ao contrário de mim. Todas as noites, a partir do dia que tivemos aquela conversa; a mais difícil que já tive. Eu acordava com pesadelos horrendos, e logo atrás desandava a chorar constantemente, me debatia na cama. Nunca imaginei que um garoto tivesse tanto poder sobre mim, que pudesse chegar a este ponto. Harry era a minha vida.

Novamente, acordei a noite gritando, com dor no peito. Melissa adentrou meu quarto correndo em minha direção; ela já devia estar acostumada com isso.

- Alice, Alice! Para. – Ela disse segurando meus braços para cima, os contorcendo para a cama

Eu me debatia, e gritava mais alto.

- Alice, por favor. Para, não agüento mais ver você assim. – Lisa dizia chorando

Aos poucos fui voltando à realidade e respirando normalmente.

Mais algum tempo se passou, e eu estava no mesmo estado, piorando a cada dia. Minha tia não estava tão mal assim, eu sempre forçava um sorriso quando a via, mal ela sabe, que por trás daquilo tinha uma garota frágil que precisava de sua alma gêmea.

Eu não saia mais de casa, não fazia mais nada que uma adolescente de 17 anos fazia. Vivia trancada em meu quarto, literalmente; mofando. Daqui a alguns dias seria meu aniversário, para o qual eu não estava nem um pouco animada.

Resolvi entrar no twitter para distrair-me um pouco. Muitas mentions ameaçadoras de fãs, dizendo que queriam me matar por ter feito aquilo com Harry. Parecia um complexo de minha cabeça, mas eles não entenderiam.

 - Parabéns priminha!!! – Melissa disse adentrando meu quarto com um bolo nas mãos, meu primo trazia algumas coisas que julguei ser presentes e minha tia por último; em uma cadeira de rodas.

- êêê. – Levantei as mãos as balançando

- Animação Aly!!! – Derick exclamou

- Ah, claro. – Eu retruquei

Melissa colocou o bolo em minha frente com uma vela de 18 anos. Eu a apaguei e agradeci logo depois Derick veio com algumas caixas (5) e colocou-as em cima de minhas pernas.

- Ah, vocês não existem. Não precisava né! – Forcei um sorrisinho

- Abre Lice! – Minha tia disse

Abri o primeiro que era de Melissa, deveria ser algo muito sofisticado. Um porta jóias todo fofinho com uma bonequinha girando toda vez que abria, e uma pulseira que ela dizia ser coberta por ouro.

- Melissa, quem é você? – Dei uma risada fraca – Muito obrigada! – Ela me abraçou

O segundo era de Derick, era uma câmera fotográfica daquelas meio antigas, que por sinal eu amo. O agradeci, e o próximo era de minha tia.

Não acreditei no que vi um ingresso para o show do Coldplay na Inglaterra, que seria daqui á algumas semanas.

- Tia, eu-não-acredito – falei em pausas – Muito obrigada! – Sorri, pela primeira vez, de verdade e a abracei

- De nada meu anjo, isso não é nada em comparação do que você merece.

Ali havia ainda mais 2 presentes para serem abertos, ela me disse que um era de Zayn, que havia mandado pelo correio já a alguns dias. Que fofo, era uma camiseta baby look que dizia ‘’Sister cat Malik’’ (Irmã do Gato Malik) ri com aquilo e ali também tinha um colar de prata super delicado.

Tá faltava ainda um presente. Mas de quem?

- Aly, Harry te mandou este.  – Lisa disse me entregando a outra embalagem

Não acreditara que tinha feito aquilo, um sorriso bobo se formou em meu rosto.

Era um vestido maravilhoso (http://data.whicdn.com/images/24515420/425978_226183600813248_174285109336431_400030_737176011_n_large.jpg) E com ele, havia um cartão. Todos saíram do quarto me deixando sozinha, para que lesse.

Alice, sei que eu e você não somos mais um só... Mesmo não estando junto á você nesta data tão especial, quero te desejar um feliz aniversário. Quem sabe que não sou a pessoa certa para estar ao seu lado, por isso não demos certo. Mas saiba que sinto a sua falta... Enfim, eu te amo muito Lice. Fique com Deus.

Harry

Ao ler aquilo lágrimas formaram-se em meus olhos e não pude as segurar. Eu ainda o amava e a cada dia esse sentimento indescritível só aumentava. Ele dizer que não era a pessoa certa para mim foi como se estivesse aberto uma ferida enorme em meu peito. Eu sei, que eu o quero mais que tudo, e que ele é sim, a pessoa certa para mim. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu tenho que dar uma animada nessa história velho. Tá muuuuuuuuuuuuito baixo astral. Mas eai???? O que estão achando?? Reviews please!!!!!!! (L)