Endless Love escrita por whenseeyousmile


Capítulo 13
I'm broken, do you hear me?


Notas iniciais do capítulo

Não gostei muito... Mas tá aí.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204086/chapter/13

Algumas semanas depois...

Eu mantinha o contato com os garotos diariamente, por celular, skype, etc. Durante aqueles dias eu posso afirmar que foram os mais difíceis de toda a minha vida, minha tia já havia começado a tal quimioterapia e tudo estava sendo tão complicado que minha única vontade ali era sumir e nunca mais voltar. Dois dias depois do começo do tratamento, recebemos a noticia de que ela não reagia bem à quimioterapia, simplesmente, não tinha resultado.

O médico nos deu outra solução; transplante intestinal. Era um processo de risco, mas que teríamos que tentar. Eu já não tinha vontade de fazer mais nada, meu desejo agora, era morrer. Harry dizia que estava bem com tudo isso, mas eu o conheço muito bem, sei ver que só pela sua voz, ele estava péssimo. Niall me disse que ele não havia comido muito bem nesses últimos dias. Eu não estava agüentando isso, não mesmo, ver que ele estava assim por minha causa, era horrível.

Finalmente o dia do transplante chegou, fomos a clinica e logo chamaram minha tia. Eu, Melissa e Derick ficávamos mais apreensivos a cada hora que um bendito médico aparecia naquela sala, mas nenhum era o de minha tia. Já estava começando a demorar, passavam-se horas, eu já estava aflita, muito aflita. Até que o médico vem nos chamar, e nos conta toda a situação.

Posso dizer assim; meu mundo desabou. Eu não tinha mais chão, o corpo de minha tia não havia aceitado o transplante, tudo foi em vão. O médico nos deu esperança dizendo que podíamos tentar outra vez em um dia próximo. Cheguei em casa chorando, já era para eu estar em Londres. Eu já havia adiado, mas agora, eu tinha certeza que não poderia voltar, pelo menos não agora.

Decidi que o melhor seria terminar com Harry, eu não quero que ele fique preso a mim, continue sofrendo desse jeito, ele está lá, e eu aqui. Distantes.

- Harry... – Tentei disfarçar os soluços, eu já chorava muito, mas não deu... –

- Amor?! Porque está chorando? O que houve? – Podia notar a preocupação dele

- Só me escuta, por favor... Quero te pedir desculpas, por ter feito você chorar, sofrer por minha causa desde que voltei para o Brasil. – Suspirei, ainda chorando – Não pense que o que vou fazer agora está sendo fácil, mas é a única saída... Eu não voltarei á Londres, Harry.

- O que? – Ele já começava a chorar – Não Alice, eu não sei viver sem você, por favor, não faz assim

- Harry, desculpe. Mas eu não posso voltar minha tia só vem piorando desde que cheguei aqui. Eu não posso abandoná-la, perdão Harry, eu sinto muito.

- Não... Eu não quero isso pra nós.

- Vai ser o melhor, não te quero preso a mim. Agora, você é livre. Pode ficar com quem quiser. É a melhor saída Harry, tente me entender. – Chorava mais ainda, aquela droga de soluços só aumentavam

- Eu não saberei viver sem você... – Confesso que ouvi-lo chorar e não estar lá para poder confortá-lo era a pior sensação que já pude sentir

- Não posso voltar. Harry... – Dizia ainda chorando, muito – eu te amo.

Desliguei o celular e desandei a chorar histericamente em minha cama, Melissa ouviu meus gritos, gemidos, e veio ver o que ocorria. Eu não conseguia falar direito, ela não me entendia. Em meio á tantos soluços consegui soltar algumas palavras concretas, as mais difíceis de toda a minha vida; ‘’terminei com Harry.’’ Ela pode escutar, e me abraçou eu chorava muito em seu colo. Nessas horas, vemos quem são nossos amigos de verdade.

Harry POV ON

Não, não, e não. Mil vezes não! Era impossível conseguir aceitar a idéia de que ela havia me deixado, eu sou um idiota, me apaixonar por Alice. Quando ela estava em Londres, foi à melhor coisa que já tinha me acontecido. Não me arrependo de nada, eu só queria tirar esse pensamento de querer me matar.

Fui ao parque onde nos beijamos pela primeira vez e todas aquelas lembranças vieram á tona. Passava-se um filme em minha mente, via aquele sorriso que me encorajava e enfrentar tudo e todos, a sua risada, que era a minha preferida. Não pude me conter e chorei, ali mesmo. Lembrando de tudo que um dia, foi meu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão gostando garotas?? Deixem reviews, por favor s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endless Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.