My Feelings! escrita por AliceMorcerf


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oi, minhas leitoras queridas, como vão?
Demorei muito?? Hehe, acho que vocês já sabem do motivo(Escola ¬¬), mas trouxe um capítulo novinho a vocês *--*
Me desculpe qualquer erro ortográfico...
Boa leitura ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204079/chapter/11

― Não queria ir para a escola hoje. – Falou para si, olhando o prédio a sua frente, sabia que seria mais difícil de lidar com tudo agora, pois antes tinha alguém que lhe dava força e fazia companhia, mas agora não queria mais saber disso, já que tudo parecia mudar quando felizmente parecia estar dando certo. – Yoshi! Vamos lá. – Tentou se animar e entrou, vendo todos os alunos lhe encarando e cochichando entre si.

Pegou o casaco que antes permanecia em seus braços e o arrumou no chão, logo depois sentando-se e escorando a cabeça na parede, fechou os olhos por alguns instantes, logo os abrindo após ouvir lhe chamando.

― Heeh? Não sei como ainda te deixam aqui, fala sério, você é somente uma destas gentinhas que nem ao menos tinha o direito de estar aqui. Falar nisso, cadê a baixinha? – Falou a garota de cabelos ruivos lixando suas unhas, junto a suas companheiras que estavam ao seu lado.

― Não tenho obrigação de responder. – Falou e fechou os olhos novamente, não queria se irritar.

― Ei, a gente esta falando com você, não tem educação não?? – Agora resolvera a falar a garota que estava com a ruiva, seus olhos eram azulados e seu cabelos liso e loiro.

― Não preciso ter educação com quem não tem, não acha isso? – Abriu os olhos e formou um sorriso debochado em seu rosto.

― O que você quis dizer? – A ruiva enfurecida gritou.

― O que vocês ouviram, agora se me deem licença, estão tapando minha visão.

― Quem você pensa que é?

― Uma pessoa. E vocês? Animais?

― Você quer briga é? Você não tem o direito de estar aqui, nesta escola e muito menos falando conosco, vê se enxerga seu lugar.

― E... – Tentou responder logo depois sendo interrompida.

― Quem disse que ela não tem o direito de estar aqui? – Encostou seu braço no ombro de Amu, logo depois com a outra mão bagunçou seus cabelos. – Anda, estou esperando a resposta, o que me dizem sobre isto?

― I- Ikuto-sama! Er... Me desculpe, mas tenho que lhe defender deste verme que ela é, você não deve saber nada sobre ela, não é? Ela é...

― Ela é minha namorada, algum problema com isso? – sorriu, vendo que todos que antes estavam reunidos, agora o fitavam surpresos, inclusive Amu, a quem se referiu ser sua namorada.

― Hã? – Perguntou confusa e intimidada, como ele podia inventar aquelas coisas diante de toda escola? Queria o matar.

― Não se preocupe, isso acontece na vida meu amor, por quanto tempo mais você gostaria de esconder o nosso romance? – Se segurou para não rir da expressão da garota, estava muito vermelha.

― Q- q-que romance é esse que eu não sei, eu não sei de nada, NADA! – Tentou desmentir o que ele havia falado, mas numa tentativa inútil.

― Ai, ai, ai, não sei de onde tira tanta vergonha, veja esta toda vermelha, devo imaginar as coisas que estão passando na sua cabeça, acalme-se, espere até de noite, assim posso realizar o que você tanto esta pensando comigo. – Riu maliciosamente, fazendo com que as outras garotas ficassem com raiva, como esta garota desagradável poderia ter o ídolo que elas lutaram em anos mesmo não conseguindo, como ela poderia o ter em tão pouco tempo?

― Mas...

― Tem algo a dizer Yamabuki Saaya?

― Mas, Ikuto-sama... Por que comigo aqui, você preferiu esta imprestável?

― Sei diferenciar gatas de cachorras. – Falou. – E antes que venha atormenta-la, tente se enxergar, pode ter todo o dinheiro, mas nunca conseguirá superar o lugar desta que você acha ser uma imprestável.

― Mas...! – Tentou novamente falar algo.

― Como pode ver, ela agora é minha namorada, qualquer coisa que você usar para ofendê-la, será o mesmo do que estivesse ofendendo a mim. – Antes que a garota voltasse a lhe incomodar, se agachou, esticando o braço para que Amu pegasse-o para levantar-se, a mesma o segurou, logo conseguindo ficar em pé. – Entendeu? – Antes que Amu pudesse ter algum tipo de reação, puxou seus braços e a segurou, fitando-a, esta o olhava apavorada, tinha medo do que ele poderia fazer, apenas concentrou-se seu olhar aos lábios dela, logo encostando o seus, firmou seus braços segurando seu rosto, mas logo depois de um tempo a afastando e avistando a face corada de Amu, mas logo o afastando. Afastou-se pouco tempo depois, vendo a garota extremamente corada, era tão divertido ver as expressões que esta fazia.

― Vamos Amu-koi? – Falou rindo, esta não podia nem vê-lo com tanta a vergonha que estava, apenas pegou seu casaco e andou apressadamente até o portão da escola, mas antes de deixar aquele local, passando por ele, apenas disse com tamanha vergonha e raiva "Eu te odeio!" e saiu, a cada passo que dava, apressava-se mais para sair dali o mais rápido possível.

― Espero que tenham entendido o recado. – Falou a todos que o observavam ainda em estado de choque, logo depois saindo. Não era comum ver aquilo, nunca tinham visto algo comparado aquilo, vindo do Ikuto, o herdeiro dos Tsukiyomis.

Realmente, ele já não era mais como antes, havia mudado e muito.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Teve um beijo... Amuto *O*
Espero que tenham gostado, hoho.
Mereço reviews? Eu ficaria imensamente agradecida a todos, gente estou tão feliz com os reviews que vocês tem me mandado, amo ler-los. Muitíssimo obrigada por lerem e comentarem *--*
Bjs, AliceMorcerf ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Feelings!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.