Almost Easy For My Little Duck escrita por JM Iero


Capítulo 4
The "first" show - part 2


Notas iniciais do capítulo

Esse está pequeno porque é apenas a continuação do anterior, mas o próximo talvez seja maior.
Mas apesar do tamanho, vai esclarecer algumas perguntas que me fizeram no cap anterior (ou pelo menos eu acho!)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204073/chapter/4

Quando deu onze horas em ponto, escuto a voz do Zacky.

-Los Angeles seus porras! Estão prontos para o show? – gelo seco começou a subir pelo palco.

Todos começaram a gritar como nunca e eu escuto o Matt dar uma gargalhada, daquelas maléficas sabe?

Eu fiquei sem saber o que fazer, não sabia se ria, se chorava, se gritava como todo mundo ou se inutilmente mandava todo mundo calar a boca, pra ouvir mais da voz dele.

De repente, vejo Johnny surgir do lado direito do palco, meu coração perde uma batida. Da bateria, ouço uma batida e meus olhos correm desesperados pelo palco, como se eu tivesse a certeza de que meu padrinho estava ali, quando vejo Arin Ilejay, uma lágrima involuntária salta de meus olhos, o que eu esperava afinal? Ver o The Rev ali? Eu sou muito idiota mesmo!

Zacky e Syn entram no palco, os dois com suas guitarras mais do que potentes.

Por ultimo, Matt entra gritando.

-Vocês estão prontos para a porra dos seus pesadelos? – E assim ele começa a cantar Nightmare, com todos o acompanhando, é claro. Tivemos um ano para aprender as musicas, não vamos fazer feio, né?

No refrão, ele apontou o microfone pra platéia e todos berraram a letra da musica. Eles olhavam o publico felizes e até mesmo incrédulos, vão dizer que não esperavam tudo isso de gente? Ouvi dizer que os ingressos acabaram no terceiro dia.

Ao término da primeira musica, ele se virou pra platéia e começou a falar.

-Como todos já sabem, nós estamos há alguns anos sem fazer show nenhum, nos sentimos até um pouco enferrujados! – a platéia riu em descrença – O motivo disso tudo todos já sabem, nós sofremos uma grande perda, nosso baterista, nosso amigo e companheiro de todas as horas, nosso irmão, veio a falecer. E com essa grande perda, nós também, por consequência, sofremos demais. Ainda hoje, não consigo expressar em palavras o quanto sinto falta do Jimmy, ele era o nosso melhor amigo, nosso irmão. Por isso, essa musica vai pra você, brother!

Eles começaram a tocar So far Way e eu só faltei me desfazer em lágrimas, eu não aguentava olhar para o palco, todas as lembranças vinham em minha mente, meu tio, meus amigos, as vezes em que não consegui dormi de tanto chorar, eu tentando ligar pra eles e minha mãe me tirando o celular... tudo!

Me agarrei a Dan e chorei muito, só consegui parar quando a musica terminou.

-Tudo bem? – perguntou em meu ouvido. Eu balancei a cabeça e funguei um pouco, mas voltei a olhar para o palco, evitando olhar para o telão a qualquer custo. Meu olhar parou em Syn e eu quase voltei a chorar, seus olhos estavam vermelhos, assim como seu nariz, ele chorou tanto quando eu.

A próxima musica foi Victim, como era calma, ajudou muita gente a parar de chorar. Dan aproveitou para me fazer uma pergunta.

-Mel, você está bem mesmo? – perguntou.

-Não se preocupe, eu só lembrei de algumas coisas. – eu disse e ele assentiu, mas ainda me olhava preocupado.

Depois eles tocaram Natural Born Killer, eu já me recuperava, apesar do aperto no meu coração me deixar com falta de ar.

Depois eles tocaram Lost It All e quando eu pensei que eu não iria mais chorar, eis que M. Shadows me vem com essa:

-Quando The Rev se foi, inconscientemente, levou mais uma pessoa. Uma pessoa que ele amava muito e nós também, uma pessoa que mesmo sem saber, fazia parte da família. – sem perceber, eu arfava e chorava – Uma pessoa que não podemos falar o nome, mas saiba “Miss Gates” ou “Patinha” que nós continuamos a te amar, mesmo você estando longe, mais perto que o Jimmy, mas mesmo assim, muito longe!

Eu sabia que era pra mim, ainda lembro do dia em que eles me apelidaram de Miss Gates, por não sair do pé do Syn, ele queria sair com a namorada, mas eu não deixei de jeito nenhum, eu queria que ele me ensinasse a tocar Girl I know, que eu não consegui aprender sozinha. Eu lembro que tinha 11 anos e fiz ele ficar até 3 da manhã comigo no estúdio, eu aprendi a musica bem rápido, mas fingi que não pra ele ficar ali comigo. Eu sempre tive uma ligação bem forte com ele e odiava as namoradas dele, mas confesso que ri pra caramba quando ele conheceu meu primeiro namoradinho, ele só faltou explodir de tanta raiva e não falou comigo por uma semana, parecia que a criança era ele e não eu!

Fui tirada dos meus pensamentos bruscamente ao ouvir as primeiras notas do piano, eu sabia qual era a musica, e sabia também que não estava preparada psicologicamente para ouvir assim, ao vivo, mas mesmo assim fiquei até ouvir a voz do Jimmy. Me deu uma vontade de gritar tão grande que eu não consegui mais ficar ali, eu me sentia sufocada. Sai correndo, abrindo caminho até chegar a “sala vip”, mesmo assim eu ainda conseguia ouvir a musica, sem me importar se tinha alguém ali dentro, tapei meus ouvidos e comecei a gritar, poucos segundos depois, senti alguém me abraçar.

Me virei bruscamente e vi Dan, ele me olhava muito preocupado, eu só consegui abraçar ele com todas as minhas forças e chorar, quanto mais eu ouvia a voz do The Rev, mais eu chorava. Ele só ficou me abraçando e dando beijos na minha testa. Parecia que a musica não ia acabar nunca.

-Mel, você quer voltar pro ônibus? – perguntou aflito. Eu me senti muito mal por deixar ele assim. Ele não merecia perder o show por minha causa.

Lhe dei um sorriso sem graça e me separei dele, limpando as lágrimas.

-Desculpe por isso. Eu estou bem! – falei e ele me olhou estranho, eu sabia que ele não acreditou.

-Eu vou voltar, você também vai?

-Claro, deixa eu só ajeitar minha maquiagem. – falei e ele assentiu, me dando um beijo na testa e saindo.

 Eu suspirei, indo em direção ao banheiro.

Refiz minha maquiagem, que tinha borrado toda e voltei pra sala, comi algumas uvas e uns biscoitos, a sala estava vazia. Depois de alguns minutos, resolvi voltar. Com muito esforço, consegui achar eles de volta, voltei ao meu lugar e Sab me olhou preocupada.

-O que aconteceu? Você sumiu do nada! – pelo menos ela não tinha notado o meu surto.

-Nada, só um leve mal estar. – menti olhando discretamente o Dan, eu sabia que ele me ouviria, mas não falou nada.

-Que bom que não foi nada grave. – Sab falou e voltou a prestar atenção no show.

Eles tocaram afterlife e eu senti Dan me olhar na parte do The Rev.

Eu fiz de tudo pra não derramar uma lágrima quando ouvi a voz dele, senti meus lábios tremendo, mas o mordi com força logo em seguida, quase voltando a chorar, mas de dor agora.

Dan, que me observava, balançou a cabeça e olhou pro palco. Quando eles anunciaram “A little piece of heaven” eu disse a Sab que iria ao banheiro e sai dali. Cheguei à sala e vi um casal se agarrando, assim que eles me viram, saíram dali, indo em direção ao banheiro. Me sentei numa cadeira afastada e não pude me conter, voltei a chorar. Eu sabia que essa musica tinha sido escrita pelo tio Jimmy.

Ao escutar o playback dele, solucei alto. Coloquei meus joelhos em cima da cadeira e me encolhi, no refrão, senti alguém se sentar ao meu lado. Com medo de que fosse Sab, demorei um pouco pra olhar, mas quase suspirei ao ver o Dan.

Eu me agarrei nele e fiquei ali até o fim da musica, eu não chorava mais.

- Vamos. - falei assim que a musica acabou. Nós voltamos ao nosso lugar.

Sab olhou pra gente com cara de “hum, safadenhos”. Eu a ignorei e Dan fez o mesmo, já eram 2 e meia da manhã, o show estava acabando.

-Pra terminar, nós vamos tocar “Scream”. Gritem comigo!

Eles tocaram Scream e eu não mais chorei até o show acabar. Dan segurava a minha mão, isso me deu forças.

-Obrigado pelo show de hoje! Vocês são fodas! – Matt disse e o publico foi ao delírio.

-Espero que tenham gostado! Nós amamos! – Syn falou no microfone.

-Até logo galera! We come back! – Zacky falou.

-For live foREVer, with you! – Johnny gritou apontando para o publico e logo depois eles saíram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como sempre aqui estou eu, não cumprindo com minha própria palavra! kkkkk
Elaborei uma nova tática: dependendo dos reviews, eu posto outro amanhã! *sou du mal kkkkk*
Mas é sério, eu só devo ter uns 5 ou 6 caps prontos, por isso estou divindindo-os aqui, não posso postar todos sem antes fazer mais!
Espero que tenham gostado!
Bjs
J.M.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Almost Easy For My Little Duck" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.