A Crazy Anime History escrita por Yui


Capítulo 4
Capítulo 4 - Avante baixinhos de aço! 3


Notas iniciais do capítulo

pessoas irão querer me matar, mas morrerei feliz! bsos pessoas~ 8D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204058/chapter/4

Yui:

Bom não seria nenhuma surpresa se eu disse a vocês que fomos pegos por um bando de guardas que estavam loucos para que fossemos jogados dentro do calabouço para que nunca mais tivesse que ouvir coisas do tipo... ”Quem você está chamando de camarão?!” ou “Você é o baixinho mais baixinho de todo o universo!”. Eu bem que tentei evitar esse tipo de briga irracional e pensar em como nos tirar dali, porém quando eu começo uma discussão eu não consigo parar até que ela esteja devidamente terminada, que eu tenha batido na outra pessoa ou quem sabe....quando sou jogada num calabouço!
E foi o que aconteceu. Nós estávamos trancados e sem nenhum plano além é claro de estarmos brigados. Ok, devo admitir que tê-lo chamado de ULTRA-MEGA-HIPER-LUPER-NANICO não foi uma das minhas melhores idéias. Afinal eu sei como ele se sente quando alguém diz algo sobre altura. Mas o que eu podia fazer ele me tira do serio...Em TODOS os sentidos.
Olhei em volta. O local onde haviam nos deixado era mal iluminado, fedia a morte e tinham alguns ratos brincando por ali. Estremeci e cheguei, mas perto de Edward que nem sequer me notou ali. Respirei fundo, não aguentaria ficar ali nem mais um segundo. Não com ratos!
–Ei Ed... -chamei, mas ele nem olhou pra mim. -Vamos pare de ser criança! Temos que dar um jeito de sair daqui! Rose, Al, e karin estão contando conosco!!
–Eu me recuso a falar com você! – retrucou ele virando o rosto.
–Edward Elric pare com isso!
–Nada a declarar...
–A qual é! Eu não arrisquei a minha vida para ficar presa aqui!
–Para começar eu nunca pedi que vocês nos ajudassem... – falou o rapaz ingrato. Foi o bastante para fazer meu sangue ferver de raiva novamente.
–GRRRRR!EU NÃO SABIA QUE VOCÊ ERA TÃO CABEÇA OCA!
–EU NÃO SABIA QUE VOCÊ ERA TÃO IRRITANTE!
–CALEM A BOCA SEUS NANICOS! -gritou o guarda do lado de fora da porta.
–QUEM VOCÊ TA CHAMANDO DE NANICO!- gritamos simultaneamente.
–Aff, isso não vai nos levar a nada!-falei tentando me soltar daquele pedaço de madeira onde se tem três buracos, dois para mãos e um para a cabeça.
Ed não disse nada apenas ficou com aquela cara de cachorro cagando na chuva e eu não suporto esse tipo de cara. Além disso, os ratos pareciam chegar cada vez mais perto de nós. Sentindo meu nojo aumentar, tentei argumentar mais rapidamente.
–Ok, eu retiro o que eu disse... Tudo o que disse! Agora vamos pensar em como sair daqui?
–E como vamos fazer isso nossas mãos estão presas assim não dá para fazer alquimia! – falou Edward cético.
–Tudo que precisamos é tocar as mãos não é?
–É!
–E não precisa ser necessariamente as duas de quem esta fazendo a alquimia não é? – perguntei me lembrando de como tínhamos abatido a quimera.
–Aonde você quer chegar?
–E se tocássemos as nossas mãos tipo uma minha e uma sua? Pode ser que de certo.
–Não custa tentar. – falou ele dando de ombros.
Bem que nós tentamos mais era MUITO difícil e o pior (ou melhor) é que toda a vez que tentávamos nosso rostos ficavam próximos demais e aquilo me deixa completamente vermelha!!!!
–Isso é impossível-gritou Ed também visivelmente encabulado.
Eu não queria dizer aquilo, mas do jeito que estávamos presos só tinha um jeito de conseguirmos tocar as mãos um do outro.
–Não é não! Eu sei como fazer. -falei baixinho esperando sinceramente que ele não ouvisse o que eu havia dito.
–Então faz logo!
–Ah... Não sei se é uma boa idéia.
–Se nos tirar daqui qualquer idéia é boa! Anda logo! –retrucou ele.
“NOOSSSA que romântico” pensei.
–Tá bom mais depois não vai dizer que eu não avisei.
Então eu me aproximei dele tentando juntar as nossas mãos, mas ao mesmo tempo nossas bocas também iam se aproximando. Meu coração disparou na mesma hora. Enquanto eu fechava meus olhos eu pude ver um Edward vermelho e de olhos arregalados. E quando eu finalmente os fechei foi o mesmo momento em que senti as minhas mãos se juntarem as dele assim como os nossos lábios. Cara eu nunca pensei que mangas pudessem beijar TÃO bem. Ele era tão real quanto eu e aquilo me fez estremecer de um modo gostoso, com aquele friozinho na barriga como quando agente beija a primeira vez. Mas o melhor mesmo foi quando eu senti minhas mãos livres para poder agarrar o pescoço dele e sentir as mãos... Digo a mão e o auto-mail dele abraçarem a minha cintura. Quanto tempo deve ter passado? Uma hora? Um minuto? Um segundo? O que importava? Eu estava nos braços de Edward Elric... Ahá MORRAM DE INVEJA!
E como vocês devem imaginar quando o momento passou e nós nos separamos nós parecíamos dois pimentões de tão vermelhos.
–É... Hum... Isso fica entre nós?-perguntou ele desviando o olhar envergonhado.
–Claro... -respondi coçando a cabeça sem graça. E tentei desviar o assunto. - Vamos temos que sair daqui!
Ele assentiu então nos levantamos e Edward chutou a porta com tanta força que ela saiu dos eixos e caiu em cima do guarda que nos vigiava de modo que quando passamos por cima dela esmagamos o coitado também. E assim nós saímos correndo para encontrar Karin, Al e Rose.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!