Tears And Danger escrita por Yana Ferreira


Capítulo 9
I don't know who you are. But I... I'm with you




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204029/chapter/9

No dia seguinte, estávamos almoçando quando o Harry disse:

— Impressão minha ou aquele cara está nos encarando?

Segui o seu olhar, o menino era vagamente familiar. E era totalmente gato, corpo definido, alto, e de alguma forma o uniforme deixava ele mais bonito. Mas, tinha um detalhe nele, seu cabelo era ruivo. Eu não lembrava disso.

— Ei, esse não é aquele cara com quem você estava dançando? - Gina perguntou.

Percebi que o Rony começou a encarar também.

Eu acenei para ele, ele retribuiu com uma piscadela e um sorriso.

— Ele parece um idiota para mim. - Rony resmungou.

— Bem, ninguém perguntou o que você pensa. - disse, irritada.

— Bem, só achei que alguém tinha que mencionar isso. Ele é o tipo de cara que vai fazer você se apaixonar e depois quebrar seu coração.

Ele disse, sem me olhar. E nesse momento algo ferveu dentro de mim, e eu explodi.

— Oh, que irônico você dizer isso, porque você é totalmente diferente dele, certo? Faça um favor para a humanidade e nunca mais abra a porra da sua boca! - a última frase, saiu quase como um grito e algumas pessoas estavam me encarando.

Até Rony me olhou boquiaberto.

Levantei-me e andei apressada para sair daquele lugar.

Jesus! Será que eu enlouqueci de vez?

Senti alguém segurar meu braço. Parei e sem olhar para trás, disse:

— Rony, me deixe em paz!

— Eu não sou Rony.

Ele falou, bem perto do meu ouvido. De novo, me fazendo arrepiar. Sim, era o menino com quem eu tinha dançado.

— Eu sou tão mal educado. - ele disse, soltando meu braço - Já deveria ter me apresentado a você. Meu nome é Tyler Fox.

Virei para encará-lo e segurei sua mão que estava estendida. Era tão quente e confortável.

— Hermione Granger. Prazer. - disse e soltei sua mão.

— Então... você parecia meio estressada lá dentro. - Ele apontou com o polegar para a imensa entrada atrás dele. Dando um pequeno sorriso.

— Oh, você escutou aquilo?

— Acho que muita gente escutou.

Choraminguei e coloquei as mãos no rosto.

— Estou tão envergonhada. Nunca tinha feito algo tão estúpido quanto aquilo!

Ele puxou minhas mãos e disse:

— Não fique, eles vão esquecer logo, eu acho.

— Você acha? Não está me ajudando muito...

Ele riu nervosamente.

— Desculpe, eu realmente não sou muito bom em dar conselhos.

Ele parecia meio envergonhado.

Algumas pessoas começaram a sair e estavam nos encarando. Percebi que ele ainda estava segurando minha mão. Comecei a ficar vermelha e soltei minha mão delicadamente, fingindo que ia usar ela para ajeitar o cabelo.

Claro, também tinha a grande probabilidade dessas pessoas estarem me encarando pelo escândalo que eu tinha feito lá dentro e não por causa disso.

— Sei que não sou a melhor companhia, mas, você quer que eu a acompanhe até a sala?

— Claro. Isso seria ótimo.

Pelo menos, se alguém estivesse comigo eu não piraria. Por que seu eu fosse sozinha, cada risada que alguém desse eu pensaria que era por causa do que eu tinha feito no Salão Principal, cada cochicho que alguém fizesse eu pensaria que essa pessoa estaria falando sobre mim. Sim, eu sou paranóica a esse ponto.

Quando chegamos à sala, ele me surpreendeu, me dando um rápido abraço.

— Bem, nos vemos depois. - Tyler disse, se afastando.

— Definitivamente -- disse, acenando enquanto ele se afastava.

Fiquei encarando-o. Ele era realmente lindo, seu corpo tinha medidas certas, nem era muito magro e nem musculoso demais. A única coisa que me incomodava era seu estúpido cabelo ruivo.

Saí do meu devaneio. Com certeza, agora não era hora de me envolver com outro ruivo.

Isso fez com que eu me lembrasse do Rony e ficasse imediatamente irritada.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tears And Danger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.