Tears And Danger escrita por Yana Ferreira


Capítulo 8
You can go your own way




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204029/chapter/8

Estava lendo algumas informações para o trabalho do Snape quando Gina chegou.

– Eu procurei você por todo o canto! Onde você se meteu?

Antes que eu pudesse responder, ele continuou tarelando.

– Eu tenho uma coisa para contar para você. Talvez você não vá gostar muito...

– Estou realmente ocupada agora, Gina. - Disse, voltando a focar o livro.

– Você, realmente, tem que saber! Sabe a novata?

– Aquela ruiva? - perguntei, como se tivesse outra novata.

– Ela mesma. - Gina respondeu, meio impaciente.

– Sim, o que é que tem ela?

– Ela está dando em cima do Rony. - ela jogou as palavras para fora.

Aquilo foi um choque para mim. Meu coração parou. Não, meu corpo inteiro parou. Minha voz ficou presa por um tempo, mas eu precisava responder, porque a Gina estava me encarando e esperando que eu dissesse algo.

– Bem, é um país livre, certo? E ele é um homem livre agora.

– Ok, não era essa reação que eu esperava. Mas, fiquei feliz que você disse isso. Significa que você está aprendendo a lidar com homens, igual a sua amiga aqui.

Ela apontou para si mesma com os polegares.

Revirei os olhos.

– Ah, você sabe lidar com caras? E quanto àquele que você gosta há dois anos e não tem coragem de se declarar?

– Desculpe, não tenho ideia do que você está falando!

Ela falou, com uma cara de falsa resignação. E cruzou os braços.

– Ok, apenas finja que eu não disse nada.

– Isso parece bom.

– Agora saia. Preciso terminar isso.

– Hey, eu disse aquilo sobre o Rony, apenas porque eu não queria que você soubesse por outra pessoa ou visse alguma coisa e ficasse magoada.

– Obrigado por isso.

Ela me deu um pequeno abraço e saiu, balançando os seus gigantes cabelos ruivos.

Fiquei um tempo sem fazer nada, sem pensar em nada.

Naquele momento, eu queria quebrar coisas, como eu sentia que tinham feito com meu coração.

Mas, ao invés, apenas respirei e repeti mentalmente que tudo estava bem.

Se for isso que o Rony quer, eu vou deixá-lo seguir seu próprio caminho.

Peguei de volta o livro e passei algumas informações para o trabalho.


“A kitsune possuem uma joia chamada “bolas de kitsune” (hoshi no tama – bolas das estrelas) . É uma bola pequena, branca, não tem luz própria (apesar de algumas estórias dizerem que ela brilha com o fogo da raposa) e nem tem poder algum. Joias são um símbolo comum de Inari, e representações das raposas sagradas de Inari sem as Joias são raras. Algumas pessoas dizem que essas bolas carregam parte da alma da kitsune e também de suas habilidades mágicas. Se separadas por muito tempo da joia, elas morrem. Outra forma de matar kitsune é com uma adaga prata, colocada no coração".


Satisfeita com meu trabalho sobre a morta da kitsune. Guardei meu material. E subi as escadas preguiçosamente. Meus olhos ardendo por ter lido tanto.

Foi um momento divino quando encontrei minha cama.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tears And Danger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.