Diário De Uma Baka escrita por Naahss


Capítulo 7
6 de fevereiro de 2012.


Notas iniciais do capítulo

comenta povo lindo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203977/chapter/7

Querido Diário, 

Hoje é sábado, o que mostra que a festa do Luca será daqui a 2 dias *-* 

Nem sei com que roupa vou, mas conto com a minha prima. Ela vai fazer meu cabelo, maquiagem e me arrumar, só sei que não vou de vestido nem de saia. Odeio mostrar minhas pernas, são branquelinhas e finas, parecem dois palitos de churrasco ._.

Fui na casa do Fletcher de manhã fazer o trabalho, que foi muito baba, o dr. Wikipédia ajudou bastante. 

Depois, como caímos no tédio de olhar um pro outro com cara de bunda, fomos ver um filme no cinema.

Compramos uma big pipoca e um big refri.

Era um filme de terror, não lembro o nome, mas tinha 'medo' no meio.

Não sei como o Fletcher consegue assistir aquilo, é horripilante. Mas eu gosto de sentir medo. 

Um momento meio tenso foi quando eu virei o rosto pra não ver e o Fletcher me abraçou ... 

Bom, depois do filme fomos comer no MC' Donalds e tava boom =P

Depois passamos na sala de jogos do meu prédio e ficamos jogando ping pong por umas 4 horas. 

Foi legal... 

De noite, ele me ajudou a arrumar meu armário, eu queria colocar uma frase em madeira, só que contar com a ajuda da minha mãe ou do meu irmão é furada. 

Ele me ajudou pregando as palavras no armário, e depois a gente pintou as letras de colorido, ficou lindo. 

A frase é "Não faça o medo de errar impedir que você jogue". 

Depois compramos sorvetes e só... 

Aí o Fletcher foi embora, mas quando estava me despedindo, vi Lucy passar...

Raiva dessa piriguete, mas tudo bem.

Fiquei em dúvida sobre o que ela estava fazendo por aqui...

Bom, eu vou descobrir.

Boa noite, Diário.

Até amanhã ;*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Uma Baka" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.