Diário De Uma Baka escrita por Naahss


Capítulo 6
NOTA URGENTÍSSIMA DA AUTORA




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203977/chapter/6

Gente, me escutem (leiam quero dizer -q) Meu notebook quebrou, porque esquentou demais, (eu fico mechendo nele em cima do edredon e.e) Então não vou conseguir postar as fics por um tempo, esse aviso vai ser postado em todas as minhas fics.                                                                Se você acompanha alguma delas, por favor, não desista de minha humilde histórinha, pois quando voltar ao normal, minhas fics vão voltar com tudo.

Então tenham paciência, porque PROMETO que volto a postar quando der, e os caps vão ser melhores.

E quanto aos autores que eu LEIO as fics, por favor, tenham paciência também, pois vou voltar a ler suas histórias que eu gosto tanto, e vou voltar a mander meus reviews também.

Agradeço a atenção.

Obrigada pela compreensão.

                                Aamo vocês, leitores lindos *u*

 Beijos, Nah =)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Uma Baka" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.