Gotta Be You escrita por laris payne


Capítulo 2
O melhor amigo.


Notas iniciais do capítulo

ooi gente (: então, esse é o segundo capitulo e quero saber se vocês tão gostando.. @22kdosmino



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203953/chapter/2

Pov da Rebeca

A Brubs me convidou pra dormir na casa dela, e eu aceitei, a mãe dela me levou em casa para eu pegar o meu material e minhas coisas pra ir na escola no outro dia.

- Oi mãe, eu posso dormir na casa da Brubs? – perguntei pra minha mãe.

- Pode sim filha, mas amanhã depois da escola você tem que vir embora, esqueceu que nós vamos na casa da sua tia Neide? – eu odiava minha tia Neide.

- Ah – fiz uma cara de tédio – Tenho mesmo que ir mãe? Pelo amor de Deus, aquela mulher é o capeta em pessoa..

- Rebeca! Não fala assim da sua tia – ela ficou brava comigo – Você vai sim, é aniversario dela.

Fui para o meu quarto, peguei minha mochila meus livros, meu caderno, meu diário, meu notebook e sai. Bruna estava conversando com minha mãe sobre a escola, sentada na poltrona em frente à escada.

- Vamos Brubs? – perguntei.

- Aham vamos sim, tchau Ivete – ela sorriu e saiu.

- Tchau mãe, e ah, amanhã vou no parque com as meninas tudo bem pra você? – minha mãe fez que sim com a cabeça.

Nós entramos no carro da mãe da Bruna e fomos no Nando’s, um restaurante que a mãe dela A-M-A.

- Filha, vocês não vão descer? – ela pegou a bolsa dela, abriu a porta do carro e colocou uma perna para fora.

- Hum, nem vamos nada mãe – ela me olhou e riu – Queremos o mesmo de sempre, batatas recheadas.

- OK.

- Bruna, acha que eu devo ligar pro Harry?

- Ah, mas é claro que sim né anta – ela sorriu.

- Anta é a mãe – ela ficou séria – Ops, é você – nós duas rimos.

Disquei o número do Harry, chamou umas 5 vezes ai ele atendeu

- Alô? – Harry atendeu.

- Oi amor. Ta bem? – pude ouvir sua risada.

- Estou óstima com S – ele riu – E você?

- To óstimo com S também – nós rimos.

- Então.. Eu já achei 3 amigas para irem comigo amanhã.

- Mas eu tenho mais 4 amigos – ele riu – Ache mais uma ok?

- Ok, vou ver se tem alguma disponível. Então, até amanhã.

- Até amanhã minha linda – ele ficou quieto por um tempo – É. Vai ser legal, te garanto. Beijo.

- Beijo meu lindo – eu ri.

Quando desliguei a Bruna estava rindo de mim.

- “Ai meu lindo” “Ai minha linda” É O AMOOOOOOOOOR – ela começou a cantar Zezé de Camargo e Luciano.

- AFU BRUNA, tudo menos essa merda de Zezé de Camargo – nós rimos.

A mãe dela chegou e nós fomos direto para casa dela.

POV do Liam

Eu estava sentado na minha cama, pensando na menina que tinha visto no cinema. Eu tinha sido grosso com ela, mais não sei por que, ela fez com que meu lado nervoso aparecesse. Mais por quê?

- HELLO LIAMM – Niall entrou em meu quarto.

- E ai Nini – ele riu.

- Viu, você tá sabendo que nós vamos no parque com o Harry amanhã né?

- Ah é mesmo, to sabendo que ele vai encontrar com a “mina” dele – nós rimos – Mas você vai?

- Vou né, o Harry sempre arrasta a gente pros encontros dele – isso era verdade.

- Enfim Niall vou dormir que to morto e amanhã a gente tem o ensaio de fotos né? – nós tínhamos uma banda chamada One Direction, não era muito famosa, estávamos apenas no começo – Boa noite até amanhã.

- Boa noite Liam, até.

Eu coloquei meu pijama e me deitei na cama, mais eu não conseguia dormir então resolvi entrar no meu twitter. Uma menina tinha me deixado uma mensagem:

“Hey baby, podemos ser amigos?”

Eu não sabia quem ela era mais ela era bonita, então respondi que sim. Não passou muito tempo ela me enviou outra mensagem.

“Me passa seu celular?”

“Me passa seu celular?”, ok essa menina tava sendo direta demais, passei meu celular e ela me mandou um sms.

“Oi, sou a menina do twitter. Quer ficar comigo?”

O que? Essa menina tinha problemas né? Respondi que tinha namorada, mas era mentira, eu não tinha uma namorada. Ainda não!

POV da Bruna

A Rebeca ia dormir em casa, e ela falava demais, falava mais que um papagaio, na boa.

- Bruna o que você acha que eu uso? Um vestido? Um short? Uma blusa meiguinha? Me ajuda anta.

- Usa um all-star e a sua blusa do “Free Hugs” – eu ri – Eu vou de calça, com meu all-star branco e minha blusa do 30STM, que tal gata da night?

- Ótimo gata da minha life – nós rimos – Vou dormir meu anjo. Boa noite – ela deitou e dormiu.

Eu não estava conseguindo dormir, estava pensado na minha vida, em como seria morar com meu pai. Ok seria uma merda dividir quarto com minha “irmãzinha”. Eu tinha uma irmã que chamava Luana, ela era minha meia irmã e tinha 14 anos, eu tinha 16 mais ela queria parecer mais velha que eu, e ela conseguia. Ela era uma puta pra falara a verdade. Estava quase pegando no sono quando meu celular tocou, era o Gui meu melhor amigo há 5 anos.

- Guiiiiiiiiiiii – eu disse feliz.

- Oi minha princesinha, tudo bem? – ele gostava de mim, mais eu não gostava dele ai ficara meio difícil falar com ele sobre algumas coisas.

- Stô óstima com S como diria a Rebs – eu ri – E tu?

- To bem também, viu, to sabendo que você vai no parque amanhã – fudeu.

- É.. Na verdade foi a Rebs que me chamou pra ir com ela – fudeu mesmo, ele ia querer ir junto.

- Eu quero ir – ele falou sério – Ok?

- Hum, pode ir né – porra, e agora eu não ia poder nem conversar com os amigos do Harry, que droga.

- Ok, eu vou. Boa noite Bruninha – porra Bruninha? – Te amo.

- Boa noite – ele desligou.

Legal, agora eu estava fudida ao quadrado. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gente, o que acharam??????????? @22kdosmino meu twitter (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.