Gotta Be You escrita por laris payne


Capítulo 1
O ódio.


Notas iniciais do capítulo

ooi gente! eu tinha feito uma outra fic, mais não ficou mt boa então fiz essa aqui (: espero que gostem, me falem o que acharam no twitter @22kdosmino



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203953/chapter/1

POV da Bruna


Estava chovendo e eu tinha tido uma briga feia com a minha mãe naquela sexta feira a noite, então resolvi sair de casa debaixo de chuva mesmo, peguei meu casaco, meu celular, minhas chaves e sai. Estava passando um filme legal no cinema e então resolvi ir assistir para tentar me distrair um pouco, a chuva estava fraca e eu estava correndo feito louca pela rua. Cheguei no cinema e esbarrei em um menino que estava encostado na porta.

– Desculpa, eu não tinha te vis.. – ele me interrompeu.

– Tá cega é? Olha por onde anda menina – ele se virou e eu fiquei sem entender nada, ele deixou cair 10 reais de seu bolso e então resolvi pegar e devolver para ele.

– Ei, você deixou cair isto – estendi a mão e sorri.

– Ah – ele se virou e nem obrigado disse.

Ele tinha problemas é? Nunca tinha visto ele na vida e ele é grosso comigo? Fui para a fila da pipoca e ele estava bem na minha frente, resolvi pedir desculpas de novo.

– É.. Desculpa mesmo ter esbarrado em você, é que eu cheguei corr.. – ele me interrompeu de novo.

– Menina, você não notou que eu não quero papo? – ele disse grosso e então vi que 4 garotos se aproximavam dele – Vamos pedir pipoca grande? – ele me olhou e virou os olhos.

Eu estava toda molhada, meu cabelo estava pingando e eu estava com muito frio. Pedi minha pipoca, meu refri e entrei na sala 2, me sentei na poltrona de numero 29 e estiquei os pés na poltrona da frente já que não tinha ninguém sentado nela. De repente vi o “menino grosso” e os seus 4 amigos se aproximando, e adivinha? Ele ia sentar bem na poltrona da minha frente.

– Dá pra tirar os pés daqui? Aqui não é sua casa – ele me olhou.

– Liam! – disse um dos amigos dele – Calma cara! – ele me olhou e sorriu – Desculpa, ele tá nervosinho hoje – ele riu e deu um tapa na cabeça do Liam, eu sorri.

Nossa sério mesmo que ele estava nervoso? Nem tinha percebido. Liam! Liam era o nome dele, nome legal, diferente, legal. Começou o filme e era uma comédia, eu estava rindo e os amigos dele e ele também, o filme era mesmo muito engraçado. Depois de uma hora o filme acabou, eu me levantei, peguei o resto da minha pipoca e sai da sala. Cheguei na porta do cinema e senti um mão no meu braço, me virei e era o tal Liam.

– Você deixou cair sua chave – ele me entregou.

– Ah, obrigado – eu sorri, ele se virou e saiu como era de costume né.

Estava voltando para minha casa quando meu celular vibrou.

– Onde você está dona Bruna? – era Rebeca, minha melhor amiga – Eu to aqui no seu quarto e você não tá aqui – ela riu.

– Já to chegando Rebs, um minuto gata – nós rimos.

Cheguei em casa e minha mãe estava sentada na sala, passei por ela e ela me chamou.

– Bruna! – ela estava chorando – Me desculpe meu amor – ela me abraçou e eu comecei a chorar junto – Eu não devia ter falado para seu pai que você estava com problemas, me desculpe – ela sorriu e me deu um beijo na testa.

– Ah mãe, eu não quero ir morar com o papai, eu amo ficar com você, por favor, não deixa ele me levar – eu limpei as lágrimas.

– Ele não vai querida, fique tranquila. Rebeca esta lá em cima – ela sorriu.

Eu abracei minha mãe, tirei meu casaco e o pendurei no mancebo. Subi as escadas correndo, abri a porta do meu quarto e dei um grito.

– Rebeca cara de peteca! – sai correndo e abracei ela – Como você está sua linda?

– Brubs! – ela sorriu – Estou ótima.. Tenho novidades – quando ela falava isso, era porque tinha ficado com alguém, ou porque tinha comprado alguma coisa nova.

– O que foi sua louca? – eu estava rindo.

– EU CONHECI UM MENINO, TIPO ASSIM, LINDO, TIPO ASSIM, TUDO!

– Sabia que era alguma coisa do tipo – eu ri – Como ele chama?

– Harry. Ele é mega fofo, mega lindo, mega cara de bebê, mega perfeito! – ela pulava feito uma gazela – E ele pediu meu celular, face, MSN e eu passei né, porque se eu não passasse eu era uma retardada. Fato Brubs.

– Harry Potter? – eu gargalhava – Brincs, deu umas beijocas nele sua safadjenha?

– Um selinho – ela fez bico – Ele me deu um selinho quando estava indo embora e disse que ia me ligar – então, o celular dele começou a tocar e na tela estava escrito “Harry”, ela pirou – Bruna, é ele, é ele, é ele!

– Atende porra, quer que ele desligue? – ela atendeu, ficou falando com ele uns 30 minutos e eu fiquei sentada na cama mexendo no celular. Ela desligou – Aw Brubs, ele disse que quer me ver amanhã no parque de diversões. Que romântico – os olhos dela brilhavam – Sei que é estranho mais... Vamos comigo?

– Ah não né Rebeca! – eu me sentei na cama – Vou lá ficar de vela? Nem sonhando que eu vou gata.

– Ele vai com os amigos dele e quer que eu vá também, e que leve algumas amigas – ela sentou ao meu lado – Vamos?

– Tudo bem Rebeca! Eu vou, mais só porque to precisando fazer novas amizades – eu pisquei.

Nós entramos no MSN dela e fomos falar com a Marilia e também com a Luisa.

–Mariiiii, vamos no parque de diversões amanhã? – mandamos no MSN dela.

– Oi Rebs, vamos. Quem vai tanto? E que horas?

– Então, vai eu a Brubs, e vamos chamar a Lu também. Vamos umas oito horas, por ai (risos) – Vamos encontrar com alguns meninos lá.

– Que meninos? O Gui e o Marcelo?

– Não, ta louca? Quero o Marcelo bem longe de mim, af – ela mandou uma carinha triste – Uns amigos novos meus.

– Ta bom. Vou sair gata do meu s2 (risos). Beijo te mando sms depois – ela saiu.

– Fala com a Lu agora Rebs – eu falei.

– Se ela tivesse on eu até falaria sabe Brubs, vamos ligar pra ela.

Peguei o meu celular e disquei o numero da Luisa.

– Lu? – perguntei.

– Hey minha princesinha – ela me chamava assim porque era mais velha do que eu – Que você quer?

– Nossa to te atrapalhando vagal? – eu ri.

– Vagal é você, pode falar.

– Vamos no parque amanhã?

– Hum, quem vai? – ela perguntou, porque não gostava de sair com o Marcelo.

– Fica calma, o Marc não vai – eu ri – Eu a Rebs, a Mari e uns amigos novos da Rebs.

– Beleza, eu vou. Oito horas colo ai, firmeza?

– Demoro, beijo te amo – eu desliguei.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta ai amores, espero que gostem, vou fazer o 2° capitulo ai posto ok? beijo amo vocês (: