Caos escrita por Ann Grigori


Capítulo 22
Capítulo 21: Teoria do Caos


Notas iniciais do capítulo

Capítulo final de uma fanfic que eu AMEI escrever, pena que eu não tinha mais tempo.
Um beijo pra quem chegou até aqui



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203926/chapter/22

Dizem que o maior Caos de todos está no silêncio das pessoas.

É melhor você vim comigo. Wendy respondeu.

Acho melhor cada um seguir o seu próprio caminho, não volto de jeito nenhum para a Dover. Bufei.

A garota surpreendentemente me segurou tão forte pelo braço que não pude conter um urro de dor, ela me encarava de um jeito psicopata.

Largue-a. Dylan protestou tentando me salvar, mas Wendy apenas encarou-o e como se fosse mágica ele começou a sufocar-se.

PARA, POR FAVOR, PARA. Implorei enquanto via o garoto cair no meio da floresta.

Você não pode fazer mais nada por ele. Wendy gargalhou de uma forma que arrepiou até as minhas espinhas. Agora cala a boca e vamos. Ela respondeu me puxando. Dylan ficou para trás, sem vida, sem qualquer vestígio de vida...

A ruiva me puxou até uma cabana esquisita.

Cala a boca e entra. Ela me empurrou, estava tremendo, porém não iria dar o gostinho de mostrar meu medo.

Eu vou matar você! Bradei.

Ah não se eu te matar primeiro. Ela sorriu novamente. Matei minha irmãzinha, matei sua amiguinha, mato todos que entram no meu caminho, e seus namorados não estão longe de encontrar esse destino também.

Fica longe deles! Wendy parecendo ficar com mais raiva que já estava bateu forte em minha cabeça e então perdi a consciência...

Quando abri os olhos minha visão estava turva e podia sentir um calor nos meus pulsos e em meus tornozelos.

Estava amarrada em uma mesa de jantar.

Olha quem acordou. Wendy respondeu afiando uma espécie de adaga.

O que você é? Perguntei enojada e sentindo lágrimas brotarem em meus olhos.

Caçadora de anjos caídos. Ela disse empunhando uma espécie de "seta" prateada. E isso aqui, matará seus queridinhos.

Mas Liam...

Ele mentiu mais uma vez, ele é um bastardo assim como o Cameron Briel!!! Imagina como Lúcifer ficará feliz quando descobrir que um dos seus seguidores é um traidor, você devia servir de refém para sua amiguinha aparecer, mas Cameron a protegeu ao invés de sequestrá-la.

Não, não podia ser verdade, ele não era bom, ele era culpado, aquilo era um sonho ruim. Pressionei meus olhos com muita força.

Isso não é um sonho querida, agora...

Wendy passava uma adaga pela minha coxa. grite o mais alto que puder! Ela respondeu rasgando a minha pele, tentei não gritar mas aquela lâmina rasgando todo meu tecido epitelial foi agonizante, não estava apenas rasgando, aquilo queimava e corroía minha pele.

Boa garota. Ela sorriu mais uma vez, enquanto passava a adaga agora pelo meu rosto. Vamos ver como você fica de maquiagem. Respondeu irônica.

Sua adaga fez um corte profundo em minha bochecha esquerda, gritei, esperneei, fiz o máximo de barulho que eu pude, aquilo era a pior sensação de todas.

"Fique calma" Ouvia uma voz dentro de mim.

Depois de um tempo que parecia eterno eu não conseguia mais gritar e Wendy deliciava-se em minha dor.

Não sinto a minha perna. Choraminguei tentando levantar a cabeça e ver se o meu membro inferior estava lá.

A porta então foi escancarada, um Cameron furioso junto com um Liam ensaguentado apareceram.

Solte-a. Liam bradou enquanto Cam por impulso jogou-se em cima de Wendy pressionando o seu pescoço.

Sua vagabunda infernal o que fez com ela?! Cam parecia bravo e ao mesmo tempo devastado.

A culpa é sua, e você sabe disso! Wendy tentou falar enquanto Cameron continuava pressionando seu pescoço.

Liam sem entender nada começou a desafivelar as cordas que me prendiam.

Você vai ficar bem. Ele parecia pronto para chorar a qualquer momento.

Eu... acho que não. Consegui dizer, meu rosto estava com um cheiro de queimado e o meu sangue grudava perto da minha boca.

Por favor Callie, não...

Cala a boca! Cameron respondeu, pude vê-lo batendo a cabeça de Wendy com tanta força que fez um barulho de demolição, uma pessoa comum não sobreviveria aquele impacto, mas ela apenas gritou de dor.

Cameron Briel vai ser pra sempre reconhecido como um pária, tão desertado por Deus quanto por Lúcifer. Wendy cantarolou, sua voz era agonizante mas mesmo assim ela parecia que não iria parar de enfurecer o garoto.

Cameron como por um impulso urrou tão alto que meus tímpanos doeram, ou talvez já fosse a dor daquela adaga me consumindo. Liam estava ajoelhado ao meu lado.

Uma gosma preta molhou a todos nós, e Wendy já não estava mais lá.

Salve-a agora! Cameron bradou à Liam.

Eu n-n-ão posso.

Faça alguma coisa, ela não pode morrer. Cameron estava devastado agora ajoelhado apoiando-se na mesa, passando suas mãos pelos meus cabelos ensopados de sangue. Callie, me perdoa por tudo. Ele chorava.

Eu... te amo. Consegui dizer, se eu pudesse sorrir eu sorriria.

E eu te amo. Cameron disse beijando meus ferimentos e molhando sua boca de sangue.

A dor me consumia, não conseguia me mexer por causa dela.

Você é o melhor anacronista de todos Liam, volte! Cameron virou-se para ele.

Mas se eu fizer isso ela não vai lembrar...

Ela e todos os outros irão ter suas vidas poupadas, não podemos mais fazer nada.

Novamente ele virou-se para mim:

O que é seu sempre será seu, e eu sempre serei seu. Cameron sussurrou em meu ouvido e beijou minha mão esquerda.

Agora. Cameron respondeu e eu apaguei.

(...)

(Cam)

Por favor Liam. Fiquei de joelhos ao garoto ao ver que Callie já não demonstrava mais nenhuma ação.

Para o bem dela, o meu e de todos nós, ok eu faço. O garoto começou a meditar e então apareceu uma sombra sobre nós, ele pegou-a e a enrolou como se fosse uma meia.

Volte ao começo desse caos, e faça com que tudo esteja igual naquele exato momento, daquele exato dia. E então como pura ousadia a sombra foi desenrolando-se e expandindo-se até então tomar toda a cabana, e todo o quarto.

(...)

(Callie)

Vou passear com Trevor na floresta. Luce apareceu sorrindo.

Você pode ficar comigo aqui? Estou com uma sensação esquisita.

Não exagera Callie, por que não vai junto para a fogueira?

Eu não me sinto bem, por favor não me deixa sozinha aqui, você pode sair com o Trevor a qualquer dia. Fiz um biquinho, mas eu realmente sentia um embrulho no estômago.

Luce bufou e então respondeu:

Okay, vou desmarcar nossa saída. Ela parecia chateada ao mandar a mensagem mas algo parecia certo quando eu fiz isso.

Naquela noite dormi junto com Luce e tive um sonho esquisito, sonhei que havia um garoto de olhos verdes e asas douradas.

Cameron. Foi a única coisa que ele disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria fazer um discurso e bla bla bla, mas acho que não precisa, Callie e Cam foram o meu PRIMEIRO casal e então temos uma ligação afetuosa, eles fizeram parte de uma parte da minha vida, então não posso negar meu amor pelos dois. O Final de êxtase me fez refletir sobre "Caos" e percebi que algumas coisas são fadadas a não terem um final juntos, mas isso não significa que não tenham um final feliz.
Podia fazer agora a minha versão de Fallen com esse final, mas prefiro que vocês imaginem o que aconteceria com esses personagens cativantes a partir daí.
Estou trabalhando em outra fanfic, nada a ver com essa, minha personagem principal não tem 1/3 da personalidade da Callie e o Cam é incomparável então...
Deixo à vocês o link: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-magcon-magcon-give-it-up-1766393
PS- antes de "julgarem" o tema, leiam
Um beijão,
Ann Grigori.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.