Caos escrita por Ann Grigori


Capítulo 17
Capítulo 16- Voltando a ser como antes


Notas iniciais do capítulo

:3 boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203926/chapter/17

Depois de que Ariane disse à Callie a garota passou sua noite entre memórias e lágrimas, e finalmente acordou se sentindo “livre” do peso que Cam havia deixado em seu coração.

(Callie)

-Fechem seus livros por favor, hora da prova. Disse o professor de Biologia.

Meu deus que prova! Pensei naquele momento, sinceramente estudar não é meu forte, mas da pra tirar uma nota regular.

Assim que terminei a prova fui direto procurar Liam pra saber como ele tinha ido nas dele e então o vi com a Virgínia e pigarreei.

-Atrapalho? Disse ironicamente.

-Nunca. Liam respondeu surpreso ao me ver. –Oi broto. Continuou dando-me um beijo no rosto.

-Depois a gente se ver... Virgínia disse saindo com uma cara desconfiada.

-Hm, Virgínia?

-Não é nada do que você ta pensando garota, nós estávamos apenas falando sobre quando vamos colocar os papeizinhos do teste teatral.

-Teste teatral?

-Callie você é do comitê, como não te disseram nada?!

-Andei um pouco ausente da minha vida se você não percebeu.

-Então já tá mais do que na hora de voltar a fazer o que você fazia antes, certo? Disse Liam colocando seu dedo indicador bem na minha testa.

-Sim? Está né? Disse insegura.

-Uuuhum. Ele disse acenando com a cabeça em forma de positivo. –Vem, vou conduzi-la até sua sala hoje senhorita.

-Obrigada meu jovem. Disse enrolando meus braços no dele

As aulas na Dover estavam voltando a fazer sentido de novo, as pessoas estavam começando a parar de fazer comentários maldosos sobre mim e... ele, resolvi começar a chamá-lo assim a partir daquele dia, de “ele”, quem sabe assim fica mais fácil de esquecê-lo e quem sabe voltar a me sentir completa.

-Srta Callie, estão lhe chamando na diretoria. Meu professor de biologia falou estalando os dedos na minha frente.

Quando cheguei em frente a porta da diretoria bati, estava em dúvida, o que será que queriam comigo?

-Bom dia Srta Callie.

-Bom dia senhora. Respondi me sentando.

-Então, suas notas não vão nada bem, e julgando os últimos acontecimentos eu e a nossa bancada de supervisores da Dover resolvemos lhe dar uma segunda chance de melhorar suas notas.

-Muito obrigada senhora, e como seria essa minha segunda chance? Disse cruzando as pernas, sempre cruzo as pernas quando estou equivocada ou nervosa.

-Ajudará a Srta Virgínia e o Sr. Liam na peça, será uma terceira diretora, a senhorita aceita?

-Só pode estar de brincadeira? Liam até aí tudo bem, mas a Virgínia, a senhora sabe que ela não me suporta e eu idem. Respondi em tom de protesto.

-Ou é isso, ou são suas notas baixíssimas Srta, você que escolhe.

-Não tenho outra saída?

-Definitivamente não, e além disso você faz parte do comitê, não vi um castigo mais justo.

-Não era uma segunda chance?

-Sim, claro... A velha caguejou.

DROGA! Eu teria que passar todas as minhas tardes com a vadia da Virgínia, além dela ter tido algo com o Ca... digo “ele” agora ela também tem que dar em cima do meu amigo e pior, vou ter que presenciar tudo, e pior do pior aturar... não posso sair da linha. Bati na parede da forma mais idiota possível.

-Que foi querida? Dylan apareceu do meu lado

-Vou ter que ajudar a Virgínia e o Liam a fazer a peça.

-O-M-G, eu to na peça! Dylan disse dando uns pulinhos e me abraçando.

-Tá muito gay.  Falei descontraindo.

-Eu sei, eu serei o Mark, você não sabe o quanto tive que estudar pra ser o personagem principal... ai... Callie nem percebi que você tava brava. Dylan respondeu mordendo o lábio inferior.

-Depois desse seu showzinho gay nem estou mais.

-Ainda bem! E esquece a vadia da Virgínia e foca no Liam, percebi que vocês dois estão caidinhos um pelo outro faz tempo.

-E-eu? Dylan ta doido?! Liam é apenas meu amigo. Disse meio envergonhada.

-Amigos? Ei Callie, já fui seu namorado e te conheço, além do mais essa de “apenas amigos” é a coisa mais velha que o ser humano usa para disfarçar o indisfarçável. Ele me deu um tapinha no ombro.

-Eu não to escondendo nada, não temos nada e fim.

-Pra quê ficar esperando aquele imbecil se tem um carinha tão bacana só esperando a oportunidade de falar contigo?

-Quem é esse carinha bacana? Liam disse nos dando um susto.

-N-Ninguém! Dylan quer que eu desencalhe.

-Você precisa de alguém que te valorize, uma garota tão linda e charmosa não deveria ficar chorando por um babaca qualquer, bom, vou indo, pensa no que eu te disse. Dylan colocou as mãos no moletom e virou de costas.

-Ele tá certo sabia? Liam disse dando um sorrisinho aberto.

-Eu quero um tempo pra mim, só isso, não quero mais ninguém só quero poder voltar a pensar em mim mesma e em mais ninguém, acho que vocês não entendem isso. Respondi nervosa.

-Ei ei calma, eu entendi, e se quiser podemos mudar de assunto. Liam disse levantando os braços como se tivesse rendendo-se a mim.

-Vou ajudar você e a Virgínia na produção da peça...

-Puxa que legal, poderemos ficar mais tempo juntos e quem sabe eu não consigo tirar o Cam da sua cabeça.

-Eu não quero mais ouvir esse nome, agora é “ele” ou não é nada.

-Ok ok, quer ir tomar um chá? Eu mesmo posso fazer.

-Acho que vou começar a procurar uma prancheta e uma caderneta, sabe... motivos de organização, sempre que tinha algo pra eu fazer eu anotava tudo.

-Então eu te vejo mais tarde para uma sessão de filmes?

-Que filmes?

-A fantástica fábrica de chocolate e depois dirty dance, eu sei é gay, mas foi a minha irmã que escolheu esse outro.

-Hm, uma festinha no seu quarto?

-Sim, fora você e minha irmã, vai as gêmeas, o Dylan e ele disse que chamaria mais algumas pessoas então não sei exatamente que vai.

-Ok, que horas?

-Depois do toque de recolher.

Aquela seria a primeira vez que eu sairia pra um momento de diversão que talvez eu realmente fosse me divertir, Liam era uma pessoa totalmente diferente do que ele mostrou ser no começo, será que ele só estava agindo como um idiota por causa “dele”? Fora o fato de que o Dylan fica achando que temos um affair, não sei se é possível e nem quero saber, Liam é meu amigo e não quero perder sua amizade por algo que pode acabar se tornando fútil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Liam se tornando um doce de pessoa, e Callie confusa, isso ainda vai dar muitas emoções