Are You Happy Now? escrita por Lily Jackson


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, espero que gostem. Se puderem , por favor, indiquem á amigos ou sei lá o que. Erros ortográficos avisa no review ou manda MP pra eu corrigir, por favor :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203911/chapter/1

-Para-para-paradise! Para-para-paradise! – gritou o celular-despertador de Annabeth. Ela o programara para tocar somente essa parte, repetidas vezes, no volume máximo é claro.

-Annie! Desliga isso e me deixa dormir! – Matthew gritou do quarto do lado.

A menina desligou e se sentou. Fez sua higiene matinal e se vestiu. Desceu as escadas e pegou uma maça na cozinha. Seus irmãos acabavam de tomar leite, a madrasta, Miranda, lia uma revista de moda na mesa, e o pai de Annabeth. Frederick, estava fora de vista.

-Bom dia. – disse ela, educada.

-Bom dia. – resmungaram seus irmãos em uníssono.

-Bom dia. – respondeu a madrasta.

Uma buzina fez barulho do lado de fora e alguém gritou “Annabeth”.

-Vou indo. Boa escola, Matt, e Bobby.

Eles gritaram alguma coisa mas ela já estava do lado de fora.

-Oi amor. – disse Annie

-Oi Annie. – disse Brendan – Entra ai, amor.

Annabeth pulou no conversível prateado dele e seguiram para a escola. Ao chegarem, todos os cumprimentaram conforme passavam. Brendan seguiu para o treino de basket e Annabeth foi procurar Thalia e Jennifer.

-Annie! – Thalia chamou a menina, de uma das mesas do refeitório.

-Thal. tudo bem? – disse Annie se sentando na mesa ao lado de Thalia.

-Tu...

-Oi meninas!! – Jennifer a interrompeu.

-Oi Jenn.

-Oi Thal, Annie. Esse é o Jackson, meu novo namorado.

-Olá meninas. – disse o garoto.

-Vem Jackson, vamos pra aula. – disse Jennifer puxando o garoto.

Três aulas se passaram...

O sinal tocou tirando Annabeth de seus devaneios durante a aula de álgebra.

-Vem Annie. – chamou Thalia.

As amigas saíram a ponto de ver, no corredor, Jennifer falando mal de uma garota de outra turma, só porque ela era um pouco mais alta do que todos.

-Ei! Girafa! – Jennifer chamou a menina que já corria para o banheiro.

Annabeth correu atrás da menina e Thalia foi falar com Jennifer. Annie entrou no banheiro logo depois da menina, que estava sentada em uma das cabines, com a porta entreaberta, chorando sentada no chão.

-Ei, não chora, linda. – disse Annabeth sentando no chão ao lado da menina. – Não liga para o que a Jennifer diz, você é linda, ta bom? Ei, seca essas lágrimas e vai lá mostrar pra ela que você não liga para ela, pode ser?

A menina secou as lágrimas e Annabeth a ajudou a levantar. Ela lavou o rosto e Annie a emprestou um batom.

-Obrigada, Annabeth.

-Se ela te fizer isso de novo me avisa, ta bom?

-Ta. Obrigada mesmo.

-Tudo bem, agora vamos.  – Annie pegou o braço da menina e o entrelaçou no dela. Saíram do banheiro juntas e todas as olharam.

Ela deu um abraço na loira e foi embora. Annabeth foi procurar Thalia e Jennifer. Encontrou as duas no refeitório. Jennifer estava com o namorado e Thalia falava no telefone.

-O que foi aquilo, Jennifer? JÁ TE FALEI MIL VEZES PARA PARAR DE FALAR MAL DAS PESSOAS!

-Ain Annie, me deixa, ta? – disse ela e foi andando com Jackson.

O resto do dia se passou e deu a hora da saída.

-Cheguei, família! – disse Annabeth

-Oi, Annie. – disse seu pai.

-Pai? O que faz aqui? Essa hora você deveria estar trabalhando, não?

-Preciso conversar com você, Annabeth.

-O que houve, pai?

-Vem comigo, Annie.  – ela o seguiu até seu escritório.

-O que foi?

-Vamos nos mudar.

-O que? Pra onde? Aqui mesmo, né? Eu não quero deixar a Thalia, nem a minha escola, pai! Por favor, eu não quero me mudar.

-Annabeth! Espera, por favor. São muitas perguntas. Sim, vamos  nos mudar. Pra Nova York, filha. Eu fui transferido, minha carreira vai decolar se eu for pra lá, Annabeth. É necessário, está bem?

-Paii, eu não quero ir. Eu sou feliz aqui. Como eu vou sobreviver sem a Thalia, pai?

-Annabeth, não estou te dando uma opção. Você vai e ponto final. Agora vai arrumar suas coisas, você, sua madrasta e seus irmãos vão em uma semana, eu vou daqui a três dias, é urgente.  – o celular dele tocou.

-Pai!

-Sem mais, Annabeth.

Ela foi até seu quarto, chorando e ligou desesperada, para Thalia.

-Tha!

-Annie! – Thalia também chorava.

-O que houve, Tha?

-Eu... eu vou me mudar.

-Pra onde??

-Nova Jersey. NOS ESTADOS UNIDOS. Como eu vou viver sem você, Annie?

-Ain Thal, também vou ter que me mudar...

-Para onde?

-Nova York.

-Pelo menos não é tão longe. – sua voz estava cortada pelo choro – Vizinhas de estado, é longe, mas nem tanto.

-Quando você vai?

-Em um mês, e você?

-Em uma semana. Vem pra cá para conversarmos e você aproveita e me ajuda a arrumar minhas coisas? Preciso de você, amiga.

-Tudo bem, estou indo para ai. Em três minutos eu chego, me espera.

-Ta, vou estar no meu quarto, e a porta vai estar aberta.

-Tudo bem, já chego ai. – e desligou.

Annabeth pegou as caixas que a empregada já deixara no quarto para que Annabeth pusesse suas coisas. Começou a guardas seus livros em uma das caixas, quando ouviu uma batida na porta.

-Posso entrar? – era a voz de Thalia

-Pode.

A punk abriu a porta e Annabeth a abraçou forte.

-Vai ficar tudo bem, Annie. – disse a morena se soltando do abraço e segurando Annabeth pelos ombros. As duas estavam com os olhos vermelhos, e a maquiagem borrada – Annabeth Chase, me promete que nunca vamos deixar de ser amigas, independente de onde estivermos.

-Eu prometo. Agora você.

-Eu, Thalia Grace prometo que você, Annabeth, será para sempre minha melhor amiga. Independente de qualquer coisa.

-Nós juramos. – disseram juntas.

-Agora vamos arrumar essa bagunça. Claro, não sem antes botar uma música pra tocar né. – disse a morena.

Botaram um CD do Geen Day para tocar e ficaram ouvindo e arrumando as coisas até mais da meia noite.

Uma semana se passou...

-Thal! – disse Annie entre o choro.

-Annie! – as duas se abraçavam no aeroporto, Annabeth já ia embora.

-Annabeth! – sua madrasta gritou do corredor que os levaria até o avião – Está na hora.

-Me liga assim que você chegar, ta?

-Ta bom. – disse Annabeth soltando mais um jorro de lágrimas.

-Eu te amo, Annabeth.

-Eu também, Thalia. – com mais um abraço de despedida, Annabeth entrou pelo corredor, olhando para a amiga á cada meio passo. Então sua madrasta a puxou e ela foi embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Eu sei que é chato, mas por favor, deixem reviews. Preciso saber se devo continuar ou se é melhor parar. :)