Imagine Rebeldes escrita por Érika Letícia e Sabrina Araújo


Capítulo 9
Alice termina o namoro


Notas iniciais do capítulo

Continuação do capitulo anterior (;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203893/chapter/9

Então Alice vai lá e tira Daiane de perto de Generosa. Então Alice explica porque ela inventou tudo e resolve que não dá mais certo ela namorar com Breno, porque ele nunca ia a casa dela, os pais dela não sabiam e ele só estava trazendo confusão. Então Alice esperou no dia de fazer 4 meses, de namoro, era um dia de sábado. Alice foi e falou para ele que não dava mais certo eles continuar namorando e que era para ele esquecer ela, porque ela já fez isso e que não quer mais ele. Então no mesmo dia Alice ganha um celular novo. Carla e Gustavo foram a casa de Alice á noite e quando chegaram lá, Alice chamou Carla e disse que ela havia terminado o namoro. Como Gustavo sabia do namoro também, perguntou a Alice o motivo e ela começou a explicar. Que era porque ele não queria ir a sua casa falar com seus pais, eles mal se viam, andava em todas as festas que tinha sem ela e ainda estava lhe arrumando confusão. Gustavo concordou com Alice e disse que ela fez o certo. Então eles passaram apenas uns 10 minutos na casa da Alice, logo Carla e Gustavo foram embora, pois já estava tarde. Então Alice estava deitada quando seu celular tocou quando ela olhou era Breno. Então ela atendeu para saber o que ele queria. Ele perguntou se era verdade o que ela tinha falado para ele mais cedo, ela falou que era verdade. Alice parecia está muito feliz ao falar no telefone com Breno. Então ele insinuou que ela estava feliz e logo ela deu a insinuar que não estava e ao mesmo tempo estava Breno ficou confuso, então Breno estava falando com uma voz de quem estava chorando e muito triste e Alice fingia que nada estava acontecendo ela estava tão tranquila e tão feliz que não conseguia esconder sua felicidade. Alice começou a rir e Breno ficou com raiva, pois ele era daquele tipo de meninos que se acha e não era acostumado a levar um fora, era a primeira vez que alguém dava um fora nele. Então ele ligava para ela direto, mandava mensagem, pediu até para a irmã de Alice falar com ela. Mais mesmo assim Alice não quis mais saber dele. Então Alice continuou seguindo sua vida, Breno vivia correndo atrás dela e ela pisava nele, pois antes quem corria atrás era ela. Alice começou a se dar valor e decidiu que não iria mais atrás de nenhum menino. As amigas de Alice adoraram que ela terminou com Breno, pois sempre desconfiavam dele e achava ele meio sonso. Então elas queriam que Alice ficasse com outro menino para esquecer totalmente Breno. Mais ela já deixava claro que já tinha esquecido o ex. Então após Alice terminar o namoro Generosa esqueceu que ela existia e não a incomodou mais. Então em um dia na hora do almoço elas foram almoçar com um dos seus colegas de aula com o Carlos, elas tinha muita intimidade com ele. Ele era um dos que alegrava a sala com suas palhaçadas. Então ao irem almoçar Carlos começou uma guerra de comida provocando uma divertida brincadeira. Então todos começaram a jogar comida, comida ia, comida vinha, comida para todo lado. Então o diretor chegou mesmo na hora e uma coxa de frango foi parar na cara dele, deixando-o muito zangado. Então eles foram para a diretoria chegando lá, Carlos fez uma piada com o diretor.

Carlos: Cicero tem carne entrando em seu ouvido.

Alice, Roberta e Carla começam a rir.

Cicero: Ordem! Vocês pensam que estão aonde?

Carlos: Bem que poderia ser um circo, o senhor ganharia o papel de palhaço.

Cicero: Já chega! Os três para fora agora.

Carlos: Sem castigo? Coisa boa assim faremos mais vezes.

Cicero: Já chega os três estão de castigo um final de semana inteiro na escola.

Então Eles saem da diretoria e começam a rir. Quando o final de semana chegou, Carla, Roberta, Alice e Carlos ficaram na escola, pois iriam pagar pelo seu mau comportamento. Alice não falou para seus pais que estava de castigo, pois eles iriam brigar e talvez ela fosse apanhar. Então ela ligou para eles e falou que ia dormir na casa da Carla e que só iria para casa no final de semana seguinte. Então como eles estavam na escola sem ninguém por perto resolveram fazer uma festinha. Carlos arrumou um violão, as meninas pediram comidas, e chamaram alguns meninos para tocar junto com elas. Então Carlos resolveu chamar alguns amigos seus que sabiam tocar e cantar. O Pedro, O Tomas e o Diego. Então os meninos começaram a cantar e as meninas a dançar. Alice teve uma ótima ideia. As meninas foram cantar junto com os meninos. Então fizeram a maior baderna. Na segunda-feira na hora do intervalo Carla percebeu que Gustavo estava se aproximando demais de Vitória deixando ela de lado. Gustavo e Vitória viviam de segredinhos deixando Carla muito enciumada. Passado alguns dias Carla percebe que Gustavo e Vitória estão passando dos limites e começam a desconfiar que eles estão gostando um do outro, pois Gustavo passou a deixar Carla de lado para conversar com Vitória. Carla ficava triste sozinha em um dos corredores da escola, ela vivia chorando. Então Carla resolveu tomar uma atitude e ir falar com Gustavo, pois do jeito que estava não dava para continuar.

Carla: Gustavo você está gostando da Vitória?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para saber se Gustavo está realmente afim de Vitória continue lendo ... (;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine Rebeldes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.