Imagine Rebeldes escrita por Érika Letícia e Sabrina Araújo


Capítulo 4
Alice está apaixonada


Notas iniciais do capítulo

Este capitulo faz continuação do capitulo anterior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203893/chapter/4

Então suas amigas logo percebem que Alice ficou estranha ao ver o novato, e vão conversar com ela.

Carla: O que foi Alice?Alice: Nada! Por quê?

Roberta: Conta outra né? Você ficou paralisada ao ver o novato.

Alice fica com vergonha e sai andando. Então as meninas já começam a desconfiar que Alice possa está gostando do novato. Carla tenta convencer Alice a contar o que está acontecendo, mas ela insiste que não está acontecendo absolutamente nada. Alice não conseguia mais disfarçar seus sentimentos pelo gatinho, mas ela não admitia para suas amigas que estava gostando dele. Todos perceberam o que estava rolando. Até que um dia Alice estava conversando com Carla, e deixou escapar que estava gostando do gatinho. Carla já sabia, pois ela percebia sempre o olhar apaixonante de Alice.

Carla: Por que você não me contou isso antes? Sabe fico feliz por você, mais ao mesmo tempo fico triste, pois você não teve nem se quer a capacidade de me contar sobre os seus sentimentos.

Alice: Desculpa-me? Mas só não te contei antes, por eu não tinha certeza. Mas amiga eu tenho medo dele não gostar de mim e nem se quer o nome dele eu sei.

Carla: Eu te desculpo sim, mas só porque você é minha amiga. Não tenha medo você é linda, com certeza ele também gosta ou vai gostar de você, mas que tal se você falasse pra ele sobre seus sentimentos?

Então Roberta e Vitória chegam e atrapalham a conversa. Roberta resolve ir falar com o aluno novato.

Roberta: Olá, Seja Bem-Vindo! Qual é o seu nome?

Breno: Obrigado! Meu nome é Breno e o seu?

Roberta: Roberta! Bom eu preciso ir outra hora agente conversa melhor.

Roberta vai falar com Alice.

Roberta: Alice, eu conheci o novato pelo qual você está apaixonada!

Alice: Eu não estou apaixonada por ele Roberta! Mas me conta qual o nome dele?

Roberta: Para quem não está apaixonada você está muito interessada não acha?

Alice: Nada haver Roberta, só fiquei curiosa pra saber o nome dele só isso.

Roberta: Ah! Apresento-te ele se quiser.

Alice: Lógico que não Roberta!

Então Alice deixa Roberta falando sozinha. No dia seguinte no intervalo do colégio, Roberta leva Alice para conhecer Breno. Alice fica com vergonha e sai correndo. Na hora da saída Breno procura Alice.

Breno: Oi, tudo bom? Qual seu nome?

Alice fica vermelha de tanta vergonha.

Alice: Tudo e você? Chamo-Me Alice, seu nome é Breno não é? Breno: Sim me chamo Breno. Faz tempo que você estuda aqui? Alice: Estudo aqui desde a 2° série. E esse é meu último ano nesse colégio.

Então eles ficam conversando horas e horas. E as amigas de Alice ficam de longe só observando a cena. Após terminarem a conversa, eles se despedem com beijinhos no rosto. E na hora que Breno vai embora, as amigas de Alice saem de onde estavam escondidas e começam a gritar e a pular.

Roberta: Eu não falei que a Alice estava afim do carinha.

Carla: Eu já sabia! (risos)

Alice: Ai gente para de coisa, não foi nada demais, foi apenas uma conversa normal.

Roberta: Com beijinho no rosto e tudo? Ele está afim de você!

Alice: Não fala besteira garota! Ele me vê apenas como amiga.

Roberta: Nossa sua cabeça só serve pra passar chapinha mesmo, porque você não vê o que está na cara.

Alice: Não tem nada na cara garota.

Carla: Lógico que tem não é Alice?

Alice: Tem?

Roberta: Quer saber? Com licença não estou a fim de ouvir idiotices.

Alice: Carla essa Roberta é metida não suporto ela.

Carla: Calma Alice, mas ela tem razão lógico que ele está afim de você.

Alice: Você vai ficar do lado dela? Pensei que você fosse minha amiga, mas já que a prefere, então vai atrás dela pra mim basta.

Carla: Alice?

Alice sai furiosa. Carla resolve deixar a poeira baixar um pouco antes de ir falar com ela. No outro dia Carla tenta conversar com Alice que a deixa falando sozinha. Carla pede ajuda a Roberta para fazer as pazes com Alice, mas fala a Roberta que ela precisa ser mais legal com Alice, pois foi por isso que elas brigaram, Roberta diz a Carla que não suporta Alice, pois ela tem cara de ser besta. Mas Roberta fala que irá ser mais legal com ela. Roberta vai conversar com Alice e pede para que ela desculpe Carla, pois ela só queria ajudar, Alice promete pensar sobre o assunto. Alice vai conversar com Carla e elas fazem as pazes. Semanas depois, Breno veio procurar Alice para conversar com ela. No meio da conversa Breno puxou Alice e a beijou. E eles dois ficaram, mas só que Alice não sabia que ele estava afim dela e de outra menina que ela também conhecia. E após eles terminarem de ficar, ele falou para ela que também estava gostando de Débora e não conseguia se decidir entre as duas. No outro dia Alice contou como foi as suas amigas, e falou também que ele estava gostando dela e da Débora, uma menina que estudava no mesmo colégio que elas. Alice decide ir conversar com Débora sobre o assunto e ela diz que se Alice quiser pode ficar com ele, pois ela não o quer. Então Breno diz a Alice que já se decidiu entre as duas, e diz que quer ficar com ela. Então eles continuam ficando, até que um dia surge uma festa e Alice vai com seus pais, ao chegar lá ela encontra com Breno e eles ficam novamente, mas ela tem que ir embora cedo e ele fica na festa. Na semana seguinte ao chegar ao colégio, Alice recebe uma noticia que Breno ficou com outra garota na festa e estava com várias marcas no pescoço, então ela decide ir falar com ele.

Alice: Muito bem! Parabéns pelo que você fez comigo.

Breno: O que eu fiz?

Alice: Acho que não preciso falar nada, só olhar pro seu pescoço que já da pra entender tudo. E você que dizia que gostava de mim. Quer saber pra mim isso acabou aqui. Não nasci pra levar chifre, e ainda mais de um imbecíl como você!

Breno: Não estou entendendo, do que você tá falando? E o que tem a ver meu pescoço?

Alice: Nossa! E essas marcas não dizem tudo?

Breno: Sobre as marcas, eu estava bêbado e a menina chegou sentando no meu colo, e começou a me beijar e eu como estava fora de mim deixei.

Alice:E você dizendo que gostava de mim.

Breno: Mas eu gosto sim!

Alice: Tanto gosta que fizesse isso, nossa como sua forma de gostar é diferente.

Breno: Não fica com raiva, por favor, se quiser pode fazer do outro lado.

Alice: Não! Alice começou a bater nele, deu duas tapas na cara dele e saiu.

Ela ficou muito magoada, chorou bastante, mas depois foi conseguindo esquecer o que ele havia feito. Mas ela ainda continuava gostando dele mesmo depois de tudo. Suas amigas a aconselhavam a esquecer, mas para ela não era nada fácil. As férias chegaram e as três garotas esperavam ansiosas para entrar no novo colégio. Elas faziam várias expectativas para chegada do novo ano. Então chegou o novo dia, em que elas realmente vão para o novo colégio.

Continua no próximo capitulo




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que você acha que vai acontecer no novo colégio? Para saber so continuar lendo.. haha rsrs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine Rebeldes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.