Choices - Escolhas; escrita por Loirinha2011


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203880/chapter/9

Nicolas olhou para mim, confuso e assustado, eu encarava o cretino, ainda sem acreditar que eu havia cometido esse erro... não era para eu aparecer para ele;

– Quem é você ? - Nicolas pergunta, quebrando o gelo do momento.

– Eu que faço as perguntas por aqui... O que você quer com a Julie ? - Perguntei mordendo os próprios dentes, de tanta raiva.

– Ahh, minha Julie ? Quero me casar com ela. Eu a amo. - Ele dá um sorriso torto, ao ouvir aquilo, meu sangue ferveu. Eu sabia que aquilo era mentira.

– Seu desgraçado, Mentiroso !

Nicolas me olha torto, com um olhar disconfiado...

– Essa voz... - Nicolas sussurra para ele mesmo...

– Deixe ela em paz.

– Está me ameaçando, cara pálida ?!

– Estou. Se não a deixar em paz, eu conto a ela... tudo o que eu sei sobre você.

Nicolas volta a me olhar desconfiado...

– Sei que te conheço de algum lugar. - Ele conclui.

Me assustei um pouco com suas palavras, eu sabia que Nicolas não podia me reconhecer de nenhum lugar.

– A sua voz... - Nicolas continua.

'' Será que ele já me ouviu cantar ? '' - Estava começando a ficar confuso, porém, eu precisava das suas explicações.

– O que tem a minha voz ?

Nicolas fica pensativo, me deixando totalmente nervoso, nesse momento eu queria desaparecer de sua frente, mas eu não podia, eu nunca deveria ter aparecido para ele. Foi um erro, um erro grave. Eu não sei... não penso direito quando fico nervoso... eu só penso na Julie, no bem dela.

– Me responde. - Puxei o braço do cretino com força. - O que tem a minha voz ?

– Era você... - Nicolas dá um sorrisso torto. Senti meu coração disparar, estava com medo. - Você a ama... - Ele sussurra.

– Do que... do que está falando ? - Senti meu nervossismo aumentar. - De onde me conheçe ?????

– Da casa da minha noiva.

– É... eu... eu nunca estive lá...

– Já ouvi sua voz. Eu... eu estava falando com o pai da Julie, sobre o casamento, quando escutei você gritar. '' Não, eu a amo. ''

Fiquei sem reação. Eu precisava dar um geito nisso... precisava mentir.

– Como era eu... se eu nunca estive lá ... ? - Infelizmente, eu não era um bom mentiroso quando estava nervoso.

– Era sua voz... Mas estranho é que... eu olhei para os lados, para todos os lados e não te vi...

– Não vou perder meu tempo ouvindo bobagens... - Dei uma disculpa boba para encerrar a conversa. - Só... não a magoe. - Fui andando... deixei o cretino parado na rua, ainda refletindo.

Nicolas narrando:

Aquilo tudo foi totalmente estranho, percebi que algumas pessoas que passavam pela rua me olhavam assustados, como se eu estivesse parado na rua, falando sozinho, ou comigo mesmo, mas... eu não estava sozinho... Aquele rapaz... pálido e assustador... aquela voz. Sei que era a mesma voz que gritou na sala da Julie. Ainda estava parado na calçada da rua, quando olhei a minha volta, ainda proucurando o cara pálida, mas não o vi mais. '' Como ele é rápido... simplismente, sumiu da rua. ''

Estava totalmente confuso com aquilo tudo, como ele conhece a Julie ? Porque ele me ameaçou ? O que ele sabe sobre mim ? Eu precisava das respostas. Derrepente, senti uns beijinhos doces no meu pescoço, acabando com o meus pensamentos. Os beijinhos ainda continuavam.

– ooi amor. - Diz Thalita.

– Ei, pare... alguém pode ver agente. - Sussurrei.

– Mas não tem ninguém aqui... - Thalita me encara. - O que houve ? você está gelado - Ela coloca a mão no meu rosto. - Está tudo bem ? Parece até que viu um fantasma.......... - Debochou Thalita.

'' Cara pálida, assustador, estranho, desaparece rapidamente... Fantasma. ''




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o_O '
Continuo com Reviews !