Choices - Escolhas; escrita por Loirinha2011


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203880/chapter/10

Daniel Narrando:

Ainda andava pela rua, estava invisivel... Olhei para os lados, percebi que Nicolas ainda estava parado na rua, tentando achar alguma explicação para tudo aquilo, '' Espero que ele não ache nenhuma explicação. ''

Finalmente já tinha chegado na casa da Julie, atravessei a edicula, e tive uma surpressa. Julie estava sentada no sofá, tocando violão, era uma melodia linda. Ela me viu, mas continuou a cantar...

– Você não sabe... o que eu sinto por você... ♪

– Acho que ele sabe sim... - Interrompi a musica.

Julie me encarou, ela deu um sorrisinho.

– Não... não sabe.

Fiquei confuso com sua resposta, a encarei, eu sabia que aquela musica era para ele, Nicolas. Julie voltou a tocar o violão.

– Ele é um cretino... - Eu voltei a interromper a musica.

– Nicolas ?

– É, um cretino.

Julie dá uma pequena risada, risada de deboche.

– Daniel... Se você está com ciúmes... - A interrompi

– O QUE ? CIUMES ?

– É... ciumes sim.

– Porque eu sentiria ciumes ?

– Não sei... me explique você.

– Eu não sinto...

– Admita, Daniel.

A ignorei, Julie volta a tocar o violão, sem dar a minima atenção para mim. Me ignorando também.

– Se eu pudesse escreveria lindos versos de amor... ♪ - Essa musica estava acabando comigo, '' Compôndo musicas para o cretino... ''

Julie estava se declarando para Nicolas, em apenas alguns versos, eu pude notar que ela o ama de verdade. Senti um arrepio na espinha por estar escutando aquela musica, Estava me mordendo de ciumes.

– Se você pensa em mim... é melhor me dizer, porque já cansei de acordar sem saber... ♪

Abaixei a cabeça, senti que uma lágrima iria cair, fiz força para não chorar. Chorar de raiva. Lembrei das palavras de Juliana - Admita, Daniel. - Notei que meu rosto estava vermelho. Peguei o violão de seus braços, ela logo se assustou, pois estava bem distraida cantando.

– Mais que droga Daniel, devolve. - Julie se levanta do sofá com um pulo, e se aproxima de mim.

– Eu sinto ciúmes.

Um grande silêncio se formou. Coloquei seu violão no sofá, porém, Julie olhava para mim, sem dar atenção ao instrumento.

– Sente ? - Pergunta Julie, agora, com um sorriso torto no rosto.

Sinto. - Respondi, olhei no fundo de seus olhos, estava hipnotizado.

– Porque ? Porque sente ciumes ? - O interrogatório continuava, e o sorriso torto de Juliana ainda estava no seu rosto.

– Porque... ele está vivo. - Seu sorriso desaparece.

– Só por isso ?

Respirei fundo.

– E porque ele... tem algo que eu... jamais teria.

– A vida - Afirma Julie, com cara de decepção.

– Não, você.

O sorriso lindo de Julie aparece novamente em seu rosto, me fazendo sorrir também. Me aproximei dela, senti sua mão no meu ombro, percebi que ela também se aproximava. Toquei seu rosto com delicadeza, enquanto ela me encarva com aqueles olhos amêndoados.

Ela se aproximou dos meus lábios, fechei os olhos, esperando aquele momento acontecer, porém, Julie desvia o rosto, e morde fraco a minha orelha, Nisso, minha mão, que estava no seu rosto, desce até a nuca. Com a outra mão, segurei forte sua cintura, e a puxei para mais perto, nossos corpos nunca estiveram tão perto quanto agora. Senti sua mão mecher nos meus cachos, abri os olhos, aproveitando aquele carinho, me hipnotizei novamente com seus olhos... Nesse momento, só pensava em loucuras. Nos encaramos por alguns segundos, ela parou de olhar no fundo dos meus olhos, e desviou o seu olhar para meus lábios, Julie novamente aproxima nossos lábios, dei um sorriso torto, e deixei ela dar continuidade. Juliana, mais uma vez, desvia do beijo, e abaixa a cabeça, me dando beijinhos no pescoço, ela sabia como me deixar louco.

Aqueles beijinhos estavam me arrepiando, da cabeça aos pés... Ela continuava, mas eu já não aguentava mais. Segurei seu rosto com as duas mãos, nossos rostos e lábios estavam a centimetros de distância, Julie estava parada, não conseguia mecher seu rosto, ou se libertar de mim. '' É a minha vez de te enlouquecer. '' – Me aproximei mais um pouco. - a respiração de Julie ficou ofegante. Assim como a minha. Ela fechou os olhos, finalmente ia sentir o gosto de seu beijo.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuação com Reviews ! \õ/