A Garota Sem Nome escrita por Kuro Neko


Capítulo 9
Capítulo 9: Decisão


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura pessoal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203867/chapter/9

Que asneiras eu disse para a Ino? Falando que amo o Sasuke... De onde tirei tamanha asneira? De qualquer forma o assunto agora é a Ino.
-Você apenas admitiu seus sentimentos... assim como eu também deveria.
-Seria este rapaz misterioso que balança seu coração?- questionei e ela confirmou. – O que te impede de seguir em frente?
-Não é tão simples... Meus pais acham que nenhum rapaz irá querer se casar comigo depois que Iruka morreu, sou quase como uma viúva. Sai não parece ligar muito para isso, mas eu não contei a ele o que houve.
-Sai? Sai Satoshi?- perguntei surpresa e Ino consentiu. – Ele era um colega meu na escola de artes, e era incrível, mas não era do tipo que se expressava abertamente, nem um pouco.
-Então você entende como eu me sinto, não sei o que ele está pensando. Não sei se ele realmente vale a pena.
-Não precisa saber, apenas ouça a voz do seu coração.
-Faça isso você mesma então! – Ino me repreendeu e rimos juntas.
-Sakura tenha cuidado com o Kakashi, certo? Quando descobrir que está viva, ele fará de tudo para que você se case com Itachi.
-Mas em que ele se beneficia com meu casamento? – perguntei sem entender.
-Você e Sasori não foram os únicos a ser levados, Shizune e muitos outros também foram por garantia.
-Então se eu me casar com ele, todos podem voltar a salvo? – perguntei pensando na possibilidade.
-Sakura! Está disposta a sacrificar toda sua vida por pessoas quem nem conhece direito? Eu sei que a Shizune está entre eles, mas daremos um jeito sem você precisar fazer algo.
Aquilo realmente me incomodava, não podia deixar como estava.
-Preciso ver a Hinata, sabe o endereço dela?
-Trocamos cartas algumas vezes, talvez eu ainda tenha. Queria poder ir, mas estou cuidando da Floricultura.

Quando estava pronta para partir encontrei pessoas que não achava provável encontrar agora. Neji, Gaara e um moreno se aproximavam rapidamente, enquanto uma loira e Shikamaru estavam abraçados mais distante do grupo.
-Não é educado dizer um nome falso para alguém que já salvou sua vida. – Gaara disse ao me ver.
- Não era essa minha intenção. – Respondi defensiva.
-E qual era?
-Eu não tinha uma resposta apropriada. –Respondi e ele questionou. – Perdi a memória, satisfeito?
- Vamos embora logo Sakura. – Ino disse impaciente e alguns segundos de silêncio invadiram o lugar.
-Sakura?! – Neji e Shikamaru disseram juntos. – Como não vimos que era você?
-Neji? Shikaramu? – fiquei espantada ao perceber o que acontecera. – Eu, como já disse antes, perdi a memória. Mas e vocês? Estou tão diferente assim?
-Vamos, vamos! Não temos tempo. – Ino disse me empurrando.
-Deixe que lhes apresente, este é Kankuro. – Gaara disse apontando para o moreno. – E ela é Temari, esposa do Shikamaru.
- Prazer em conhecê-los, mas se me permitem, preciso mesmo ir embora. – disse me retirando, porém fui impedida por uma voz.
-Aonde vai?- Gaara perguntou curioso.
- Hmm... Konoha. – respondi hesitante.
-Está maluca? Quase foi morta lá e quer voltar? – Gaara disse visivelmente irritado.
- Eu preciso! Você não entenderia. – Disse tentando esconder minha frustração. – Já está decidido, obrigada pela sua preocupação. – Sai ignorando suas reclamações.

Ino e eu fomos em direção a sua casa, onde ela me deu tudo que era necessário para uma viagem. Segui para minha casa, onde trocaria as minhas roupas e dormiria. No dia seguinte, peguei minhas coisas e fui ao celeiro da mansão onde encontrei um cavalo árabe negro, era lindo. Iniciei então minha jornada em direção a Konoha.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Sem Nome" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.