A Garota Sem Nome escrita por Kuro Neko


Capítulo 37
Capítulo 37: Amigos


Notas iniciais do capítulo

Bom, aqui vai mais um capítulo! Espero que gostem... Já tá terminando...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203867/chapter/37

Eu, Hinata e Naruto encontramos a Ino e o resolvemos ir para nosso canto de reunião, a casa do Neji.
Chegando lá, Naruto tocou a campainha e logo Tenten veio abrir.
-Sejam bem vindos! – Disse a morena com um sorris
 no rosto.
-Como tem passado Tenten? – Hinata disse entrando seguida de Naruto.
-Bem... Obrigada – Tenten respondeu embaraçada.
-Hum... Vejo que as coisas melhoraram por aqui... – Falei ao entrar e perceber o enorme sorriso estampado no rosto de Neji . –Alguém pode me explicar?
-Tenten é minha noiva agora... – Neji  respondeu envergonhado.
-O que?! – Assustei-me a ponto de cair sentada no sofá. – Mas isso é ótimo! – Falei encantada com a situação.
-Bom... Nós também estamos noivos... – Hinata disse quase sem voz.
-Fico muito feliz por todos vocês! Todos irão se casar em breve... – Um frio percorreu minha espinha quando disse tais palavras... Apenas eu estava longe de meu amado.
-Você está bem Sakura? – Ino perguntou ao perceber meu olhar distante.
-Sim, estou. – Falei sem sentimento e verdade alguma.
-Todos nós sabemos que não está, o que aconteceu? Por que está aqui afinal? –Naruto exaltou-se.
-Eu só... Voltei para casa. – Falei cabisbaixa.
-Sabemos que não é só isso, nos conte tudo, está bem? – Hinata disse com seu tom doce e suave de sempre.
-Descobri que fiz coisas horríveis... E que tudo não passou de manipulação... – Me virei para Naruto e prossegui. – Até mesmo você e seus pais estão nisso.
-Os meus pais? Eles estão mortos há muito tempo.
-É aí que você se engana... Eles foram exilados por apoiar as ideias, digamos que revolucionárias de Mikoto... Estão todos vivos...  E como sei disso? Aí está o problema... Eu trabalhava para o Fugaku... e Madara também estava envolvido.
-Espera, o que exatamente está acontecendo aqui? – Ino disse confusa.
-Não espero que me perdoem pelo que eu fiz, por que eu mesma... Não compreendo... – Engoli seco e continuei. – Todos aqueles anos que estive presa no calabouço, parte de mim foi controlada e se tornou uma assassina de aluguel, enquanto a outra parte ficava com falhas na memória... Fui uma mercenária e tinha total acesso às informações e por acidente me lembrei de tudo.
-Acha que temos que perdoá-la por isso? – Ino quase gritou de tanta fúria. – Acha mesmo isso?
-Eu não- Fui interrompida... Definitivamente tudo estava muito mal.
-Não seja estúpida Sakura!
-Calma Ino! – Hinata tentou amenizar a situação sem êxito.
-Calma não! Sakura você acha mesmo que seus amigos vão te abandonar por uma coisa dessas? Por você ter sido controlada e por não saber o que fez? Acha mesmo que amigos fazem coisas assim? – Ino disse furiosa e me abraçou forte. – Nunca pense isso, sempre estaremos com você, porque é isso que os amigos fazem.
-Ino... Muito obrigada, não sei nem o que dizer...
-Então não diga nada, você fala muito mesmo!- Ino disse e começamos a rir.
-Sakura, antes você disse algo de guerra... – Naruto questionou, mas acho que ele queria saber era outra coisa...
-Madara e Fugaku estão mortos e Sasori assumirá o trono junto de Hiromi, como deveria ter feito há muito tempo. – Pausei. – Eu sei onde estão seus pais... E com o fim da guerra eles provavelmente retornarão. – Falei e um sorriso tomou conta do rosto de Naruto.
-Não pense que terminamos por aqui Sakura. –Ino me repreendeu ao ver que eu me levantava para ir em direção à porta.
-Não? – Perguntei confusa.
-Não! Vocês não disse o porquê de não estar com o Sasuke agora.
-Ahh... Isso? Não acho que eu deva estar com ele...
-E por que não?
-Eu não mereço... Não depois de tudo que eu fiz.
-Isso dinovo? Eu já não te disse que você não tem culpa? E outra, todos nós sabemos o quanto vocês se amam, então deixa de ser cabeça-dura!
-Mas... – Falei cabisbaixa.
-Mas nada! Deixa de arrumar empecilho para ficarem juntos, apenas encontre-o e diga o que realmente sente. – Ino respirou fundo e prosseguiu. – Não deixe que ninguém atrapalhe a felicidade d vocês dois.
-Obrigada Ino! – Falei indo em direção à entrada rapidamente.
-Aonde vai? – Ino perguntou com uma expressão surpresa.
-Vou encontrar a minha felicidade. –Falei abrindo a porta, mas algo me surpreendeu. –Você! O que faz aqui?
-Sabia que te encontraria aqui. – O moreno respondeu me dando um beijo de urgência.
-Sasuke... – Sussurrei para apenas ele ouvir. – Eu te amo... E não vou desistir de você.
-Conto com isso! – O moreno respondeu e um sorriso doce se formou em seu rosto. Ele era minha felicidade, e já tinha me encontrado, agora tudo ficaria bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Sem Nome" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.