A Garota Sem Nome escrita por Kuro Neko


Capítulo 36
Capítulo 36: Adeus


Notas iniciais do capítulo

Feliz Dia dos Namorados pessoal! Bom, aqui vai mais um capítulo, espero que gostem, pois logo chegará ao fim...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203867/chapter/36

-Hiromi, está em condições de doar sangue? – Perguntei aflita e Hiromi fez uma expressão que me assustou ainda mais.
-Sakura...Sei que não devia ter escondido isso, mas... Digamos que não posso perder mais sangue...
-Por quê? Está com algum problema? –Perguntei aflita.
-Me desculpe, mas... Preciso manter em segredo por enquanto, tudo bem?
-Sim, claro... Mas temos um problema, quem doará sangue a Itachi?
-Nossa única opção é arriscar e, entre nós, eu estou em melhores condições, tudo bem? – Sasori se pronunciou.
-Não estamos em condições de ficar escolhendo, mas pode ser que dê errado... Em todo caso, venha.
Amarrei o braço de Sasori, fiz um pequeno corte na veia em seguida um tipo de cano já ligado a Itachi. Não peguei muito, mas o suficiente para Itachi sobreviver. Não foi fácil, nem um pouco, mas consegui salvar a vida dele.
Esperamos alguns dias até que todos estivessem recuperados, teríamos  agora muitas obrigações no reino... Afinal, o rei morreu.
Itachi retornou ao trono do país da água, seu devido lugar... Mas o resto agora seria decidido pela corte. Logo chegamos ao castelo, mas eu tinha algo a dizer para Sasuke de muito tempo atrás.
-Vou voltar para meu reino... Obrigada por tudo Sasuke e... Perdoe-me pelo que eu fiz, eu não sabia que tinha feito e... Adeus. –Falei com a cabeça baixa, mas de repente uma mão tocou meu queixo e não pude evitar que uma lágrima fugisse de meus olhos.
-Não vá embora, por favor... É a única coisa que te peço. – Sasuke dizia num tom doce e sincero. – Não posso ficar sem você Sakura.
-Não posso ficar aqui... Serei condenada à morte, lembra-se? Sou uma assassina Sasuke, e não há lugar para mim aqui ou em qualquer outro reino.
-Sakura... Não diga isso, daremos um jeito. – Sasuke dizia se aproximando cada vez mais. –Sempre daremos um jeito.
-Lamento. – Virei de costas para tentar mostrar um sentimento de indiferença que na verdade eu não tinha.
-Quer dizer que vai largar tudo agora? Vai desistir? Depois de tudo que passamos a única coisa que você tem a dizer é “lamento”? – Sasuke ainda que decepcionado e arrasado, não perdera o tom doce em sua voz, e isso tornava tudo mais difícil.
-Exatamente. – Falei num impulso com todas as forças que eu tinha e montei num cavalo, saindo dali o mais rápido possível.
-Eu te amo Sakura! – Sasuke gritou distante e meus olhos não aguentaram mais.
-Também te amo Sasuke. – Sussurrei comigo mesma deixando ele para trás.
No fundo, todos sabiam que eu não queria ir embora, mas eu seria morta se ficasse. Estou completamente perdida. Segui sem rumo pela floresta e acabei encontrando alguém inesperado.
-Antes que diga algo, tenho que pedir desculpas a você. – Falei descendo do cavalo. – Sei que não era assunto nosso e que realmente não devíamos ter nos metido nisso, mas na ocasião era vida ou morte. Desculpe-me pelo seu irmão... Sasori o matou.
-Não se preocupe Sakura, está tudo bem... Isso iria acontecer mais cedo ou mais tarde, pelas mãos de Sasori ou pelas minhas.
-Realmente não sei como me desculpar Sai... Mas espero que possa me compreender.
-Eu compreendo, mas parece que você não.
-O que quer dizer?
-Quero dizer que você está se torturando sem motivo. Você não precisa fugir e sabe disso.
-É o melhor...
-Melhor para quem? Para você? Para Sasuke? Obviamente isso não é o melhor para nenhum de vocês.
-O que é que você quer que eu faça então?
-Lute. Assim como lutei pela Ino e consegui. Eu a amo, ela me ama, nos casaremos logo e construiremos uma família juntos. Vai me dizer que não é com isso que você sonha também?
-Mas eu sou uma assassina.
-Você foi usada! Não assuma as consequências dos atos de outras pessoas, você mais do que ninguém sabe o que é ter toda sua felicidade retirada, sabe o que é passar anos sem saber de seus próprios atos e sendo torturada sem ter o que dizer.
-E como você sabe de tudo isso?
-Eu vigiei aquele lugar por anos a procura de uma pista para achar o meu irmão. Mas a questão agora é você e porque está fugindo.
-Agora que o encontrei, vejo que voltar para casa não será má ideia, verei como estão todos e depois escolherei um novo caminho para mim. –Disse por fim subindo em meu cavalo e correndo novamente, mas agora para minha terra natal.
Viajei rapidamente a tempo de chegar ao amanhecer em meu reino. Tudo parecia incrivelmente tranquilo, até que encontrei Naruto.
-Sakura-chan!!!- O loiro disse correndo em minha direção e me abraçando. – Onde esteve?
-Resolvendo alguns problemas... E assim que Sasori assumir o trono tudo estará acabado.
-O que estará acabado?
-A guerra Naruto. – Falei rindo como não fazia há muito tempo e pude ver Hinata se aproximando. -Hina!- Falei indo em sua direção e dando-lhe um abraço apertado. –Senti tanto a sua falta.
-Eu também senti! O que fez esse tempo todo?
-É uma longa história, mas posso garantir que tudo ficará melhor agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Apesar de eu não saber se alguém está acompanhando ou não, terminarei a fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Sem Nome" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.