A Garota Sem Nome escrita por Kuro Neko


Capítulo 26
Capítulo 26: A Escolha


Notas iniciais do capítulo

Ainda narrado pelo Sasuke-kun *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203867/chapter/26

“Terá que conviver com ela sem que ela sinta nada por você... Ela perderá todo o amor que sente por você e esquecerá de tudo que passaram juntos.”

Aquela frase não saía da minha cabeça e eu estava mais perdido do que nunca, era uma escolha muito difícil... Era muita responsabilidade para mim. No fundo ainda sou um adolescente apaixonado que não aprendeu a ser adulto ainda. Se fosse como Itachi, saberia exatamente o que fazer, mas não era.
Pedi um tempo para pensar, mas não tinha muito, havia um limite de tempo para realizar o feitiço e com o tempo chegando ao fim eu ficava cada vez mais longe da resposta.

Olhei para o lado e encarei Sakura, estava pálida como cera e extremamente gelada, porém o corpo estava do mesmo modo de quando havia sido atravessado pela espada, aparentemente eu conseguira manter o corpo, que era essencial. Escorreguei pela parede fria caindo sentado no chão, estava realmente confuso, amava Sakura e não queria que ela se esquecesse de mim nunca.

Virei-me para o lado oposto olhando para o relógio de pêndulo e me dei conta que já havia feito minha escolha há muito tempo, só não conseguia aceitá-la ainda. Não queria aceitá-la de forma alguma.
-Vai ser melhor assim Sasuke, você sabe que vai. – Repetia para mim mesmo sem parar até que senti meu coração se apertar ainda mais.
Levantei-me do chão gelado e encarei Sakura me aproximando calmamente. Parei no meio do caminho ao ver que Chiyo já se preparava para agir, respirei fundo seguindo em frente.
-Eu te amo Sakura e sei que você me ama, mas terá que esquecer isso para o seu próprio bem... – Disse o mais calmo que consegui e beijei-a calmamente. – Adeus. – Disse por fim saindo do quarto, mas pude ouvir Chiyo falar comigo.
- Tudo ficará bem rapaz, apenas espere o momento adequado... Você fez a escolha certa.

Com aquelas palavras me afastei para o mais longe que consegui e gritei para o mundo todo ouvir como era grande minha frustração e raiva. Depois de tudo que passamos para ficar juntos, não poderíamos mais, porque ela não se lembraria... Por um erro meu durante uma luta.
-ESTÚPIDO!Sasuke você é um imbecil!- Gritei comigo mesmo alguém se aproximou.
-Não brigue consigo mesmo, vão achar que estás louco. – Gaara tentava amenizar a situação, mas não conseguira. – Desculpe-me, sei que a situação é delicada, Chiyo me contou... Mas se ela não se lembrar de você, tudo o que tem que fazer é reconquistá-la.
-Não diga isso como se fosse fácil... Não é de qualquer moça que estamos falando, é de Sakura.- Pausei me lembrando de tudo o que ocorrera no passado. – Com ela se esquecendo de mim... Se tornará outra pessoa e isso pode ser perigoso.
- O que quer dizer Sasuke?- Gaara perguntou com um tom assustado.
- Sakura estava a ponto de se tornar uma assassina de sangue frio quando a conheci e, se esquecendo de mim, ela não terá limitações em sua personalidade. – Pausei novamente me sentindo mais culpado ainda. – Ela ainda tinha um bom coração, mas sem ajuda... Uma garotinha se transforma em um calabouço... Ela foi torturada e maltratada desde muito nova e não teve nenhum ajuda até me conhecer... Sei que parece que estou me vangloriando, mas assim como ela me mudou eu também a mudei completamente.
-Se você tem certeza do que diz temos que encontrar ela e Chiyo o mais rápido possível... Ou algo de muito ruim irá acontecer.

Dessa forma seguimos rapidamente para a casa de Chiyo e o que encontramos lá nos espantou imensamente.
-Oi rapazes! – Sakura dizia sarcástica. – Fiquem tranquilos, não fiz nada com a velha, sei que ela salvou minha vida. – Sakura dizia andando em volta de nós dois com um sorriso sínico. – Tenho algo mais importante para fazer, sabe? – Piscou indo em direção à porta. – Uma antiga amiga me aguarda.

Segundos se passaram até que o ruivo quebrou o silêncio.
-Isso não aconteceu, aconteceu? – Gaara  me encarava atônito. –Era Sakura mesmo?
-Eu avisei, não foi? – Disse decepcionado com minha certeza. –Ela irá se vingar de todos que a fizeram sofrer e isso inclui mais gente que você pode imaginar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Fez uma boa escolha?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Sem Nome" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.