A Garota Sem Nome escrita por Kuro Neko


Capítulo 24
Capítulo 24: Perda


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura pessoal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203867/chapter/24

-O que faz aqui? – Perguntei quase sem voz e com os olhos arregalados.
-Acha mesmo que conseguiria se manter escondida por muito tempo, Princesa?
-Eu... Não te fiz nada, por que não pode me deixar em paz Nagato? – Dizia com a voz falha.
-Não leve para o lado pessoal, são apenas negócios se é que me entende. – O ruivo dizia irônico.
-Vejo que cresceu e se tornou uma linda moça. A quanto tempo não nos vemos? 4 anos talvez?- Outra voz se manifestou ao fundo e eu paralisei.
-Orochimaru... – Sussurrei pra mim mesma, aquilo não podia estar acontecendo, só podia ser um sonho.
-Então ainda me reconhece! Ótimo, porque passaremos muito tempo juntos a partir de agora. – O moreno disse me puxando para perto de si e em um reflexo lhe dei um tapa no rosto me soltando.
-Seja uma boa garota e eu não te faço sofrer... Muito.
-Tarde demais para isso não acha? Seu velho nojento! –Cuspi as últimas palavras com total desprezo o fazendo se enfurecer.
-Nagato! Dê um jeito nessa estúpida agora! – Orochimaru ordenou a Nagato se aproximou imediatamente de mim que, sem condições de fugir apenas fechei os olhos esperando pelo pior.
-Não ouse tocar nela. – Uma voz familiar completamente tomada pela raiva ameaçava e eu  abri meus olhos tendo a visão das costas de meu salvador.
-Sasuke... –Sussurrei ainda amedrontada. –Fuja.
-Nunca vou te deixar Sakura, mesmo que me peça. –Sasuke respondeu ainda olhando para frente.
-Se tentar me salvar, você vai morrer- Fui interrompida.
-Se você estiver a salvo nada mais me importa.
-Não diga besteiras! Se você morrer, não terá sentido algum. – Disse chorosa.
-Ahh nos poupe da discussão do casal, não temos tempo para isso. – Nagato de intrometera avançando para atacar Sasuke que, para não me atingir, levou parte do golpe.
- Sakura saia daqui! – Sasuke gritava tentando me proteger e assim o fiz, porém meu caminho fora bloquiado mais adiante.
-Aonde pensa que vai? – Orochimaru dizia com sinismo.
Eu o encarava quando de repente ouço um grande estrondo vindo do cômodo ao lado e Sasuke surge em meio a ele dando um forte golpe na cabeça de Orochimaru que cai no chão.
-Sakura, rápido, venha por aqui!- Sasuke gritava me puxando pelo braço em direção aos fundos .

Em questão de segundos estávamos correndo pelo lado de fora, sabíamos que logo os dois nos perseguiriam novamente, era questão de tempo... Muito pouco tempo.
Corria com todas as minhas forças, mas não era o suficiente, meu pé doía numa intensidade muito grande e meu corpo ia se enfraquecendo aos poucos.

Porque aquilo tudo estava acontecendo? Perseguições, torturas, sequestros, tentativas de assassinatos... Por quê? Que mal eu fizera que colocara tantas pessoas atrás de mim? Não compreendia aquilo, na conseguia encontrar um motivo, ainda não.

Virei-me para traz e só puder ver uma espada indo na direção de Sasuke, não pensei duas vezes e agi.
-NÂO! – Gritei empurrando Sasuke que caíra no chão e caí por cima tendo a espada atravessada em meu peito.
Minha visão tornou-se turva, uma dor imensurável preenchia meu perto, o líquido vermelho escorria por todo ele sem hesitação chegando até o sim da lâmina. Apenas senti uma mão tocar-me ansiosamente .
-Não posso te perder Sakura, diga alguma coisa por  favor, eu te imploro! – Uma voz familiar dizia próxima ao meu ouvido e juntei forças para responder.
-Perdoe-me... Por não estar... Ao seu lado. – Tocando lhe o rosto usei as minhas últimas forças foram gastas naquela curta e singela frase direcionada a ele.
-Sakura! Responda! Por favor! O que farei sem você? – Sasuke dizia assustadoramente desesperado e eu por algum motivo não conseguia responder. – Sakura! Preciso de você! Não me deixe, eu... Te amo!
Seus lábios tocam os meus tão gélidos e um silêncio infinito tomou o lugar de todo o resto.
Estava solitária novamente... Havia apenas silêncio e escuridão por todo lado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu avisei que as coisas ficariam complicadas agora, mas vamos ver no que vai dar né?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Sem Nome" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.