A Garota Sem Nome escrita por Kuro Neko


Capítulo 22
Capítulo 22: Marcas do Tempo


Notas iniciais do capítulo

Esse ficou um pouquinho maior =D
Espero que gostem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203867/chapter/22

Zetsu fora à procura de Sasuke, mas não o encontrara em lugar algum...
Eu e Sasori conseguimos fugir com a ajuda de Hiromi e desaparecemos aos olhos da Akatsuki...
Sasuke? Perdi completo contato com ele...
Dessa forma dois anos se passaram.

Estávamos vivendo numa cabana na floresta e Ino me mandava cartas de tempos em tempos. Naquela manhã havia chegado mais uma, não fiz cerimônia e me apressei para lê-la.

“Dois anos se passaram desde que não tivemos mais notícias de Sasuke. Já faz muito tempo desde que te mandei a última carta, não é? Tentei encontrá-los, mas sem êxito e digamos que... Sai e eu nos acertamos. Muitas coisas aconteceram desde então, inclusive o nosso noivado e o casamento de Itachi. Ahh sim, Itachi se casou com Terumi. Meses depois de quando vocês fugiram, Fugaku ficou furioso e obrigou Itachi a assinar um contrato, que na verdade fez com satisfação.
A verdade é que já desconfiávamos dos sentimentos dos dois e, após o casamento tivemos certeza. Apesar dos tempos difíceis, podia-se ver nitidamente o amor que os dois nutriam um pelo outro.
Eu, como já citei anteriormente, estou noiva de Sai agora. Descobri que seu irmão era o assassino de meu noivo e que Sai presenciou a cena. Muito perturbador isso, mas resolvemos deixar tais coisas no passado, embora eu não possa perdoar o que o irmão dele fez, agora meu coração é completamente de Sai.
Na semana passada Naruto salvou Hinata de um quase atropelamento, assim o pai dela começou a confiar nele... Muito bom para os dois não acha?
Sabe... Ouvi rumores de que há um rapaz caminhando pelos arredores, há uma pequena possibilidade de ser Sasuke...
Assim encerro essa carta e desejo a você muita sorte e que possamos nos encontrar em breve. De sua amiga Ino.”

Ao terminar de ler a carta entrei imediatamente na cabana, me sentando no chão encostando à parede. Era muita informação para obsorver de uma só vez e, por egoísmo meu, a notícia que permanecia em minha mente era a que provavelmente referia-se a Sasuke.
Perdi totalmente a atenção de tudo que acontecia à minha volta, então resolvi andar um pouco para me acalmar.
Encontrei uma cachoeira e não pude evitar uma vontade imensa de entrar na mesma, mas eu não deveria... Não sabia nadar.
-Nada vai acontecer, vou com calma e ficará tudo bem. – Disse pra mim mesma.
Tirei o curto vestido que usava, ficando apenas com a roupa íntima, afinal ninguém me veria mesmo, estava numa floresta afastada de tudo e de todos.
Coloquei o pé calmamente na água fria e senti um frio percorrer toda a extensão de meu corpo. Aos poucos fui colocando as pernas e por fim todo o corpo, caminhei calmamente, mas pisei em uma pedra pontiaguda e não pude deixar de soltar um grito com a dor. No susto me desequilibrei, cambaleando para o lado que, com a ajuda da forte correnteza fui para longe, num lugar fundo. Não conseguia colocar o rosto para fora da água e a correnteza me levava para cada vez mais longe do ponto seguro. O desespero foi tomando conta de mim e junto dele uma fraqueza enorme, não conseguia mais gritar e nem pular para encontrar ar, minha visão foi se tornando turva e a última lembrança que tive antes de desmaiar foi de um braço enlaçar minha cintura.
Não sei ao certo quanto tempo depois recobrei a consciência, mas pude sentir meus lábios sendo tocados e o ar retornou ao meu peito. Abri os olhos com dificuldade e demorou até que minha visão tivesse toda nitidez, embora não acreditasse no que estava vendo.
-Sa-Sasuke?- Disse com a voz fraca ao reconhecer aqueles olhos negros.
-Sakura. – Ele me respondeu com a voz falha e cheia de... Rancor?
-Obrigada... –Disse hesitante e ele nada respondeu e então prossegui me sentando. – O que aconteceu? Naquele dia, você leu meu bilhete? Tive uma visão e só tive tempo de escrever um bilhete.
-Muito educado de sua parte escrever um bilhete e depois fugir. – Sasuke disse irônico.
-Fugir? É isso que acha que eu fiz? Fugir?- Repeti sem acreditar em tais palavras.
-Vai negar? Vai dizer que não fugiu com o tal ruivo?- Sasuke agora mantinha no rosto uma expressão de imensa fúria.
-Poupe-me de suas teorias sem fundamento,eu não fugi, fui sequestrada, se é que sabe a diferença!- Falei a última parte sarcástica. –Eu nunca fugiria de você! EU TE AMO SEU IMBECIL! – Exaltei-me e ao perceber o que dissera, virei-me para não encará-lo.
-Sakura... Você disse isso mesmo? Disse que... Me ama?- Sasuke possuía agora um tom de voz bem diferente do anterior. – Você disse mesmo isso? Responda-me Sakura.
Eu apenas fiquei encarando a paisagem a minha frente sentindo lágrimas molharem meu rosto num ritmo calmo e delicado. Não respondi e então ele puxou meu braço com firmeza, mas sem me machucar, dessa forma me forçando ao encará-lo.
-É verdade Sakura?É verdade o que disse?- Sasuke dizia encarando meus olhos.
-E se for? Que diferença faz agora? Você já seguiu sua vida sem mim e- Fui interrompida com um beijo profundo e urgente.
Sasuke segurava minha cintura com uma mão e a outra permanecia em meu braço, me impedindo de fugir, coisa que eu não faria. Nos separamos quando faltou ar e ele me encarou.
-Achei que tinha me abandonado... Isso me machucou imensamente, achei que não a veria novamente. –Sasuke baixou a cabeça fitando o chão e prosseguiu. – Achei que não me amasse de verdade... E esse tempo longe deixou marcas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se poderei postar logo amanhã, mas não pretendo demorar. Kisus!
PS.: Não sei se ficou confuso, mas se ficou digam por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Sem Nome" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.