A Garota Sem Nome escrita por Kuro Neko


Capítulo 21
Capítulo 21: Distantes


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203867/chapter/21

Ainda não acreditava que minutos antes eu beijara Sasuke... Sakura tire esses pensamentos de sua cabeça já!
Desci as escadas lentamente enquanto ainda pensava em Sasuke e na cena que acabara de ocorrer e de repente uma visão invadiu minha cabeça.

“-Fugaku? – Eu dizia completamente assustada ao ver uma figura de olhos vermelhos se aproximar de mim.
-Seria melhor se fosse, ele te mataria rapidamente, mas não sou ele...Para seu azar. – Dizia o homem de voz macabra. – Devo admitir que o que você fez salvou Sasuke, mas não te salvou.
-Madara... – Sussurrei ao reconhecer o rosto

A visão embaçou e em seguida deu origem a outra.

Sangue escorria pelo chão sem hesitação alguma e uma dor indescritível tomava conta de meu corpo, minha visão tornava-se turva e o som ia desaparecendo aos poucos até que tudo foi tingido de negro.”

-O que foi isso?- Dizia pra mim mesma, sabia que “Ele” estava vindo e precisava avisar Sasuke, precisava afastá-lo.
Peguei um papel e escrevi rapidamente: “Fuja! Madara virá... Apenas fuja sem olhar para trás.” Larguei o pedaço de papel em cima de uma mesa qualquer e tentei de alguma forma sair de lá sem levantar suspeitas, mas fui impedida por um ruivo.

-O que quer?- Perguntei com descaso.
-Você querida. – Disse o ruivo sério.
-Poupe-me Nagato, está trabalhando para Madara também? –Disse irritada.
-Vejo que já sabe das novidades Sakura, mas está um pouco equivocada. Deixe-me explicar, não trabalho para o Madara, mas sim com ele.
-Grande diferença. – Reviro os olhos. – Você se tornará apenas outro escravo dele.
-Vejo que continua tendo uma língua afiada, não é Princesa Haruno. – Nagato diz com tom sarcástico e prossegue. – Chega de conversa, você me acompanhará agora.
-Não tenho a intenção de fazê-lo.
-Pois virá à força se necessário. Aconselho a opção de vir por bem, pois não medirei minha força para levá-la.
-Não pense que -Fui interrompida pelos olhos de Nagato que me hipnotizaram momentaneamente fazendo com que eu o seguisse sem maiores problemas.
Minutos depois recuperei o controle de minha mente, mas era tarde demais.
-Nagato seu imbecil, onde eu estou?
-Realmente seu controle mental está muito melhor, era para voltar a si apenas amanhã. Estou admirado. Mas respondendo sua pergunta anterior, estamos na parte subterrânea da mansão de Madara, aliás, seu irmão está aqui. – O ruivo pausou e direcionou o braço a um canto escuro da sala... Erro meu, um canto escuro do calabouço. – Diga olá Sasori.
-Sakura... – Sasori  dizia com a voz culpada. – Me desculpe, mesmo.
-Está tudo bem nii-san, você não teve culpa de nada. Tudo ficará bem. – Disse calmamente, apesar de não confiar em minhas próprias palavras.
-Deixarei vocês a sós por enquanto, afinal quem melhor que a família para passar os últimos momentos não é?- Nagato disse se retirando.
-O que houve com você? –Perguntei aflita.
-Descobriram que eu me encontrei com você e depois me hipnotizaram... E você?
-Fugi... Com Sasuke e fui surpreendida por Nagato... Também fui hipnotizada. – Pausei me lembrando de algo importante e cochichei. – Encontrei Hiromi... Ela perguntou de você.
-Quando a viu? –Sasori perguntou interessado.
- Há alguns dias... Mas isso não vem ao caso agora. O que Madara quer comigo?
-Suas visões do futuro atrapalham muito os planos dele... Se você perdesse esse poder, ele seria o único a ter livre acesso ao futuro, ou ainda se ele te usasse num ritual poderia ter os seus poderes.
-Mas a única maneira disso acontecer... É se eu for sacrificada...
-Exatamente. – Sasori disse cabisbaixo. – Mas não deixarei que isso aconteça, nunca.
-Não prometa algo que não pode cumprir, rapaz. – Aquela voz que tanto me aterrorizava surgiu atrás de mim. – Não é Sakura?
O medo tomou conta de meu corpo pela primeira vez em muito tempo e lágrimas surgiram no fundo de meus olhos. Não queria morrer agora, precisava ver Sasuke, ao menos me despedir.

-Suponho que tenha um último pedido. – Madara disse e quando fui me pronunciar ele prosseguiu. – Mas creio que não poderá ser concedido.
-Estúpido. – Cuspi as palavras em seu rosto por tamanha frustação e Konan surge atrás dele.
-Talvez deva reconsiderar Madara, é o aniversário dela de 16 anos. – Konan disse calma.
- Minha palavra é lei aqui, se eu disse que não é não. – Madara disse saindo do local e pude ouvir sua voz distante. – Zetsu, encontre Sasuke, ele também é necessário para o ritual.
Meu último desejo de certa forma seria realizado... Estávamos tão distantes e eu poderia por um curto período de tempo poderia me livrar dessa distância.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Sem Nome" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.