A Garota Sem Nome escrita por Kuro Neko


Capítulo 18
Capítulo 18: Os Preparativos


Notas iniciais do capítulo

É eu sei, sumi e vou ser assassinada... Mas foi por uma boa causa... XD
Enfim, aqui está o próximo capítulo super atrasado... Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203867/chapter/18

Essas semanas passaram de forma tão rápida e amanhã será o dia de meu casamento e aniversário.  Se me perguntarem se eu estou feliz, a resposta está visivelmente estampada em meu rosto; Nem um pouco. Na verdade todos sabem que não quero me casar e que esse casamento é apenas um negócio entre eu e Fugaku.

Todos arrumavam os bancos e arranjos florais cor-de-rosa por todo o extenso jardim. Era tudo muito maior que o de costume, talvez por ser casamento de príncipes ou por ser duplo, ou ainda as duas opções.

Eu? Estou aqui em meu quarto, onde passarei minha última noite antes do casamento, tentando me decidir qual vestido usar apesar de tudo. Eram muitas opções, Fugaku realmente esbanja dinheiro e para minha alegria ou preocupação, todos eram lindos. Irônico, não? Logo Fugako é quem patrocina meus caprichos e eu mesma. Sim... O destino prega peças.

Sei bem que hoje estou um tanto melancólica, mas não posso conter meu misto de sentimentos... Se eu ao menos pudesse entendê-los. Estou feliz por casar, mas não é nem o homem e nem o motivo certo. Apenas quero ter o direito de me casar com quem bem entender, mas infelizmente isso foi tirado de mim no momento que nasci numa família nobre.

Depois de todo esse meu momento filosofia escolhi então um vestido; era bem simples, talvez até demais. Pode pensar que foi pirraça minha e eu confesso que foi. Olhei-me no espelho, apesar da situação desfavorável, eu não desistiria de minha liberdade, nem agora nem nunca.

Desci as escadas e para minha surpresa Mei, Sasuke e Itachi estavam a minha espera. Fui puxada pelo braço rapidamente e lavada para um quarto afastado.
- O que está acontecendo?- perguntei aflita.
- Você não quer se casar não é? – Sasuke me perguntou e não pude deixar de olhar para Itachi que respondeu por mim.
-Todos sabemos que sim. Ninguém quer casar obrigado.
-Daremos um jeito de impedir esse casamento... O de todos nós. – Mei pronunciou-se pela primeira vez.
-Mas como faremos isso? – perguntei curiosa.
-Simples, vamos fugir. –Sasuke olhou para mim. – Apenas nós dois, será o suficiente.
-C-Como assim? – Não pude conter minha surpresa e vergonha só de imaginar como seria. – Tem certeza?
-Cla- Sasuke pausou em sua repentina animação. – Se é o único modo.
-Mas como faremos isso? Para onde iremos?- Perguntei tentando esconder tamanha animação.
-Lembra-se da carta de Hiromi? – Itachi perguntou e confirmei. – Lá tinha todas  as instruções e um mapa para onde vocês deveriam ir.
Aquilo me pegara de surpresa, Hiromi pensara em tudo desde o princípio, mas o que viria a seguir? O casamento ou a fuga? Eu teria que esperar até a madrugada para descobrir.
Itachi nos explicou cada detalhe, para a fuga e ao terminar fui imediatamente para meu quarto preparar o que seria necessário para a viagem de uma semana. Separei roupas confortáveis e discretas, dinheiro e alimentos, realmente apenas o necessário, precisávamos passa despercebidos. Quando terminei com os preparativos, não pude deixar de me pegar pensando em Sasuke e no que viveríamos dali para frente, eram tantas hipóteses e por um segundo lembrei-me de meu sonho. Agora eu poderia viver livremente, isso é tão encorajador, encontrei novamente uma fonte de esperança em minha vida.

Olhava incansavelmente para o relógio, mas a hora não passava. Cada segundo tornava-se cada vez mais longo e distante. E, por um momento minha mente me levou à Sasori.

“Estava em um lugar totalmente desconhecido... e Sasori respirava pesadamente ao meu lado.
-Acalme-se Sasori-nii, tudo ficará bem, tenho certeza. – Dizia tentando acalmá-lo.
-Como pode saber? Suas visões não são como antes... – Dizia o rapaz aflito.
-Apenas acredite em mim, está bem? - Disse com um olhar sugestivo. – Confie em si mesmo.
Após dizer tais palavras caminhei pala um corredor estreito onde daria acesso à uma grande sala...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Sem Nome" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.