Era Uma Vez.... escrita por Rafa Cunha, Karol


Capítulo 3
Verdade!!!


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpe a demora, espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203828/chapter/3

POV Bella

Depois que Edward foi embora, Alice veio me contar como foi acidente de Jacob, que eu considerei uma verdadeira bomba atômica. Ela me contou que ele foi atingido por um caminhão, saindo de um motel com a Tânia Denali, ele morreu na hora mais ela sofreu apenas alguns arranhões, uma perna e algumas costelas quebradas.

-Alice me conta como você ficou sabendo disso? Eu não merecia isso. Disse chorando não de dor de corno, mas sim de magoa, eu nunca fiz nada para que ele fizesse isso comigo, sempre fui uma ótima namorada.

-Amiga quem descobriu tudo foi o Jasper, ele era muito amigo do Jacob e a família dele pediu ao Jazz que acompanhasse a pericia, e foi assim ele descobriu que eles já tinham esse caso desde o inicio do ano. Como assim eu com medo de aceitar o pedido do Ed, achando que estaria ferindo a honra dele, e FDP morri me traindo IMBECIL.

-Amiga era por isso que o Jazz não queria que eu te contasse, olha como você ficou você na merecia isso. Mas eu também tenho que te dizer eu te avisei! Desde o inicio eu sempre falei que ele não prestava, e agora você esta ai sofrendo.

-Não Alice, eu não to sofrendo por que ele me traiu isso é orgulho ferido e o pior é que isso foi com a Tânia dói muito mais, e outra e não sofro por quem não me da valor, mas a vagaba esta aqui nesse hospital não é?

-Bella depois agente resolve isso? Ela estava me estressando

-Porra fala logo Alice. Para algumas coisas ela é tão rápida e para outra é tão lerda

-Sim ela esta aqui sim. Era isso que eu precisava saber é agora que eu mato essa vadia

-Eu vou lá e é agora. Disse levantando

-Não Bella resolve isso depois. Deitando-me na cama

-Você sabe que eu não deixo nada para resolver depois.

E eu sai do quarto empurrando todo mundo que estava na minha frente, mais o idiota do Jasper pediu para um enfermeiro me dar um sedativo, depois disso eu apaguei.

 Acordei no outro dia meus pais e Alice já estavam La e Alice já tinha contado tudo a eles desde o acidente ate o pedido de Edward.

-Minha filha que bom que você acordou. Disse minha mãe

-Bom dia gente.

-Bom dia Bella, desculpe agente não ter vindo ontem mais agente estava em uma convenção muito importante, e a Alice nos disse que vocês estavam bem, relaxamos um pouco e você estava em boas mãos. Eu não falaria nada essas convenções eram muito importantes para eles.

-Tudo bem, sem problema nenhum.

-Bem gente eu vou por que eu quero ser a primeira a dar um presente para o meu sobrinho tchau. Essa é a Alice que ama fazer compras

-Tchau Alice. Todos disseram juntos

-E ai filha já resolveu sobre o pedido de casamento? Perguntou minha mãe curiosa como sempre

-Sim mãe, mas eu queria falar com o Edward primeiro depois eu conto para vocês.

-Ta filha, espero que você tenha escolhido o certo, mas seja o que você escolheu nos vamos te apoiar.

-Obrigado gente, eu amo vocês.

-Nos também te amamos muito filha

Nesse momento o Ed entra no quarto

-Licença, eu poderia falar com a Bella? Era agora.

-Claro, vamos Renné.

-Vamos.

Então Edward entrou desesperadamente.

-Então já decidiu? Eu não consegui dormi essa noite de ansiedade. Exagerado aposto que ele dormiu sim

-Então... Já decidi sim

-Então fala. Apressado

-Calma eu não funciono sobre preção e você sabe

-Só me fala por favor

Então eu levantei e eu o abracei com toda a força possível mesmo tendo essa gravidez de risco

-Siiiiiimmm!!! Nunca Falei Um Sim tão alto acho que todo hospital ouviu

Alice entra toda sorridente falando que sabia da minha resposta

-Eu não acredito que você estava ouvindo minha conversa? Ela não tem jeito mesmo santa curiosidade

-Desculpa amiga mais você sabe que eu não ia aguentar, mas eu já to indo comprar o presente do meu sobrinho, e deixar vocês se curtindo.

-Tchau Alice

Foi a Alice sair que o Ed me puxou para um beijo, que eu posso dizer que foi o melhor, foi com amor, desejo, carinho foi simplesmente maravilhoso.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu conversei com a Karol, e como no nosso colegio tem prova de 15 em 15 dias, decidimos postar uma vez por semana.
Espero que tenham muitos reviews
Bjos ate o proximo capitulo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era Uma Vez...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.