Era Uma Vez.... escrita por Rafa Cunha, Karol


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oiiii
Eu queria agradecer a viihbarbosa, a Andressa Black, a vicsalles e a Júlia Hale.
Principalmente a Júlia Hale e a Andressa Black que me deram algumas dicas.
Valeu meninas!!!
E ai vai mais um capítulo
Esporo que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203828/chapter/2

POV Edward

O diretor nos contou sobre o acontecido, e eu pedi para que ele só avisasse na sala de Bella quando eu estivesse lá, eu sabia que ela ficaria desnorteada.                                                                  

E logo chegou o 2º horário, eu estaria na sala de Bella meu amor, e o pior eu a veria sofrendo quando descobrisse que o Jacob tinha morrido, mais eu estaria lá ao lado dela a ajudando a superar tudo isso.                                                                                                                                              

Cheguei à sala juntamente com o diretor ele pediu silencio, e durante o comunicado eu a vi linda, como sempre na fileira do meio no segundo lugar, logo atrás de Alice sua melhor amiga essas duas eram inseparáveis, Alice também namorava um professor Jasper Hale, sai dos meus devaneios quando o diretor pediu um minuto de silencio, em homenagem ao professor Jacob, Bella estava estática sem demonstrar nada, ela se levantou, algum tempo depois eu a vi caindo e por impulso a segurei, ela estava nos meus braços desmaiada sua única demonstração de tristeza, fui com ela, Alice e Jasper para o hospital, chegando lá fizeram muitos exames e nos informaram que la estava grávida dele.

-E agora Ed quem vai contar pra ela? Eu ou você? - Perguntou Alice histérica como sempre mais com uma voz triste e alegre ao mesmo tempo

-Alice eu não sei acho que é melhor você?! - Disse em duvida

-EU NÃO TÁ LOUCO É? EU NÃO  SOU A MELHOR PRA ISSO.

-Não mesmo, você é minha namorada mais é meio histérica, e tudo que a Bella não precisa agora é você gritando no ouvido dela. - Disse Jasper nisso ele tinha razão

-Então Ed eu acho que é melhor você contar pra ela. - A Alice só pode tá ficando louca né?

-Eu?

-Sim você. - Disse ela me empurrando pra dentro do quarto onde Bella estava.

E fiquei lá admirando a minha princesa estava perdido nos meus pensamentos quando escuto sua doce voz.

-Oi. - Com a voz fraca

-Oi, você melhorou? Eu fiquei preocupado. - Falei de uma vez

-Melhorei, mais é verdade? - Com a voz embargada

-Infelizmente sim, minha princesa. - E ela começou a chorar, odeio ver ela assim.

-Calma você não pode se desesperar. - A abracei, mais não adiantou nada, então ela falou tudo que creio estar engasgado nela.

-Como não, me falaram que o meu Jake morreu, e você me diz pra ficar calma, como? - Era agora eu ia falar tudo.

-Por que ele se foi, mais deixou a prova do amor de vocês, ai dentro de você. É por isso que você tem que ficar calma. - Pronto falei

-Como assim?

-Princesa você tá grávida. - E ela ficou estática novamente

-Não chora minha princesa, eu sei que eu não sou ele, mais pode ter certeza que te amo muito, e estarei aqui do seu lado. - Quando eu falo tudo é tudo mesmo

-Obrigado Ed mais, eu não correspondo o seu amor. - Isso acabou comigo mais quem disse que ia ser fácil?

-Eu sei, mais se você me desse uma chance, eu poderia provar o quanto eu te amo. Quer casar comigo Bella? Eu juro que eu vou te amar pra sempre como eu te amo agora, e vou fazer você me amar também. - Sei que joguei mais uma bomba pra ela mais eu precisava

-Ed... - E a nanica entra igual louca no quarto

-Bellinha amiga vocês estão bem? Caramba Ed você falou que ia me avisar quando ela acordasse. - Uai o que ela queria que eu fizesse contasse de uma vez e fosse embora?

-Desculpa Alice mais nós concordamos que a melhor pessoa para contar pra ela sobre o bebê era eu, e eu precisava de tempo.

-Tá Ed agora eu vou conversar com minha amiga. - Disse quase me expulsando do quarto

-Tá tchau Bella. - Dei um beijo em sua testa e fui em direção da porta

-Depois você me responde, e sempre se lembre eu vou te esperar o tempo que for preciso.

-Tchau Alice. - Disse fechando a porta

Pronto me sinto aliviado de verdade, fui pra casa já estava tarde e amanhã cedo estaria lá, cheguei em casa tomei um banho pra relaxar, e fui pra cama, fiquei lá pensando se ela aceitasse ia ser tão bom e dormi com esses pensamentos na cabeça.

CONTINUA....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviws???
Fantasminhas apareçam!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era Uma Vez...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.