Life Note escrita por Arthen


Capítulo 4
Capítulo 4 - Misa is my Obssession


Notas iniciais do capítulo

Aqui a história muda para classificação +16 por algum fator significativo, mas nada que seja Ero master! Só por padrões... XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20381/chapter/4

Capítulo 4

  

Misa X L

  

Misa Is my Obssession

Misa é a minha Obssessão

 

 

-Não sossegarei enquanto não souber da verdade mestre. Me perdoe, mas foi você quem me ensinou que a verdade deve prevalecer!- Disse Near no Portão do Orfanato decidido procurar Amane Misa.

 

Near caminha calmamente pelos corredores assombrados daquela instutuição mental onde misa havia sido internada, pensando no que estaria para descobrir de “bombástico” sobre a vida de L.

 

-Err preciso te contar uma coisa... –Cutucou L com o cotovelo inquieto o Ser ao seu lado.

 

-Hm, o que é?-Disse sem ânimo.

 

-Nesta parte do Life Note eu omiti algumas coisas. Vou te contar realmente o que aconteceu. Acho melhor te dizer isto antes que você ouça a história verídica com as palavras de Amane Misa, que tenho certeza que não omitirá nada à Near. –L observa Near ser orientado pelos enfermeiros e ser levado ao quarto de Amane Misa- O que você vai descobrir agora, quebra meu tabu de “frio” ou estritamente profissional.

 

-Porquê? Ela não era apenas um brinquedo para você? -Questionou confuso.

 

-Não. Ela me quis e eu acabei me apaixonando por ela.- Retrucou L- Esta era uma das coisas que nunca queria que tivesse acontecido, por isso omiti tais informações do Life Note, pois nunca iria imaginar que Near  a procurasse para questioná-la. Meu caro amigo, Nerds também amam, sem querer, mas amam.

 

-Nossa... Pode me contar quando vocês começaram a se relacionar? - O ser se assustou com a resposta, mas continuou questionado L,  pois  aquela história parecia ser bem interessante...

 

 

------

 

 

-Amane Misa, Há visita para você. - Disse um dos enfermeiros na porta de onde Amane Misa se encontrava- Este garoto diz se chamar Near, você o conhece?- Misa afirma para o enfermeiro apenas com um aceno de cabeça.

 

Near adentra uma sala branca e vê misa encostada triste na parede e ultilizando uma camisa de forças. Espanta-se ao ver a aparência da moça que segundo os médicos, não precisava cumprir a pena dentro daquele quarto branco e sim, numa cela comum.

 

Mas  Amane Misa dizia que se sentia bem olhando para uma parede branca, sem mancha alguma de salgue ou algo que remetesse à  Kira. Near se aproxima lentamente, ajoelha-se e remove cuidadosamente a camisa de forças dela, que de início se recusou, mas acabou cedendo.

 

-Amane Misa, não quero falar com você nestas condições. Você não é maluca, eu tenho certeza. - Questionou removendo a camisa de forças e olhando-a nos olhos-  Porquê você insiste em cumprir sua pena neste local?

 

-Eu mereço! Eu causei a morte de Kira e de L! Eu sou uma mulher ruim, mas Misa não queria ter sido! Misa amava Raito!-Disse Amane Misa deixando suas lágrimas escorrerem-lhe ao rosto - Near, você acredita em mim? - Disse Misa segurando Near em um abraço.

 

-Yoshi, Amane Misa. Naquele dia que você se jogou do prédio, minha equipe de resgate foi rápida te capturando com uma cama elástica. Depois do ocorrido, eu pude saber que você usou o Death Note inconscientemente. -Disse Near sentindo as lágrimas de Misa caírem sob sua camisa branca.

 

-Arigatou Near. –Deu uma pausa e se afastou do albino - Mas... Por que você está aqui? Não foi para me consolar, foi? - Disse removendo as lágrimas que lhe restaram no rosto.

 

-Sinceramente não. Mas tenho uma coisa que você precisa ver.-Near retira o Life Note que estava por debaixo de sua camisa.- Reconhece este caderno? -Diz entregando o caderno para Misa que o abre e reconhece a letra de L.

 

-Sim, o L trabalhou muito com ele na últi... –Faz uma pausa- Espere um momento, como você achou este caderno?-Diz Misa percebendo que Near já sorria com a nova informação extraída dela.

 

-Então você realmente sabe que este caderno era de L...  Interessante. -Sorri e pega o caderno de volta, fechando-o - Estou aqui justamente para esclarecer um trecho transcrito por L, nele consta seu nome, mas não como inimiga. Pode me explicar isso? -Diz Near olhando fixamente nos olhos confusos e trêmulos de Misa.

 

-Você leu tudo?

 

-Sim, por inteiro - Mentiu para que ela pudesse se sentir à vontade para dizer o que sabia sem mentir.

 

-Ok... Então eu afirmo tudo. -Disse com a cabeça baixa e confusa.

 

-Afirma o quê? Há várias coisas a se afirmar neste caderno. - Disse Near tentando extrair de Misa o máximo de informação que pudesse.

 

-Afirmo que tive um caso com L. Mas não um caso qualquer... Eu realmente o amava. - Diz receosa, mas Near sorri com a informação.

 

-E como tudo isto começou?-Diz Near se ajeitando do lado da moça e preparando os ouvidos.

 

-Anh... Deixe me ver...

 

############

 

 

-Bom, tudo começou assim... -Dizem L e Misa juntos, mas em lugares distintos.

 

 

 

 

#Flash Back Misa On#

 

-Misa eu quero que você ande atrás do L e o seduza.-Disse Raito olhando friamente para a namorada.

 

-O quê? Seduzir L? Mas ele não é nosso amigo? -Retruca misa com espanto a pergunta de Raito.

 

-Não Misa! Ele é nosso inimigo, você sabe disto. Mas precisamos manter as aparências. E por isto, se você seduzi-lo, posso conseguir o nome dele e matá-lo com minhas próprias mãos! -Responde Raito rindo e balançando freneticamente os ombros.

 

-Okay! –Disse Misa pulando sobre o garoto e abraçando-o fortemente- Eu entendi meu Kira! Acho que será bem fácil!

 

-Porque Misa? L nunca demonstrou ser um cara sentimental?! -Questiona com espanto.

 

-AHHH eh mesmo! É que eu só achei que por Misa ser bonita e ele iria ficar caidinho por mim!!!!- Completou vendo a cara de satisfeito de Raito que não percebeu o interesse mútuo de Misa em L.

 

 

#Break Misa#

 

 

-Eu já achava o L-kun bem atraente, mas nunca pensei em trair o meu Raito, no entanto foi ele quem pediu...

 

#Flash Back L On#

 

-L-kun?

 

-Misa-Misa! O que você quer aqui? -Disse L olhando atentamente para a tela de seu computador, em sua posição habitual; de cócoras e com o dedo polegar nos lábios.

 

-Eu...? -Se aproximou mais de L e sentou-se ao seu lado, na beirada da cama.-Quero que o L-kun me explique o que está fazendo há tanto tempo no computador! -Disse tentando olhar o que ele tentava decifrar.

 

-Estou trabalhando em uma investi... - L se interrompeu ao voltar seus olhos negros para a lingerie que Misa vestia por debaixo de uma camisola, já era tarde e ele ainda estava trabalhando. -Misa, já é tarde... vá dormir. –Retrucou voltando  seu olhar à tela do notebook, mas de esgueira e por cima do monitor, olhava o colo desnudo de Misa.

 

-Eu não quero dormir...  L-kun. -Disse fechando o Notebook dele, assustando o investigador que levou as mãos para trás na cama, em sinal de repulsa. –Só irei dormir se você for comigo... -Sorriu maliciosa escorregando os dedos desde os lábios dele  até o primeiro botão de sua camisa.

 

-Misa-Misa... Vo-você está bem?  -Colocou a mão direita sob a testa dela, Mas ela seguro-a, engatinhando mais para perto dele.

 

-L-kun... -Misa se aproximou provocante e tocou lentamente os seus lábios nos dele  –L sentia-se sufocado pela aproximação – Você não vai me querer me be- Foi interrompida pela continuação do beijo que L já lhe arfava.

 

-Não sei realmente o que deu em mim para puxá-la e continuar logo o beijo que ela provocou. Ficamos ali nos beijando por minutos, até o momento que ela se afastou, sorriu para mim e correu para o quarto de meu inimigo número 1.

 

#Break L#

 

 

-Seu mole! –Indagou o ser com espanto e raiva - Você não era um pegador como você mesmo disse?- Questionou furioso.

 

-Sim, eu era. Mas não sabia ainda o que era o amor meu caro, não de verdade. -Fez uma pausa e prosseguiu- Sabe aquele meu primeiro caso? No exato momento em que beijei Misa, descobri que era apenas uma paixão enlaçada em ciúmes...

 

-Você é bem complicado de se entender L... -Disse o Ser confuso, que aparentava nunca ter amado.

 

#Break Misa#

 

-Amane Misa, depois disto... Houve noites mais sérias? -Perguntou Near curioso.

-Sim... Mas eu o provocava. -Respondeu receosa.

 

-Você se apaixonou por ele?

 

-Sim. Eu não sabia de quem gostava mais, se era dele ou de Raito.-Fez uma pausa- O melhor de L é que ele não me pedia para deixar Raito para ficar com ele somente.

 

-Ele sabia do plano de Raito?

 

-Sim, eu mesma contei. Por isso que ele morreu. -Respondeu Misa com as lágrimas começando a surgir-lhe nos olhos.

 

-Como assim?-Retrucou Near - Não vejo sua culpa na morte de L. Ele foi morto por um Shinigami, não por Raito...

 

-L disse que para me proteger, daria a cara à tapa. Ele sabia que o Shinigami o veria, poderia evitar mas não evitou. E eu fui amada pelos dois, e sei que Raito não me amou, ou pelo menos não demonstrava.

 

#Break L#

 

-Ela amava o Raito e a deixei fazer suas próprias escolhas. Mas acredito que o que ela realmente não sabe, é que Raito a amava de modo diferente, com ignorância e arrogância. -Respondeu L convicto ao ser.

 

-O que isto quer dizer?

 

-Que este foi um famoso triângulo amoroso. -Respondeu rapidamente sem pensar.

 

-Nani? Você está falando sério? Então Kira realmente amava a Amane Misa? -Perguntou com um possível espanto.

 

#Break Misa#

 

-Uma coisa eu tenho certeza, Near. Kira amava perseguir  L... Então...

-Você acha que Raito amava L?-Disse curioso com a informação valiosíssima que estava para descobrir.

 

#Break L#

 

-Não, ele me amava.-Respondeu L lambendo um doce e voltando seu olhar para o Ser que estava perplexo.

 

O ser arregalou os olhos e se estremeceu um pouco, queria falar algo, mas não conseguia.

 

-Espantado? Por quê? Já lhe disse, a obsessão dele era amor.

 

#Break Misa#

 

- Tenho certeza, absoluta. Mulheres conseguem perceber isto no ar.

 

-Entendi Amane Misa. Isto quer dizer que por L não jogar o “jogo” dele, acabou morrendo?

 

-Yoshi. Isso mesmo, ou pelo menos acho que sim. Aquelas algemas já era um jogo, por exemplo.

 

#Break L#

 

-Bom, acho que o que tem neste caderno dai para frente é bem relevante. - Diz L se levantando para alongar as curvaturas.

 

-Espere! Quero saber se você escreveu detalhes sórdidos lá! Eu quero saber! –Disse o ser puxando o braço de L para que ficasse.

 

-Bom, talvez eu tenha dez minutinhos até descer lá.

 

-O que você vai fazer lá?

 

-Eu vou fazer uma aparição para ambos. Não é obvio? - Ergueu um dos cenhos.

 

-Você é maluco! Isto pode te complicar aqui L!

 

-Ie. Tenho direito de fazer isto uma vez, pelo que me consta. E também não seria justo ao meu pupilo não me  ver, já que Mello e Matt puderam ter a honra de minha visita aqui! -Sorriu irônico olhando o rosto do outro que ficava cada vez mais confuso, mas algo naquela confusão toda era lhe bem familiar.

 

-Ah este Near tem problemas psicológicos. Se você descer lá é capaz de  que ele mesmo se interne. - Sorriu e viu L se sentar ao seu lado novamente - É bom que o senhor não desça.

 

-Hm vou pensar...

 

#Place of Misa and Near#

 

-Amane Misa... Você não gostaria de sair daqui? Posso te tirar daqui depois de tudo que você me disse. Você sairia sobre custódia do governo. Não quer ir? - Disse Near se levantando e estendendo a mão esquerda para Misa.

 

-Não, eu não quero sair do quarto branco, mas acho que lá fora é perigoso demais para mim. Meus anos de vida estão se esgotando também...

 

-Ok, você é quem sabe. Fico muito Grato pelas Informações Amane Misa. Qualquer coisa que você precisar, estarei à sua disposição.- Disse caminhando finalmente até a porta.

 

-Obrigada Near, mas creio que não será necessário. -Retrucou Misa observando Near acenar com a cabeça e se retirar da sala.

 

Near caminhava atônito pelos corredores. Não conseguia acreditar que um fato tão sórdido fugisse aos olhos de todos. Realmente L sabia se esconder quando queria. Até em uma situação como estas, ele soube ir até o fim sem ser revelado. “Golpe de mestre!” Pensou sorrindo. Caminhou até seu recinto, e no quarto abriu o caderno novamente. Ficou rubro e perplexo com cada fato detalhadamente transcrito intimamente por L.

 

#Place of L and The “IT”#

 

-Qual era sua real intenção em escrever estas pornografias todas? - Questionou o ser encarando L.

 

-Uma criança deve aprender com os mais velhos e crescer . - Disse em um tom de naturalidade incrível.

 

-Só ensina aos seus pupilos que não presta mesmo! Que exemplo de mestre é você? - Disse o ser ainda mais perplexo.

 

-Estou gozando da sua cara! – Sorriu e quebrou o próprio ar sério - Foi para deixar claro aos meus pupilos, que eu amava cada detalhe desta época.

 

-E precisava disto tudo? Se fizesse coisas como estas, que provavelmente devo ter feito, não colocá-las-ia expostas em um caderno como este.-Indagou o ser.

-Eu achei que precisava. – Refletiu por uns segundos e voltou a falar - E não discuta comigo, pois garanto a você que vi você fazer coisas bem piores do que eu.

 

-Isto é que é precisão!- Disse Irônico e sorridente. - Mas... Você dizendo isto tudo. Confunde-me a cabeça e estou começando a achar que eu estava no meio de tudo isso como...

 

-Lembrou de seu nome? –Questionou curioso.

 

-Não, estou quase... Mas agora acho que entendo tudo agora... AHH droga! Não lembro de meu nome! -Balançou a cabeça em sinal de recusa.

 

-E eu vou continuar a ser babá de marmanjo até quando?- L indagou ironicamente.

 

-Eu estou falando sério! Não me lembro! –Sorriu sarcástico deixando claro à L que o Ser  já começava a se lembrar de tudo.

 

-Ótimo! Agora posso descer. Sem memória ou não, você vai entender tudo quando eu for falar com Misa-Misa. E depois, acabarei com todas as possíveis suspeitas que surjam sobre sua Origem, ok?

 

-O que eu posso fazer! Não consigo te segurar aqui! –Tomou-se de gestos totalmente irônicos.

 

-Meu caro, você irá descobrir que seu papel nesta história é mais importante do que imagina... -L sorri se preparando para ir ao encontro de Amane Misa.

 

-Claro, tudo sem mim é uma droga mesmo! - Sorriu e voltou seu olhar à L que sacudiu a cabeça em sinal de recusa.

 

-Nada convencido você... -Sorriu e sumiu em nuvens de fumaça, aparecendo do lado de fora de um certo quarto branco.

 

 

Amane Misa naquele exato instante se levantava e arrumava seus cabelos com um espelho que guardava no bojo do sutiã. Guardou tal apetrecho depois de passar um batom vermelho sangue nos lábios. Assustou-se ao abrir a porta e se deparar com o Espectro de L.

 

-Misa-Misa? Não se assuste...  Só quero prender um minutinho de sua preciosa atenção. - Disse L encarando-a envolto de uma massa branca de ar - Posso?

 

Misa não se conteve, tentou abraçar L por uma última vez que por sinal, tinha esperado todo aquele tempo para conseguir receber dos céus um minuto de abraço dela. Ele a envolveu em seu abraço gélido, pedindo com carinho:

 

-Misa-Misa. Que este pedido que irei lhe fazer agora não seja por mim, e sim por Raito. Por favor, saia daqui e arrume alguém para estar ao seu lado nestes últimos anos que lhe restam de vida. - Fitou-a por alguns instantes e deu-lhe um beijo na testa, sumindo.

 

Misa chorava. Não conseguia ter outra reação a não ser envolver seus próprios braços em seu corpo gélido e abandonado, sem a presença sombria de L. Depois de sentir-se completamente desprovida de lágrimas, começou a refletir sobre o que L havia lhe pedido,  pensava se seria o melhor a se fazer, pois era o último pedido de L.

 

 

#Near’s Room#

 

Near lia atentamente o Life Note, quando foi surpreendido por um vulto branco que lhe assustou, chamando sua atenção.

 

-Near. Sou eu, L.-Disse Calmamente colocando a mão direita no ombro do albino.

 

-L?-Near virou-se assustado fitando o famoso mestre que se recompunha colocando as mãos novamente dentro dos bolsos da calça.

 

-Near, escute. Tenho pouco tempo. - Disse pacientemente vendo Near se ajeitar no chão, mexendo em suas mexas de cabelo com um olhar confuso. -Você realmente sabe o valor do Life Note?

 

-É sua vida, mestre. Creio que ele seja uma chave que em mãos erradas, pode virar uma arma. - Disse estendendo o caderno a L que permaneceu estático, negando com a cabeça em tomar posse do objeto.

 

-Sim, chave. Ele é a chave de tudo. Assim como aquela que lhe dei algum tempo atrás... Não abrem apenas um local. -Disse enigmático, fazendo com que Near se confundisse ainda mais.

 

-Como assim? Você quer dizer que com aquela chave posso abrir mais algum lugar? -Questionou Near buscando respostas plausíveis para todas suas dúvidas.

 

-Descubra Near...  Pois meu tempo já se esgotou. Só quero lhe dizer para que cuide dela e do Life Note com cautela. Pense muito bem antes de tomar uma decisão precipitada... Boa sorte Near. Eu acredito em você.

 

Dizendo isto, L sumiu novamente deixando Near pensativo e confuso. Este fixou sua atenção na chave em suas mãos que voltava à ser misteriosa e interessante. Um pensamento lhe passou pela cabeça.

 

“-Se ela pôde abrir esta caixa...”-Fez uma pausa para falar abertamente- Não pode ser... Ela abriu algo que talvez fosse impossível de ser aberto... -Indagou Near atônito de quão vasto poderia ser o poder daquela pequena chave - Uma coisa é certa; tem algo me dizendo que ela está diretamente relacionada a Matt, Mello, Raito, Amane Misa e L... O poder deste sutil objeto é maior do que pensei! –Disse Near se assustado e olhando para a chave.

 

 

#Break of the “IT”#

-O que este garoto deduziu, é serio?

 

-Sim, seriíssimo. -respondeu L de volta ao seu novo recinto- Isto está diretamente relacionado a nós todos, pode ter certeza que sim meu caro.

 

-Você vive confundindo a cabeça de seus pupilos. Até eu estou confuso agora. - Disse franzindo o cenho e tentando entender a história corretamente.

 

-Esta é a intenção, meu caro. -Encarou o ser e prosseguiu - Meu dever é colocar o cérebro de Near para funcionar, se não ele vai estagnar e não vai aprender nada.

 

 - L sorri - Mas ele vai gostar do que irá saber. E você também...

 

-Eu?

 

-É. Você mesmo, meu caro... você mesmo....

 

 

 

 

To be continued...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YOO minna-san! Perdoem-me pela demora

Espero que tenham gostado deste capítulo!

Eu agradeço pelas lindas reviews que recebi depois de um ano sem postar, gomenasai! E por favor, Continuem acompanhando!

Prometo que esta fic eu vou terminar, podem deixar comigo!

Próximo capítulo: Final surpreendente! eu prometo n.n



Bjoos! até mais!

Yoline Sensei

Ja ne!