L No Hana 2 escrita por Emika


Capítulo 20
Recado


Notas iniciais do capítulo

Sinto dizer, mas não é um capítulo. É... apenas um recado meu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203797/chapter/20

Primeiramente, queria me desculpar por estar 2 semanas ausente. É que eu tinha ficado de castigo, e depois teve tipo uma gincana em minha escola, que tive que treinar o dia inteiro na escola, então não tive tempo de escrever. Outro incidente também, é que, assim que saí de meu castigo, quando abri o arquivo, eu perdi o último extra e um capítulo inteirinho pronto para postar aqui. O problema, que como fiquei pelo menos umas semana sem pc, não consigo recordar quase nada, já que minha memória é péssima :P Mas enfim, eu só queria pedir desculpas.

E meu recado, seria que bem, acredito que muitos de vocês (ou todos) vão me matar e/ou já fizerem bonecos voodos de mim, mas enfim, acho que vocês precisam saber. Eu vou abandonar (pelo menos temporariamente) a fic. Não pense que nenhum dos motivos do meu atraso que eu falei antes, causaram isso. É que, bem, vem acontecido alguns problemas aqui, pessoais, que não poderia dizer. Já vem acontecido por um tempo, e geralmente eu escrevia para poder meio que "fugir" daqui da minha vida, mas ultimamente não estou nem com cabeça para escrever, mesmo sendo uma das coisas que eu amo fazer.

Queria agradecer por cada review, e recomendação na outra fic também, pois isso gerou vários sorrisos em meu rosto, toda vez que abria meu email. Mas enfim, eu não gostaria de dizer que isso é um "adeus", mas um "até logo". E eu gostaria de afirmar que eu voltarei, talvez num futuro previsível, mas nem sei se posso. Gostaria de saber também que, assim que voltar, vocês estariam aqui, mas eu sei que talvez não estarão. Enfim, eu só achei que vocês precisariam saber disso, e isso fico gigante e mais emotivo do que pretendia ser. Mas enfim, (peguei a mania de falar enfim) eu acho que não agradeci vocês devidamente. Eu realmente, me senti muito melhor com cada review de vocês, mesmo quando não estava muito bem, bastava aquele email em minha caixa de entrada para ganhar meu dia. E saibam que eu dedico essa fic inteira, mesmo incompleta, para todos vocês que leram. Porque sem vocês, acho que nem teria isso tudo. Tenho que confessar que receber um review de vocês é uma das melhores sensações do mundo. Enfim, acho que é isso. Espero que entendam. Eu não queria apenas deixar aqui em branco, dando esperanças que quando menos esperassem, teria um novo capítulo aqui. 

Até logo,

Emika.

p.s: bem, podem me chamar de Anna ^^

p.s.2: não me matem e não façam bonecos voodos de mim, morro de medo dessa coisa heckno T.T


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "L No Hana 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.