Voltas De Um Coração escrita por Jully, Alice


Capítulo 3
3º Capítulo - A prévia de uma guerra


Notas iniciais do capítulo

Hi!
Aqui é a Jully!
Bem, consegui escrever esse capítulo um pouco antes do esperado...
Espero que gostem.
^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203780/chapter/3

Finalmente já era a ultima aula e o professor de física explicava algo relacionado com a matéria desenhando gráficos e tabelas. Alguns alunos realmente estavam interessados, outros praticamente dormiam, era como se a matéria fosse uma cantiga de ninar. Encarando a lousa eu tentava decidir, entre as diversas opções, qual seria o primeiro passo de minha vingança, mas infelizmente tudo dependeria da situação.

O sinal tocou alto, rompendo meus pensamentos. Olhei para todos a minha volta que já recolhiam seus materiais para sair.

– Não se esqueçam que é amanhã a entrega do trabalho! – O professor falou bem alto. – E eu só aceitarei amanhã, ouviu senhorita Hoshina Utau?

No ultimo trabalho que o professor havia pedido, Utau entregou alguns dias depois o que fez com que o professor se metesse em um rolo imenso com os outros alunos e acabou por cancelar o trabalho.

Ela abaixou a cabeça para o professor, como se estivesse arrependida por aquilo. Ri dela baixinho. O professor saiu da sala.

– Amu, você ta rindo do que? Estamos ferradas... Ainda nem começamos o trabalho.

– Hum... É mesmo, semana passada quando você foi lá em casa a gente acabou vendo um filme, e você ficou rindo de mim porque errei o nome do ator... – Respondi, lembrando-me do meu terrível erro, e fazendo Utau rir de mim mais uma vez. Fiquei séria olhando para ela, esperando que parasse.

– Konichiwa!! O que foi garotas? – Tadase disse atravessando a classe – A Utau está chateando a Amu-chan de novo? – Ele encostou sua cabeça na minha, fechando os olhos – Ela não toma jeito mesmo, não é Amu?...

Peguei o livro emprestado da biblioteca, colocando ele entre nossas cabeças e empurrando Tadase para longe.

– O livro fala por mim Tadase... – Respirei fundo, mantendo a calma – Vamos logo Utau... Ou aí sim, nós três vamos nos ferrar com esse trabalho...

Saímos da escola e fomos para a casa da Utau, já que era mais perto. Sempre que ando junto com eles dois, é impossível não chamarmos atenção das pessoas, também uma Nerd esquisita andando lado a lado com duas pessoas tão belas (realmente meus amigos não contribuem para a minha alto estima).

Assim que chegamos à casa dela rapidamente fui até o notebook estilo Black-Piano, de Utau, já começando a fazer as pesquisas. Afinal como uma boa Nerd, que deixa para fazer os trabalhos e lições na ultima hora, mas que ganha boas notas, já estou acostumada com a correria.

Após cerca de uma hora, a base do trabalho já estava pronta e só faltava Utau colocar as imagens e imprimir.

– Utau, porque você estava rindo a Amu lá na escola? – Tadase perguntou. Olhei fixamente para Utau, ela me deu um sorriso e jogou seus cabelos.

– Ah.. é que ela, semana passada conseguiu confundir o Leona... – Não deixei ela terminar a frase logo eu já estava em cima dela, tampando lhe a boca. Xinguei-a mentalmente.

– Só você saber disso já é humilhante o suficiente para mim.

Puxei ela para trás, colocando minha perna no caminho, ela caiu de bunda no chão e logo estávamos trocando tapas nos braços. A porta da sala abriu, e rapidamente sai de cima dela e enfiei cara no notebook.

–Estou em casa! – A voz de um garoto ecoou. Estremeci, reconhecendo a voz.

– Konichiwa! – Utau retribuiu. Virei o rosto encarando Ikuto.

– Oi. – Cumprimentei-o sem expressão ajeitando os óculos. Voltei-me novamente para o notebook, ignorando sua presença. Ele subiu as escadas.

– Amu, venha cá! – Utau me chamou para ir à cozinha. Segui ela.

– O que foi loira?

– Aconteceu algo entre você e meu irmão? Vocês se olharam estranho quando ele chegou...

–É... – Não sabia se devia lhe contar sobre o ultimo ocorrido - Vou ao banheiro... - Disse mudando de ideia. Sai da cozinha, passei pela escada, entrei no pequeno cubículo e fechei a porta.

– Sua chata, vou ficar aqui fora te esperando... – Ela soou teimosa como sempre.

Alguns minutos se passaram e eu já ia sair dali, já em mente minha rota de fuga da Utau. Passaria correndo por ela só pararia para me esconder atrás do Tadase .

Alguns passos se aproximaram da porta.

– Sabe Utau...Eu realmente não te entendo – Era Ikuto – Por que você anda com aquela Nerd esquisita? Você não precisa ser boazinha... Ou será que você só tem é pena dela?

Silêncio...Mas que foi rapidamente quebrado pelo som de um tapa.

– Eu faço da minha vida o que eu quiser. Você nem sequer tem o direito de me julgar... E a amiga é minha... – Ela respondeu com raiva, som de seus passos indo para longe.

– U-Utau... – Tadase disse, mas os passos dela ficavam quase inaudíveis. E ele acrescentou a Ikuto. – Você gosta mesmo de destruir a vida das pessoas. Mas minha melhor amiga... – Eu sabia que ele estava falando de mim – É melhor você não fazer isso com ela.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem!
O próximo capítulo é por conta da Nessah.
Veremos o que acontecerá...
Será que a vingança irá se iniciar?
Como Ikuto vai reagir?
O que estará passando na mente de Amu?
Mas isso tudo só no próximo capítulo, que pretendemos postar semana que vem!
Sayonaraa...E até um próximo. ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voltas De Um Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.