Voltas De Um Coração escrita por Jully, Alice


Capítulo 1
1º Capítulo - Um coração puro


Notas iniciais do capítulo

Yo minna!!! Aqui estamos nós, eu(Nessah) e Jully, escrevendo uma nova história juntas!!!
Esperamos que gostem!!!
Eu (Jully), sou nova nessa área e espero que gostem desta história que estamos escrevendo. =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203780/chapter/1

– Eu gosto de você – Disse a ele, enquanto entrelaçava meus dedos, tentando disfarçar o nervosismo. Esse era o momento! A hora de finalmente revelar meus sentimentos! – Gosto de você há muito tempo, Ikuto - senpai.


Ao terminar a frase, ouvi um claro som de risos, voltei meu olhar para seu rosto. Um rosto, que de grande beleza, eu aprendera a amar.
Em sua face vi a zombaria de sempre, mas agora direcionada a mim. Senti dor...


– Desculpe-me, mas não me relaciono com NERDS – Ele disse sem hesitar, apenas apresentando os fatos – Muito menos com anormais – Seu olhar de menosprezo era direcionado a minhas roupas largas.


Meu peito doeu ao ouvir aquelas duras palavras. Então, o que eu temia era verdade, ele escolhia as garotas apenas pela aparência. Como alguém tão belo e capaz de tocar tão angelicalmente, podia ter um coração negro, obscuro?


– Eu tinha esperança de que você fosse diferente do que aparenta. – Falei mais para mim mesma, tentando parar aquela dor que insistia em ir para meus olhos.


Encostei-me à grande estante de livros, sentindo meu corpo tremer e meus olhos queimarem; seus olhos continuavam a me seguir zombeteiros e curiosos.


– Eu não entendo isso que você está falando, mas acho que se você quer “ficar” com alguém, deve mudar essa sua aparência. – Ele me lançou certo olhar de nojo. – Sabe, esses óculos, o aparelho e essas roupas... – Ikuto deu as costas e foi saindo da biblioteca. – É só um conselho...


Sua voz sumia enquanto caminhava, me deixando sozinha no local.
Senti minha armadura ruir...


Deixei as lágrimas caírem e por um instante senti ódio da pessoa que me tornara. Um ódio cortante e venenoso, indigno de uma pessoa como eu. Repudiei tais sentimentos.


Peguei em meu bolso direito um pequeno espelho, uma caixinha antiga de pó de arroz, que era de minha vó e vi a feia imagem de uma garota ridícula chorando.


– O amor realmente dói...


Passei as mãos em minhas tranças, tirando os infantis amarradores com desenhos de morangos. Deixando as grossas madeixas rosadas caírem enroladas em meus ombros.


– O que devo fazer? – Perguntei a mim, mesmo já sabendo a resposta. A lagrimas já secavam, e a vermelhidão em meu rosto sumia gradativamente.


Retirei os óculos fundos e sem graça.


– Acho que está na hora de mostrar para Ikuto, que não preciso ser bonita para conquistar alguém.


Respirei fundo, determinada. Guardei o espelho de volta no bolso, os óculos agora novamente em meu rosto permitiam com que eu pudesse ver com clareza o que estava na minha frente e assim sai da biblioteca.


– Você não perde por esperar – Poucas palavras marcaram uma promessa... Uma promessa de vingança...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Vale a pena ler?
Estamos curiosas em saber o que os leitores de fics shugo chara acharam...
Bem, de qual quer forma aqui vão os recados:
-Essa fic será curta(pelo menos esse é o plano...)
-Vamos tentar postar regularmente(é meio imnpossivel de conseguirmos isso, mas vamos tentar!!!)
-Tentaremos postar o próximo capitulo esse mês ainda, de preferencia semana que vem.... não tenham expectativa...
-Sobre nossas outras fics nesse site, tipo a fics da Nessah, como Brincadeiras de crianças e Meu doce professor(ou algo assim), acho que semana que vem eu, Nessah, atualizarei ambas as fics... vou tentar, eu juro!!
- Então até a próxima =)