A Menina Perdida escrita por FilhadeAtena


Capítulo 2
Capítulo 2:Descubro que sou filha de Zeus




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203771/chapter/2


O Acampamento era incrível.

Jack me levou para uma “Casa Grande”,e lá encontramos um cara metade homem-metade cavalo.

–Qual é o seu nome?-O homem-cavalo perguntou.

–Marie Levesque.-Eu respondi.

–Ok.Eu sou Quíron.Jack,peça para ele levá-la para conhecer o acampamento.

–Ok.-Jack me puxou para fora.-Marie,você vai conhecer o acampamento,tente não estragar tudo.

–Jack!-Eu disse,e nos rimos.

Um menino de olhos e cabelos castanhos veio em nossa direção.Ele usava botas,uma camisa laranja e calça jeans.

–Oi..hum..eu sou..Leo.-Ele disse.

–Eu sou Marie.-Eu disse.

–Leo,quero que você mostre o acampamento a ela.-Jack pediu,bateu nas costas dele e saiu.

–MARIE!-Alguém gritou.Eu me virei para trás,e La estava Anna.Ela correu até mim e me abraçou.

–Anna!Você está bem?-Eu perguntei.

–Sim..Eu acho.-Ela disse.

–Ah Anna!Você foi..incrível!

–Marie,onde você vai?

–Ver o acampamento.Anna,venha comigo!-Eu a puxei até a beira de um lago.

De Noite~~

Eu estava sentada ao lado de Anna,numa fogueira.Todos os campistas estavam lá.

–Heróis.-Quíron disse.-Annabeth,alguma coisa sobre Percy Jackson?

–Não.-Uma menina loira de olhos cinzas disse.

–Ela sabe onde ele está.-Anna levantou e apontou para mim.

Todos olharam para mim.

–Marie,Aquele menino do seu sonho,onde ele disse que iria esperar.

Ah sim Eu pensei O menino do Meu sonho

–Ele disse que esperaria em Nova York,Em uma loja chamada Burges & All–Eu disse

Todos olharam para mim assustados.Eles olhavam para cima de minha cabeça.Havia um brilho ali.

–Marie Levesque,filha de Zeus.Você comandará a missão que buscará e trará para o acampamento o Filho de Poseidon.-Quíron disse.

–Voce irá para um lugar achar uma pessoa e voltar.Agora escolha duas pessoas para ir com você,tirando Jack.Ele tem que ficar.-Anna disse.

Todos olharam para mim de novo.

–Leo e Anna.

–Marie Levesque,Anna Colltor e Leo Valdez.Venham comigo.

Quíron nos levou para um lugar mofado.Um esqueleto vestido de Hippie estava sentado em uma cadeira.

–Ó Oráculo,diga nos para onde ir,o que fazer e quem buscar.-Anna disse.

Uma luz verde apareceu nos olhos do esqueleto.

“Vocês iram para Grécia e falarão com o Rei.

Ele irá lhes dar informações sobre alguém.

Não errem o caminho se quiserem procurar

Achar e trazer o Filho de Netuno de volta “

–Vocês tem os suprimentos em seus Chalés.Amanhã vocês sairão para a Grécia.-Quíron disse,e nos mandou para os Chalés com um sorriso alegre.

–Marie..obrigada por me chamar.Fazia tempo que eu não ia em uma missão.-Leo disse antes de ir para o chalé de Hefesto.

E eu sinceramente não estava pronta para ir em uma Missão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Menina Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.