A Menina Perdida escrita por FilhadeAtena


Capítulo 1
Capítulo 1:Enfrento um Pássaro de Fogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203771/chapter/1

Lá estava eu.Sentada na ponte do centro de Nova York.Esperando Jack e Anna para ir para Casa.

Os dois estavam vendo uma loja de armaduras.Eu nunca tinha visto uma loja daquilo ali.Eles olharam,e eu tenho certeza que Jack quase comprou uma.

De repente um vulto vermelho apareceu no céu.Ele parecia um pássaro.Eu o vi muitas vezes.

Ele sempre passava pela cidade.

De repente,ele desceu.Quando chegou perto,eu vi que era feito de fogo.Jack olhava uma espada vermelha.

-Marie!-Anna viu o pássaro e correu até mim.O pássaro vinha em minha direção.Ele tinha um olho amarelo e um olho vermelho.Parecia um dragão.

Eu estava confusa.Não tinha nenhuma arma.De repente,Jack correu até nós com a espada vermelha que tinha comprado.E jogou para mim.Eu não sabia o que fazer.

O pássaro atacou.

Eu não tinha jeito com espadas.Anna a pegou da minha mão e cortou o pássaro.

Ele não se machucou.O seu corte sangrava,mais quando encostava no fogo,virava cinzas.

Anna era muito boa com a espada.Jack me protegeu.

-Jack!Leve a para o Acampamento!-Anna gritou,ela suava.

-Mais é muito longe!-Jack respondeu.

-Peça carona a ele!

Jack respirou,e assobiou o mais alto que pode.

Um cavalo alado preto surgiu do céu.Na verdade era um cavalo-esqueleto.Ele relinchou e pousou na nossa frente.

-Venha,Marie.-Jack me puxou para cima dele.Eu segurei em sua cintura.

Estávamos voando.

-Jack,para onde nós vamos?-Eu perguntei.

-Um acampamento para pessoas especias.-Ele disse.

-Mais eu só tenho dislexia!-Eu reclamei

-Não esse tipo de especias.Especias por parte de pai ou mãe.

-Me explique isso,Jack.

-Hum..É um acampamento,para filhos de deuses gregos.Lá nós aprendemos a..hum..lutar e vamos em missões.Tem também os monstros,como esse pássaro.Tem os chalés,que são os lares dos semideuses.Temo os estábulos,onde ficam os pégassos,O lago de canoagem,e Quíron,que é o instrutor.

-Ok,mais como sabem em que chalé eu fico?

-Primeiro você fica no chalé de Hermes,depois você é reclamada pelos seus pais e daí vai para o chalé deles.

-De qual chalé você é?

-Chalé de Ares.

-Mais os filhos de Ares não tem que ser bravos,e tudo mais?

-Sim,você tem que me ver no acampamento.As únicas pessoas que eu gosto são Anna,e agora você.

Eu corei.

-Anna é de que chalé?

-Poseidon.É um dos três grandes..Chegamos.

O cavalo-esqueleto pousou a frente de um arco de pedra com escritas gregas.Eu consegui ler “acampamento meio sangue”.Era ali.

-Venha.-Jack pegou minha mão.

E nós entramos no acampamento meio-sangue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Menina Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.