Olympus High School 3 - The Last Year escrita por Punk


Capítulo 4
LIKE A FIGHTER - Meu Aniversário Fodástico


Notas iniciais do capítulo

Por favor, tentem não me matar. Eu demorei porque minhas provas começaram hoje (vão terminar na outra sexta), e essa semana inteira eu fiquei estudando.
Um aviso: não sei se vou postar mais nesse fim de semana, pelo mesmo motivo citado acima, e porque tenho muitas tarefas pra fazer ( hoje só deu tempo de fazer duas, e faltam seis) Mas, se der tempo, eu estiver confiante com relação às matérias, e minha mãe não me obrigar a ir no cinema assistir um filme que eu não quero ver ( A Invenção de Hugo Cabreto), talvez dê pra postar.
Mas tentem não criar muitas expectativas pra depois não ficarem decepcionados, no caso de eu não escrever novos capítulos.
Bom, só tenho mais uma coisa a dizer: Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203763/chapter/4

POV Clarisse

Aquela semana foi a mais chata de toda a minha vida, pior  até do que quando eu dividi uma cela na prisão com um psicanalista, ou sei lá como esses putos, ou melhor, doidos varridos de merda se chamam, que ficava me pentelhando, insinuando que eu era louca ( como se ele, o tiozinho super nerd filho da mãe, não fosse) e tentando descobrir porque eu batia nas pessoas.

Na terça - feira, depois do primeiro dia ( que foi em uma segunda) os professores passaram uns cinco milhões de resumos como dever de casa para a gente fazer, ao contrário do dia anterior, que eles não tinham nos dado nenhuma tarefa. UMA COISA SUPER CHATA FOI QUE ERA MEU ANIVERSÁRIO DE 17 ANOS NAQUELE DIA! ESCOLA É UMA DROGA!

E sabe o que era o topo da pilha de estrume, ou melhor, merda ? Os resumos eram sobre o conteúdo do ANO PASSADO!

Será que esses filhos da puta não se tocam que nas férias todo mundo esquece o que aprendeu ?! ESCOLA É UMA DROGA!

Mas eu nem perdi meu tempo fazendo isso. Eu nunca fiz nenhuma tarefa escolar que me deram, em toda a minha vida, e pretendo continuar assim.

Tenho certeza que vocês querem saber como eu passo de ano. Simples: Meu pai ameaça os diretores.

Continuando: na quarta - feira, o treinador Hedge não veio, porque está em lua de mel ( Argh! Que nojo!), aí o diretor obrigou todas as classes que tinham aula com ele a ficarem 3 horas na sala do Quíron, conversando sobre o futuro. ME POUPE! Depois que eu sair dessa porra de escola, vou me mudar pro Paraguai e virar uma traficante! Decidi isso só pra contrariar o Quíron.

Na quinta - feira, a professora de História me pegou assaltando o cofre secreto dos diretores, que fica atrás da escrivaninha dela. Fui presa e fiquei na solitária até as dez e meia da noite de sexta - feira, quando Will chegou e pagou a fiança. 

_ Valeu - agradeci quando já estávamos em sua limusine, e dei um beijo nele.  _ Mas onde estamos indo ?

_ Bom, é uma... surpresa. É o seu presente de aniversário, hum, atrasado. - Will disse.

Quando chegamos, ele tapou meus olhos com as mãos e me conduziu até a entrada. Tirou as mãos e eu percebi que estava a apenas trinta metros de um ringue de luta livre DE VERDADE, onde dois lutadores quase se matavam

Eu dei gargalhadas de felicidade e falei cinquenta e três e vezes " "Obrigada, obrigada" para Will.

Ele sorriu e falou, no exato instante em que um dos lutadores derrotou o outro:
_ E não é só isso. Você vai poder lutar!

Eu dei outra gargalhada de felicidade, mas um velho mirrado e feioso com uns óculos bifocais cor de burro quando foge gritou:
_ Mas ela não tem a roupa necessária pra lutar!

Mostrei o dedo do meio pra ele, e Will fez o mesmo. Entrei no ringue e massacrei tanto o cara que o nariz, o maxilar, os braços e as pernas dele saíram quebrados.

_ Esse foi o melhor aniversário da minha vida. - falei, sorrindo para Will. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olympus High School 3 - The Last Year" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.