Olympus High School 3 - The Last Year escrita por Punk


Capítulo 3
O Primeiro Dia do Último Ano


Notas iniciais do capítulo

OBS: A classe S é a classe da Thalia, Rachel, Percy, Butch e de todos os outros personagens, etc, etc.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203763/chapter/3

_ Alunos da classe S do terceiro ano, por favor se dirijam ao auditório... - a voz do diretor Zeus Olympus ecoou nos alto - falantes por toda a escola.

Então todos os alunos da classe S foram para o auditório resmungando, chateados. Sabiam o que estava por vir. Mais um discurso monótono dos diretores.

***

_ Hey, Annabeth! - chamou Percy, correndo até ela.

_ Sim ? - perguntou a loira, fechando a porta do armário depois de pegar alguns livros e cadernos e se virando.

Bem na hora H...

_ JACKSON! - berrou a sra. Dodds. _ ESTÁ ATRASADO PARA A MINHA AULA, MOLEQUE ESTÚPIDO!

Maldita sra. Dodds, pensou Percy enquanto a professora o arrastava até sua sala.

***

_ Travis! Connor! - chamou Thalia, baixinho, no início da aula de Matemática.

_ Que foi ? - perguntou Connor, também em voz baixa, para que a Sra. Dodds não ouvisse.

_ Lembram -se da divulgação do webshow de vocês ano passado ? Então, eu quero que vocês me ajudem a divulgar uma coisa também... - ela explicou.

_ A banda Os Selvagens, não é ? - perguntou Travis, já sabendo a resposta.

_ Sim. - confirmou a gótica.

_ Tudo bem, mas precisamos de um plano de ação antes. - disse Connor. _ Chame a Annabeth.

_ Não sei se vocês perceberam, mas ela não está nem prestando atenção na aula. - murmurou Thalia, apontando para Annabeth, que olhava fixamente para a nuca de Percy, pois o herdeiro Jackson estava sentado uma carteira à frente dela.

_ Certo. Precisamos de outra pessoa... - murmuraram Travis e Connor juntos, pensativos.

Leo cutucou Thalia e disse:
_ Acho que posso te ajudar.

***

Phoebe Moon estava prestes a ter sua primeira sessão de orientação vocacional com Quíron.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olympus High School 3 - The Last Year" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.