My Exchange Student escrita por Twil_B


Capítulo 6
O pedido


Notas iniciais do capítulo



Gatas do meu coração..
to querendo me esconder de vergonha por demorar tanto tempo pra postar... mais eu tenho uma noticia boa!
Agora a fic tem uma beta! E ela já tá me ajudando bem mais do que deveria!!
Demorei porque eu precisei mesmo estudar pro mundarel de vestibulares que eu tive que fazer... mais, eu passei! ou seja, chega de enrolação! Agora sim essa fic vai com tudo!
Queria agradecer as pessoas que tiveram paciência comigo e principalmente a Aline! minha beta linda, que já tá salvando a minha pele!!
Bom... chega de blá blá blá e vamos logo ao capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203688/chapter/6

– pro..provar.. o que?

Perguntei ainda tentando me concentrar. Droga, ele precisava estar tão perto?

– Em como você fica molhadinha

Respirei fundo e recuperei o pouco de dignidade que me restou. Encarei aqueles olhos verdes e com toda a minha força o empurrei pra longe de mim. Ele ficou surpreso com a rejeição, claro... garanto que alguém como ele nunca deve ter sido rejeitado.

– Vai dormir Edward...

Ele me olhou ainda surpreso e se aproximou novamente com seu orgulho de homem ferido. Antes que ele pudesse especular ou dizer alguma gracinha eu falei

– Eu não sou nenhuma das vadias que você pega Edward...

Entrei no meu quarto e deixei um Edward bastante intrigado lá fora. Depois de um dia mega cansativo na Starbucks do Jacob eu decidi tomar um bom banho, pegando minha toalha e meu pijama me direcionei ao banheiro já ligando o chuveiro e tirando a minha roupa. Suspirei, hoje o dia não havia sido tão cheio de surpresas mais também não foi muito produtivo... quer dizer, será que o Edward tava mesmo me procurando? Será que ele se arrependeu do que disse e se sentiu culpado por eu ter saído sem dinheiro nem celular? Acho que não, mais então porque ele saiu pra me procurar? Só pode ter sido a Esme que deve ter brigado com ele depois do que aconteceu... a única explicação plausível...

Sai do banho, coloquei meu pijama, escovei meus dentes e fui deitar.

Hoje apesar de ter sido um dia exaustivo, foi muito bom. Eu fiz mais uma amizade e estava feliz por isso... Jacob parecia ser uma ótima pessoa, com certeza seria um grande amigo. E o Dave? Ele foi um fofo! Cada vez mais acredito que os homens brasileiros deviam aprender com os ingleses, sempre tão educados, tão cavalheiros, acolhedores.. menos o Edward...Ahh Bella, dá um desconto vaai! Você sabe por tudo o que ele passou, sabe que ele tem motivos mais do que suficientes pra ser assim.

É, tem razão... eu queria tanto conhecer aquele Edward que o Emm disse que ele foi um dia... quem sabe se ele não largasse desse mundo...

E foi pensando nisso que eu cai na inconsciência.

O mesmo sonho. A mesma sensação. A mesma dor. O mesmo grito e o mesmo Emmet me chacoalhando

– Bell acorda!

Abri meus olhos, como sempre as malditas lagrimas estavam ali, e também havia o medo. O que aquele sonho significava afinal?

Depois do Emmet me acalmar ele me colocou pra dormir e ficou ali esperando, como na noite anterior

– Emm, será que esses sonhos significam alguma coisa?

Ele suspirou

– Ahh Bell... sonhos são coisas que você no fundo deseja que aconteça, tem algum fundamento dentro da sua cabeça... agora os pesadelos são as coisas que você tem medo que aconteça... os pesadelos na verdade são a insegurança do seu cérebro.. entende?

Assenti já meia sonolenta.

– Hoje eu pensei muito sabe... e eu decidi que aconteça o que acontecer eu vou ajudá-lo eu não quero que ele fique igual a mim... não quero que ele perca o amor próprio a esperança e fique inseguro com tudo como eu estou... eu não desejaria isso nem pra para o meu pior inimigo.

Pelo canto do olho vi o Emmet sorrir

– Você é uma pessoa incrível Bell... ainda vai ser muito feliz..

– Não sou não Emmet... mais eu realmente espero que você esteja certo.

– Eu estou. Agora dorme que amanhã nós dois temos aula.

Adormeci novamente e ainda acordei atrasada. Como sempre tomei banho voando e coloquei as minhas famosas calças jeanz com uma blusinha de manga comprida preta e tênis all star. Escovei os dentes catei a minha mochila e desci. Como de costume todos estavam na mesa (menos a criatura do Edward), assim que me sentei peguei um dos pãezinhos da Esme e comi com vontade

– Então, o que vocês vão fazer hoje?

Perguntou Carlisle

– Ah, não sei... ta afim de fazer o que Bell?

Perguntou-me o Emm. Dei de ombro como se dissesse que eles podiam escolher

– Shopping!

Gritou uma Alice animada, sem querer fiz uma careta.

– Acho que a Bell não quer ir pro shopping

Disse o Emmet quase feliz, garanto que ele não queria ir no shopping também. Olhei Alice que agora fazia uma cara decepcionada que me dava dó.

– Ahh Emm, acho que não tem problema a gente ir no shopping hoje... afinal os daqui devem ser bem diferentes dos do Brasil...

Era mentira, shopping era igual tanto aqui quanto lá quanto até no Japão, mais se a Alice queria que eu fosse com ela, eu ia. Afinal eu adorei aquela família e sabia que eu faria qualquer coisa por eles.

Emmet fez uma careta mais assentiu

– Ta né...

Agora Alice batia palminhas e pulava no lugar

– Que animação toda é essa?

Perguntou agora um Edward meio esbaforido entrando na cozinha

– A Bell vai no shopping comigo!

Ele olhou pra mim e lançou um sorriso torto de tirar o fôlego de qualquer um

– Boa sorte.

Disse pra mim me deixando muito surpresa, qual é... ontem eu o ataquei! Nunca tinha batido num homem, mais parece que com ele é tudo muito intenso, eu não consigo me controlar, não consigo pensar direito! Eu ajo por impulso e isso é o que me dava mais medo.

Apesar de tudo senti minhas bochechas corarem e me odiei por isso

– Há há há, muito engraçado Edward.

Disse a Alice irônica, me fazendo sorrir e voltar a comer.

– Ah, mãe? Queria te pedir uma coisa

Esme levantou seu olhar e estranhou pelo jeito aquilo não era muito comum, percebi que agora todos prestavam atenção

– Sim, meu filho... o que você quer?

Ele sorriu

– Será que você pode fazer aquela macarronada que você fez ontem?

Minha cara foi no chão e o pão parou na minha garganta, fazendo eu me engasgar e a Alice me dar uns tapinhas nas costas... Aos poucos fui voltando a respirar. Ia da merda, eu sei que ia. Fiquei roxa de vergonha quando o Emmet sorriu e perguntou

– Gostou da macarronada Ed?

Edward nem percebeu a ironia e para a minha infelicidade desatou a falar

– O que? Você comeu? Estava maravilhosa! Nunca comi algo tão bom na minha vida!

Disse animadamente numa maneira que ele nunca tinha feito, pelo menos não perto de mim. Todos olhavam risonhos e surpresos com a animação contagiante que ele passava. Se antes eu estava roxa de vergonha agora o arco-íris estava inteiro na minha cara. Imagine a cara dele quando descobrir eu quem fez a macarronada fui eu. Tentei fazer o Emmet olhar pra mim pra avisar pra ele não contar, mais não adianta! Ele não olhava de jeito nenhum! Edward novamente se virou para Esme e disse

– Esme dessa vez você se superou... juro que eu nunca comi algo tão bom!

É, ele fechou com chave de ouro. Suspirei e tentei me acalmar... pelo menos o assunto acabou

– Que bom que amou Ed... mais não fui eu quem fez a macarronada meu amor.

Ai Deus, não pode ficar pior!

– Ah não? Er... desculpe, então alguém superou seus dotes culinários dona Esme.

Retiro o que eu disse, pode ficar sim, muito muito pior. Cobri o rosto com as mãos tentando esconder minha cara vermelha e arranjar um jeito de sair dalí. Olhei Esme a tempo dela fazer uma cara indignada e depois começar a rir. Qual é! Até ela?

– Ok, ok Edward, só que acabou! Amanhã a...

Ela ia falar meu nome! Fui mais rápida e antes que o estrago esteja completo levantei muito rápido fazendo a cadeira cair para trás trazendo um barulho estrondoso. Todos olhavam pra minha cara vermelha, Alice tinha aquele sorrisinho animado e aliviado e o Emmet ria as minhas custas. Mandei meu olhar de morte pra ele que falava

– Calma... calma... deixa eu respirar...

Então ele voltava a rir novamente.

– Ok, vamos terminar de comer e ignorar o Emmet, como sempre.

Respirei fundo ajeitei a cadeira caída e sentei novamente. Dei graças a deus! Fiquei feliz em saber que...

– Mas a gente pode pedir a macarronada amanhã então?

Perguntou Edward a Esme. É, felicidade de pobre dura pouco. Eu juro que eu ia fazer ele engolir a macarronada pelo nariz se ele não calasse a boca!

– é fácil cara

Disse o Emmet que já havia parado de rir. Droga, eu vou matá-lo.

– é só pedir pra Bella fazer.

Fez-se silencio no local, todos olhando pra mim e pro Edward, todos esperando pra ver a reação dele ao saber que fui eu quem fiz a maldita macarronada. E como eu havia dito, a cara dele era mesmo impagável!

A animação tinha ido embora e agora ele estava completamente sem graça, igualzinho a mim. Todos começaram a rir me fazendo abaixar as bochechas vermelhas.

– Então deixa... eu como outra coisa...

Ele pegou uma maçã da mesa

– Bom, eu já to indo porque a gente tem aula hoje... não podemos nos dar ao luxo de faltar dois dias seguidos

Percebi a indireta e o olhei com os olhos serrados, ele sustentou o olhar com o queixo erguido. Levantei da cadeira parando de comer, tirei meu prato e quando ia sair pra garagem eu disse

– Vamos logo porque o Sr. Certinho não quer se atrasar pra escola.

E sai a tempo de escutar a risada do Emmet e o mesmo falando

– É, mano.. quem fala o que quer, escuta o que não quer.

Sorri e continuei meu caminho.

Será que ia ser sempre a mesma coisa? Queria pegar um ônibus porque hoje eu realmente estava com muita raiva deles! Poxa custava alguma coisa não falar que fui eu quem fiz a porra da macarronada?

– Ela vai comigo!

Dizia o Emmet

– Ela já foi com você! Agora é minha vez!

Alice falava emburrada e eu apenas suspirava com um Edward bem irritado atrás de mim

– Da pra vocês andarem logo? Eu tenho... ou melhor, nós temos prova agora

Suspirei novamente, que droga o que eu faria agora...

– Lice, que tal nós irmos pro shopping com o seu carro? Eu não curto muito chamar atenção então, será que eu podia ir com o Emmet e quando nós formos pro shopping eu vou com você?

Ela pensou um pouco, suspirou e disse

– Tá, tudo bem... mais você vai comigo pro shopping! No meu carro!

Sorri

– Juro jurandinho.

Alice sorriu e foi pro carro dela e eu, o Emmet e o Edward seguimos para o nosso... ou melhor, deles.

Assim que saímos da garagem o Emmet começou a rir muito e eu tinha certeza que era pelo episodio de hoje de manhã

– Porque você ta rindo Emmet?

Perguntei estressada

– Você viu a cara dele?! Caraca! Foi muito engraçado!

Ele ria cada vez mais me fazendo ficar mais nervosa

– Não foi nada engraçado Emmet! Agora ele vai ficar com mais raiva de mim!

Ele suspirou tentando se controlar

– Ele é um cabeça dura! Tinha que te provocar depois pra tentar sair por cima!

Me estressei mais

– Ai, vamos mudar de assunto porque se não eu vou fazer a maldita macarronada só pra enfiar ela na sua cara e na do Edwrad também

Ele riu mais logo em seguida ficou sério

– desculpe.

Disse, mais eu sabia que era só da boca pra fora... por isso mudei eu de assunto

– E ai, você vai sair com a Rose quando?

Perguntei interessada. Ele sorriu e respondeu animado

– Amanhã... ainda nem acredito que ela aceitou..

Sorri

– claro que ela aceitou, ela é caidinha por você também... porque ela não aceitaria?!

Ele suspirou

– eu sou muito velho pra ela... pensei que ela iria querer alguém da sua idade...

Suspirei, não acreditando que ia falar aquilo, mais eu precisava dar confiança ao Emmet

– Emm, as meninas curtem caras mais velhos...

Ele bufou agora não acreditando

– Claro que não Bell... você já saiu com algum menino mais velho?

Fiz uma careta mais respondi

– Já.

Agora ele me olhou embasbacado

– como assim já? Espera, mais velho quanto?

O olhei e ele tentava olhar pra mim e prestar atenção na rua ao mesmo tempo

– Isso não importa Emm... a questão é que eu já sai e sei que as meninas curtem sim..

– Mais quantos anos mais velho Bella? Uns dois né?

Eu não queria falar dele.

– um pouco mais que isso...

Falei num sussurro.Mais que droga Bella. Porque você tinha que falar nele?!?!?

– Quanto mais do que isso? Bella só responde ok?

– Não brigue comigo

– Fala logo, quantos anos mais velho que você?

Estávamos entrando na escola por isso decidi falar. Ele não poderia dar showzinho na frente da escola... e a Rose estaria ali pra acalmá-lo

– 10

Falei muito baixo, esperando que ele tivesse entendido. Para a minha surpresa ele começou a rir! RIR!

– Ai Bella fala mais alto! Eu juro que eu escutei que você tinha saído com um cara 10 anos mais velho!

Sussurrei um pouco mais alto dessa vez

– Foi o que eu disse

– O QUE?!

Ele tinha parado o carro e agora olhava pra mim com os olhos arregalados e a boca meia aberta

– Calma Emm.. já passou e graças a deus ele já ta fora da minha vida...

Claro que eu não ia contar ainda tudo o que ele me fez passar... ainda não tinha coragem de me abrir em relação ao meu passado. Sai do carro deixando-o lá dentro ainda absorvendo as informações

– Hey Bell! Tá melhor? O Emm me disse que você tava meio mal..

Sorri

– Hey Rose.. agora já to bem sim..

Rosalie era linda! Não era nada parecida com aquelas vadias que pegam todos, ela era linda de um modo diferente... era simpática e não usava aquelas roupas extravagantes... eu tinha certeza que quando eu voltasse pro Brasil eu também nunca iria me esquecer dela.

– Que bom então.... Bell porque o Emmet ainda ta no carro?

Olhei pra trás e ele tava na mesma posição que eu o deixei, será que ele entrou em estado de choque?

– Porque vocês ainda estão aqui?

Disse agora a Alice que tinha acabado de voltar pro estacionamento

– O que houve com o Emmet?

Perguntou agora preocupada. Droga será que eu o tinha deixado daquele jeito?É lógico que foi você! Quando vai aprender a controlar a sua boca Isabella?

Ótimo, agora até minha consciência brigava comigo. Foi sem querer ok? eu queria dar confiança a ele e não deixá-lo nesse estado.

– O que ta acontecendo aqui? Cadê o Emmet?

Pronto, agora o circo tava armado.

– ele ta naquela posição desde que eles chegaram

Disse Rose inocentemente. Arrisquei levantar meus olhos e acabei encontrando o que eu menos queria, os olhos verdes me interrogando em pensamentos

– O que você fez?

Disse o mesmo serrando os olhos pra mim. E nesse momento, antes que eu pudesse responder eu escuto uma porta abrindo e um Emmet muito irritado andando em minha direção. Droga, isso não ia ser legal.

– Isabella Swan, você vai me explicar direitinho essa historia de sair com um cara 10 anos mais velho.

Ok, eu queria muito que a terra me engolisse nesse exato momento. Todos olhavam pra mim querendo entender alguma coisa

– 10 anos? Sério Bella?

Disse a Alice, ela parecia.... esperançosa? Não entendi aquela reação mais suspirei e mesmo roxa de vergonha respondi

– é verdade... eu tinha 15 anos na época... mais deu errado e a gente terminou logo depois...

Me virei pro Emmet agora

– eu falei isso pra te mostrar que idade não importa quando se quer ter um relacionamento sério com alguém... se você se importar com a pessoa e amá-la a idade são só malditos números... no meu caso foi diferente.. não deu certo... mais isso não importa agora... é passado...

O Emmet que ainda olhava pra mim agora sorria assentindo, ele tinha entendido o que eu queria dizer. Me virei e agora olhava pro Edward que tinha uma cara muito estranha. Ele estava relativamente perto de mim, me deu um meio sorriso irônico e disse

– é... no final você é sim igual as vadias que eu como.

Ninguém esperava pelo que veio agora, nem mesmo eu. Quando me dei conta minha mão já tinha dado uma bela bofetada na cara daquele idiota. Tudo bem que ele não sabia sobre o meu passado mas mesmo assim ele tinha acabado de me julgar errado, de novo. Ele levantou a cabeça e eu pude ver a marca da minha mão na sua bochecha.

– Você é um idiota! Quando vai aprender a não julgar as pessoas pelo que sabe delas? Quando vai crescer Edward? Quando vai entender que escolhas erradas podem mudar a sua vida pra sempre? Se eu fosse julgá-lo agora, apenas pelo que eu vejo diria muitas coisas horríveis que nem você nem seus irmãos imaginam... mais você é só um menininho... que ainda não aprendeu que precisa crescer pra se tornar alguém decente na vida, precisa se tornar um homem de verdade... coisa que você não é... porque se continuar assim, não vai ser nunca ninguém... ou melhor... vai ser alguém digno de pena.

Ele me olhava completamente surpreso e atordoado assim como todos ali. Eu sabia que não podia ter dito aquilo e muito menos batido na cara dele , mais qual é.. eu tinha meus motivos... ele tinha me chamado de vadia e aquilo eu não aceitaria nem morta.

Me virei e fui em direção a minha aula, nem havia escutado se o sinal tinha batido ou não. Assim que entrei nos corredores dei de cara com o Jacob, que sorria amigavelmente pra mim. Sorri de volta indo falar com ele

– Hey Jacob, tudo bem?

– Fala Bells, tudo sim e com você? Levou muita bronca ontem?

Sorri fazendo careta junto

– um pouco... mas eu mereci...

Ele riu

– aah... mereceu mesmo, afinal você foi uma maluca de ter saído sem dinheiro nem celular pra um lugar que você não conhece... graças a deus você entrou lá na Starbucks.

Sorri

– verdade... mais eu já aprendi.. não vou fazer mais isso!

– Que bom... cadê os seus irmãos?

Sorri mais forçado agora

– já devem estar entrando

E assim que eu falei isso entraram Emmet, Jasper, Alice e a Rose, onde será que o Edward se meteu? Ele deve ter ido encontrar seus tão maravilhosos amigos.

– hey gente.. que caras são essas?

Perguntou Jacob quando eles chegaram na gente. Todos ali, menos Jasper tinham uma cara estranha, eu podia ver confusão...admiração...alegria... e... esperança? Mais assim que ele perguntou todos eles voltaram com a mesma cara de sempre

– Nada não.. é só a luz no fim do túnel...

Agora a cara confusa era minha do Jacob e do Jasper. Luz no fim do túnel? Que Luz?

– E onde ta o Edward?

Achei estranho o Jacob ter perguntado aquilo, com aquela cara de preocupação, será que eles já se conheciam?

– Deve ta pensando...

Disse Alice animada

– Pensando?

Perguntou ele antes de mim

– é... a Bella deu a ele o que pensar...

Respondeu o Emmet sorrindo orgulhoso pra mim

Eu dei? Agora todo mundo me olhava, meu rosto já estava vermelho e antes que alguém conseguisse se pronunciar o sinal GRAÇAS A DEUS tocou... salva pelo gongo.

– Vem.. ou a gente vai se atrasar.

Disse Alice puxando a mim e a Rose. Só consegui virar e acenar um tchau pros meninos que continuavam ali.

Entramos na sala, sentamos nas carteiras e dessa vez eu fiquei no meio, o professor ainda não tinha chego então a Rose se levantou e sentou na minha mesa assim que Alice virou de lado pra falar comigo. Vish, lá vem bomba.

– Bella porque eu acho que você sabe de alguma coisa que a gente não ta sabendo?

Tentei me fazer de sonsa, pra minha cara não me entregar

– Sabendo? Sobre o que?

– Sobre o Edward.

Fiz uma careta

– Não... não to sabendo de nada não..

Tentei contar a mentira de uma maneira que elas acreditassem em mim, mais a minha cara como sempre ficou vermelha e eu não pude fazer nada..

– Bella o que...

Antes dela terminar o professor entrou na sala falando pra todos se sentarem nos seus devidos lugares...

– Depois vamos falar sobre isso.

Disse Alice, dando a deixa pra Rose ir se sentar.

O resto da aula passou voando, no intervalo nós nos sentamos na mesma mesa de segunda feira com as mesmas pessoas. O Edward não havia aparecido, ou pelo menos não estava com seus supostos ‘amigos’ o que era bom. Dessa vez bati um papo animado com o Freaky, ele era muito simpático e me fazia rir a cada segundo com uma nova perola... eu e todos da mesa.

– Bella? OH MEU DEUS!

Disse uma voz conhecida e assim que eu me virei dei de cara com a Jéssica, novamente toda de rosa. Ao seu lado uma menina com traços indígenas que me lembrava alguém. Ela tinha cabelos pretos compridos até a cintura e seus olhos eram de um marrom escuro. Ela levantou uma das sobrancelhas e me analisou de cima a baixo, não sei porque, mais não gostei daquilo. A Jessica veio pra perto de mim e eu me levantei pra lhe dar um abraço que ela com certeza esperava.

– Não acredito que você ta estudando aqui também! Não te vi ontem! Meu deus! Agora vai ser muito mais fácil da gente sair! Você ainda vai me apresentar a sua família né? E minha nossa! Eu tenho que te apresentar a Leah e ao Jake! Vem!

Disse me puxando pra direção que ficava a tal Leah, não pude deixar de pensar quando a Jessica falou no tal Jake, esse era o nome do cara que o Emmet contou sobre o Edward. Será que era a mesma pessoa?

– Leah, essa é a Bella. Bella essa é a Leah!

Disse nos apresentando animadamente. Apesar de não ter ido com a cara dela eu sorri e lhe estendi a mão

– Muito prazer.

Ela apertou a minha mão mas não disse nada, só balançou um pouco a cabeça.

– Agora vem que eu vou te apresentar ao Jake

Assim que ela me levou em direção ao Jacob parecia que a fixa tinha caído, de repente ele perguntando do Edward com aquela cara de preocupação na entrada fazia todo o sentido! Jacob era o tal Jake que sabia da historia do Edward! eu comecei a rir tanto pela minha descoberta como pela coincidência. Meu deus! Logo me lembrei de ontem na Starbucks quando a mãe dele disse que também estava com uma brasileira e como o próprio Jacob disse que ela falava de mais, como não liguei os pontos? A brasileira era a Jessica!

– Jake, essa é a Bella, lembra que eu falei dela? E Bella esse é o Jake.

Jacob começou a rir junto comigo

– Prazer me chamo Bella

Eu disse pra zoar com a cara dele

– Ah qual é Bells, cala a boca.

Disse ele me fazendo rir mais.

– Bells? Espera, vocês já se conhecem?

Assenti

– Nos conhecemos na segunda feira e ontem eu o ajudei lá na Starbucks

Jessica arregalou os olhos

– ela foi a menina que seus pais falaram?

Ele assentiu fazendo ela rir

– Não acredito!

E nisso o sinal tocou fazendo todos se levantares pra voltar pras salas

– Bom, vou agora pra minha aula, nos falamos depois Jess!

Ela sorriu

– Até mais Bella!

E sai acompanhando Alice e Rose que me olhavam com duvida

– quem era aquela?

– ah, era a Jéssica... ela veio de intercambio também do Brasil, nos conhecemos no aeroporto vindo pra cá.

– Hum.. e você ainda vai no shopping comigo né?

Sorri respondendo

– Claro Lice.

Ela pulou novamente batendo palminhas

– A Rose vai com a gente tem problema?

Eu ri

– Claro que não! que tipo de pergunta é essa?!

Agora todos rimos

– ótimo porque eu tenho que achar a roupa PERFEITA pro encontro com o Emm

Nos sentamos e o professor logo chegou não deixando que a gente conversasse mais.

O resto das aulas passaram muito rápido, eu descobri que a última aula, Ed. Física eu tinha com a Jessica que ficou muito animada quando descobriu, pedi pro professor não me deixar jogar mais ele praticamente me obrigou então eu tive que ir. Porém da primeira vez que eu cai de bunda no chão sozinha ele disse que não haveria problema eu ficar apenas olhando.

Agora eu já estava no estacionamento com o Emmet esperando as meninas pra gente ir pro shopping

– O que você falou pra ele foi muito bom Bella. Você ta ajudando ele a abrir os olhos.

Estávamos falando do Edward como sempre

– Não foi bom Emm, agora se possível ele me odeia mais do que antes. Porque será que eu sou tão impulsiva com ele? Eu ajo sem pensar e acabo fazendo essas merdas.

Ele riu

– Você trata ele normal e isso o deixa confuso, pois todos que sabem do que aconteceu o tratam com pena... ele só precisa se acostumar com isso.

Aproveitei que estávamos sozinhos e tirei a maldita duvida que estava me corroendo a manhã inteira

- Emm, o Jacob é o Jake que você falou que sabe tudo sobre o Edward?

Ele me olhou sem entender direito

- Sim, é o Jacob, porque?

Bingo! Que coincidência estranha... tinham 3 jacob’s diferentes na minha cabeça, o que sabia do Edward, o da Jessica e o meu amigo da Starbucks... e agora eu descubro que os 3 na verdade são um só. Sorri, não era tão ruim... pelo menos o que sabe do Edward é o mesmo que é meu amigo, isso iria ajudar bastante futuramente.

- Era só uma duvida...

– Hey, Bella! Desculpa a demora! Vamos?

Disse Alice com a Rose atrás. Sorri pra elas

– Vamos

– Meninas, eu preciso ir pra casa porque amanhã eu tenho uma prova mega difícil e eu preciso estudar... mas a gente se vê a noite...

Assentimos e fomos em direção ao chamativo carro da Alice

– ahh trás um Mc donalds pra mim!

Gritou Emmet quando a gente tava quase dentro do carro nos fazendo rir.

– Mais é uma criança mesmo!

Rose ligou o som fazendo todas nós começamos a cantar e foi nesse clima que nos dirigimos ao shopping

***

– Acho que nunca mais venho no shopping com vocês!

Disse eu com vontade de arrancar meus próprios pés segurando um mundo de sacolas.

– Ah, para de reclamar Bell! Qual é!

Disse Rose rindo. Nós já tínhamos comprado a roupa do encontro da Rose e mais pra uns 15 encontros a mais... Suspirei, não sabia como elas agüentavam! Eu tava de tênis e as duas de salto! Tentava entender mais não conseguia. Olhei pro meu relógio e percebi que já era tarde, nós andávamos a mais de três horas e eu pretendia falar com o Edward ainda.

– Meninas a gente tem que ir pra casa..

As duas me olharam com aqueles olhinhos de cachorrinho que caiu da mudança

– Mas a gente acabou de chegar!!

Disse Alice fazendo drama

– Lice a gente tá aqui desde que saímos da escola! São 18:30! Você disse que a gente ia voltar cedo!

Ela fez um bico. Eu precisava chegar em casa rápido.

– Mais a gente nem comeu... e nem deu pra ver tudo!

Argumentou a Rose

– Nós voltamos outro dia!

– Ué, você não disse que nunca mais ia vim no shopping com a gente?

– Eu retiro o que eu disse! Eu volto ok?

Agora elas sorriam felizes

– ta bom, então vamos.. mas a gente pode passar no Mc? Eu to morrendo de fome e o Emm pediu!

Disse uma Alice bem convincente. Rolei os olhos e a Rose implorou.

– Poor favoor!

Elas pareciam duas criançinhas pedindo algo aos pais.

– Tudo bem, mas nós compramos para comer em casa.

***

Estávamos colocando as milhões de sacolas no porta malas e assim que entramos Alice me pediu pra ligar pra casa perguntando se mais alguém ia querer sanduíche. Disquei o número implorando internamente para que o Edward não atendesse o telefone.

– Alô?

Era a Esme, Graças a deus!

– Oi Esme, é a Bella! Tudo bem?

– Bella! O Emmet disse que você tinha ido no shopping com a Alice e a Rose, fiquei tão feliz! Justo na semana que você chega eu e o Carlisle recebemos mais trabalho.

Eu ri

– Tudo bem Esme... a gente ainda vai ter muito tempo!

Antes dela responder percebi Alice impaciente ao meu lado

– Er, Esme? Estamos passando aqui no Mc donalds e a gente quer saber se alguém ai além do Emmet quer também?

– Ah, só um minuto que eu vou perguntar

Esperamos um tempo até que Esme volta meio ofegante

– Todos vão querer... Alice já sabe quais são

– Ok, já estamos aqui.

– Ta bom meu amor, nos vemos daqui a pouco.

Desliguei o telefone e me virei pra Alice

– Todos vão querer

– Tá, você quer o que?

– Um mc duplo e uma batata media

Ela deu um sorriso feliz que eu não entendi

– porque ta sorrindo?

Perguntou Rose como se lendo meus pensamentos

– é o mesmo que o do Ed..

Contou ela e a Rose começou a sorrir do mesmo jeito. Juro que não entendia as tiradas da Alice.

– Er... legal?

As duas riram mais.

Assim que chegamos Alice pediu sem ao menos pensar

– Eu quero 9 cheeseburger 2 duplos e 9 batatas medias.

– Lice! Como você sabe de cor?

Perguntei meio embasbacada, fazendo as duas rirem

– São anos de shopping comprando os mesmos sanduíches pra todo mundo.

Eu ri, só elas mesmo.

Ficamos conversando durante os 15 minutos que os sanduíches não chegavam e eu só pensava se conseguiria conversar com o Edward hoje.

– Ah graças a deus!

As duas exclamaram quando viram nossos sanduíches chegando

Chegamos em casa e eu agradeci a deus por isso. Rose tinha decidido que ia comer na casa dela pois se fosse pra nossa ela iria com certeza atrapalhar o Emmet que tinha que estudar. Achei lindo da parte dela ela se preocupar com os estudos do Emm, eu tinha certeza que em pouco tempo eles começariam a namorar... e eu ainda tinha um casal pra juntar, a Lice e o Jazz.. eles pensam que me enganam mais eu sei que eles se gostam também.

Todos estavam na sala assistindo TV, menos o Edward e o Emmet que deveriam estar estudando pra prova de amanhã.

Fomos pra cozinha e começamos a tirar os lanches da sacola, Esme veio nos ajudar e falou

– Bella, pode levar o lanche para o Emmet?

– Claro

Alice pegou um prato grande, colocou 4 cheeseburgers um em cima do outro e duas batatas médias com um copo de refrigerante.

– Céus! Como ele consegue comer tudo isso?!?!

Todos riram

– Ele ta em fase de crescimento

Disse Alice rolando os olhos e me fazendo rir mais. Peguei as coisas e fui equilibrando o prato numa mão e o copo na outra rezando internamente pra não cair.

– Emmet?

Disse assim que parei em frente a sua porta

– Emm, seu lanche!

Gritei dessa vez. Ótimo! Como eu vou abrir a maldita porta?

– EMMMET!

Escutei uma porta abrir, mais não era a do cabeção do Emmet e sim a do lado. Quase cai quando vi um Edward só de calça de moletom sair do quarto com os cabelos bagunçados. Quase que vai tudo pro chão, inclusive eu. Corei com o modo como as minhas pernas fraquejaram. Ele veio pra perto de mim e eu pude sentir seu cheiro.Respira Isabella! Não vai pagar mico agora por favor!Ele abriu a porta do quarto do Emmet

– Obrigada

Sussurrei meio surpresa

– Não tava dando pra estudar com os seus berros.

Eu ia me desculpar mas ele não me deu chance. Simplesmente bateu a porta na minha cara. Dei um suspiro, como faria ele confiar em mim afinal? Custava ele ser um pouquinho mais educado?

Entrei no quarto e dei de cara com Emmet focado em um dos milhares de livros que haviam na mesa onde ele estudava

– Emmet?

Ele levou um susto me fazendo rir

– porque ta rindo?

Perguntou emburrado

– Hey, eu é que deveria estar emburrada afinal gritei tanto seu nome que eu tive que lidar com um senhor com uma cara muito mais emburrada que essa ai!

Ele não entendeu nada e eu tratei de explicar enquanto colocava os lanches na mesa pra ele

– Eu gritei tanto que o Edward teve que vir abrir a porta pra mim.

Ele ficou muito surpreso

– ele te ajudou?

Eu ri um pouco

– Na verdade meus gritos atrapalharam o estudo dele.

– Mas ele te ajudou?

Eu suspirei e me sentei em sua cama

– Emm, eu estava gritando e isso estava o atrapalhando! Ele só abriu a porta do quarto pra voltar a estudar em paz.

Ele sorriu animado agora.

– Bell, se fosse com qualquer outra pessoa gritaria mandando calar a boca ou algo assim, mais com você não! ele saiu do quarto pra abrir a porta pra você! Isso é incrível! Ele está começando a mudar!

Fiz uma careta. Eu não achava que isso era uma mudança, aquilo não significava nada... ou significava?

– Bom... de qualquer jeito eu pretendo falar com ele hoje... queria pedir desculpas pelo tapa.

Emmet sorriu pra mim

– Devo te desejar boa sorte?

Perguntou divertido.

– Bom, eu tinha esperança de se ele tentar me matar, gritar pra você ir me salvar mais eu já vi que você não vai escutar nem se ele matar a família toda.

Ele riu agora

– Nossa Bell, que exagero!

– Exagero! Não lembra do dia em que eu descobri tudo não?

Ele rolou os olhos

– ele não vai fazer aquilo de novo... não com você...

Suspirei

– Eu vou lá agora... e eu espero ainda ter a minha cabeça quando eu voltar.

Me virei em direção a saída e ele falou

– Boa sorte Bell, vai da tudo certo! E obrigada de novo

Me virei e sorri.

– Seja o que deus quiser! E de nada!

Saindo do quarto eu fiz uma coisa que nunca imaginaria fazer na minha vida. Me direcionei pra porta do quarto ao lado e dei duas batidinhas. Assim que eu escutei um ‘entra’ girei a maçaneta e abri a porta. É agora ou nunca. O cara sentado no chão levantou os olhos e me olhou com surpresa, reparei que ele tinha muitos livros em volta dele inclusive um em cima de sua perna, ele segurava o livro com uma mão e comia o sanduíche com a outra. De repente, falar com ele me pareceu uma péssima idéia. Respirei fundo e fechei a porta atrás de mim.

– Preciso falar com você

Disse com a voz mais segura que consegui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai??
Deu pra deixar vcs curiosas???
Quem gostou eu queria pedir do fundo do meu coração que comentasse... e quem não gostou tmb!
Bem, é isso..
espero que todos tenham gostado!
Super Beijo!
Amy.