One Thing. escrita por Mrs Dattebayo


Capítulo 1
Prólogo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203684/chapter/1

Get out of my head...

Tudo que eu desejava era isso:ela fora da minha mente.

Nem tudo que planejamos acaba ocorrendo do jeito que imaginamos,mas,no final,tem o mesmo resultado.Isso realmente descreve minhas últimas semanas.

Eu imaginava que meu problema fosse a dúvida,a incerteza...mas não era nem de longe!A coisa realmente se complica quando você acaba se tornando refém de si mesmo por algo que você não tinha ideia de quão importante era na sua vida.

A sensação de apenas imaginar perder alguém é terrível,mas acredite,perder de verdade,é infinitamente pior.

Eu queria poder voltar no tempo,consertar o meu erro,não ser tão covarde!Assim eu não teria de viver...isto.

Um pesadelo agradável,um sonho incomodo:essa é minha vida agora.

Sinto falta das pequenas coisas das quais eu não dava valor,mas também não quero me desfazer dessas coisas enormes que eu nem sequer notava.

Minha vida é um dilema completo,cheia de contradições e desvios.O que eu quero é o que eu não quero.A minha felicidade gera a minha tristeza.

Eu sou Fredward Benson.Bem vindo ao jogo em que eu dito as regras e as jogadas,mas sou totalmente vulnerável e manipulado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!