Only You escrita por Gabi Mikaelson Salvatore, Pathi Winchester Salvatore, Liss Northman Cullen Salvatore


Capítulo 37
Capítulo 37


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203659/chapter/37

Cap. 37 

Pdv Milly

Damon continua trabalhando para aquela revista. O que me incomoda, as vezes ele sai com algumas mulheres na capa... Tenho raiva disso! Mas é o trabalho dele, o que posso fazer.

Estou quase morando com Damon. É algo que eu quero e não quero ao mesmo tempo. Eu amo tanto morar com meus pais. Peter ama meus pais e Gustavo... E morando com Damon, eu e Peter não teremos mais a mesma relação com eles...

Anne aparenta sete meses. É linda e arteira. Lembra muito a Melissa quando pequena. A Claire, já aparenta quase dois anos. Porém é uma bebe calma e linda.

...

- Eu te amo... - Dam falou ofegante e saiu de mim. Sorri com a respiração ofegante e virei-me para ele.

- Eu te amo. - sussurrei de volta. Ele beijou-me rápido e depois riu.

- Ainda bem que Peter está com Renesmee. - comentou - Ele se assustaria com o barulho.

- Verdade! - concordei rindo e deitando sobre seu peito nu. 

Ficamos num silencio confortável. Fechei meus olhos, tentando dormir...

- Milly... - ele chamou-me de vagar acariciando meus cabelos - Sabe... Foram décadas que vivi sozinho... Depois conheci Elena... Eu era totalmente apaixonado por ela, e pensei que nunca amaria alguém como eu a amava... Era tão egoista isso... Mas... não era aquilo que eu realmente queria... Foi então que fui para Itália... Um ano depois eu te vi pela primeira vez... - ele falava com calma - E eu não sabia, mas eu te amava desde aquele beijo... e aquele tapa. - ele riu de leve e eu também - E o amor que eu tive por você, era totalmente diferente do que eu senti por Elena... - suspirou - Era unico... E eu... Hoje já posso dizer que pretendo viver eternamente com você... - ele olhou-me cauteloso - E por isso que eu queria me casar com você... 

Assustei-me arregalando os olhos e virei-me para ele. Damon olhou-me sorrindo de lado e fiquei sem falas.

- Damon.... - soltei num fio de voz - Oh, Damon...? - eu fiquei sem falas. Meu coração batia sem ritmo e eu tremia sorrindo nervosa - Eu não esperava por isso agora... - sussurrei. ELe riu baixo...

- Aceita ou não?

- Com certeza! - exclamei óbvia.

Ele sorriu surpreso e beijei-o.

- Eu te amo! - ele falou segurando minha cintura. Sorri entre o beijo e fiquei por cima dele.

- Voce me faz a pessoa mais feliz desse mundo, te amo. - falei entre o beijo e ele sorriu.

(...)

- Oh, eu sabia que um dia isso aconteceria! - mamãe falou animada. Eu sorria olhando para a a nova aliança em meu dedo - Já estava na hora, Milly!

- Foi tão espontaneo, sabe? - falei rindo de leve - Estávamos deitados e ele veio tão simples... - dei de ombros sorrindo.

- Damon não é muito romantico, não? - rimos e neguei.

- Espero que já esteje preparando tudo, pois quero ser uma das madrinhas! - Nanda falou entrando animada na sala, carregando Anne nos braços.

- E com certeza será. - falei sorrindo óbvia e ela ficou mais animada.

- E por falar em casamento, e o seu, Nanda? - mamãe perguntou pegando Anne dos braços dela.

- Sete meses, tia. - Nanda respondeu dando de ombros e sorriu.

- Tão cedo? - perguntei meio incrédula e ela riu animada.

- Eu amo Renan, já temos uma filha juntos, não quero mais saber de enrolação. - ela falou como se fosse óbvio - Sò você tem esse "medo" de casamento. - deu de ombros e neguei.

- Não é medo, mas... - pensei e respirei fundo - Só acho que Damon e eu não estamos juntos ha muito tempo para já casarmos. - dei de ombros.

- E quando sairá o casamento? - mamãe perguntou confusa.

- Um ano, decidimos.

- É muito tempo. - Nanda resmungou.

Antes de mais alguém falar mais alguma coisa, Gustavo saiu do jardim junto com Peter. Ambos estavam animados.

- Milly, agora é com você. - ele falou entregando-me Peter, que logo veio para meus braços.

- Vou dar um banho nesse meu porquinho! - falei beijando o rosto de Peter. O mesmo riu abraçando-me - Vou subir.

- Ah, e eu vou indo. - Nanda falou pegando Anne.

- Tchau, princesa! - falei para Anne, a mesma sorriu balbuciando coisas desconexas e acenou de lado.

Me despedi de Nanda e subi para meu quarto, que também é de Peter. Meu quarto estava diferente. Havia minha cama ainda, o berço de Peter encostado na parede, uma comoda branca ao lado do berço e a estante estava cheia de brinquedos e fotos. A cima de minha cama tinha um grande mural, com fotos e mais fotos. A maioria de Peter e Damon.

- Vamos tomar bbanho, Pee! - falei animada e ele negou com a cabeça - Sim, sim!

- Nã, nã! - negou e ri. Essa é a unica coisa que ele sabe falar. "Nã"

Pdv Damon

Angeline não acreditava que eu casaria-me. Nem eu. Mas é isso que eu quero. Amo Milly mais que tudo. E ficar com ela é o que mais quero.

- Eu sabia que você a amava, mas nunca te imaginei casando. - Angeline falou enquanto almoçávamos num restaurante.

- O que eu mais quero é ficar perto de Milly e Peter. E casando é, com certeza, a melhor forma. - falei dando de ombros.

- Foi isso mesmo que ouvi? Damon Salvatore irá se casar? - ouvi a voz irritante de meu querido irmão atras de mim.

- Eu não acredito! - Elena falou inacreditada e ficou a minha frente.

- Pode acreditar. - Angeline falou rindo.

- Milly te mudou mesmo, Damon. - Stefan falou ficando ao lado de Elena.

- E quando será o casamento? - Elena perguntou animada.

- Em um ano. - respondi sorrindo de lado.

- Parabéns, Damon. Vejo que agora sim é um homem responsável. - ele falou sorrindo.

- Eu sempre fui, meu irmão. - falei dando de ombros e os três riram - Não vejo a graça. - falei irônico e sorri.

- Ainda bem que viemos, se não nnca saberíamos desse casamento, não? - Elena falou sorrindo e revirou os olhos.

- Por quê? - Angel perguntou confusa.

- Bem... Damon não nos manda mais noticias desde quando Stefan e eu nos mudamos para Ontário. - ela falou dando de ombros - Sò ficamos sabendo de Peter, depois que o mesmo nasceu, um mês depois.

- E eu fiquei muito feliz em saber que tenho um sobrinho. - ele falou meio animado e revirei os olhos.

- Já está na hora, de eu também ter um sobrinho, não acham? - perguntei fazendo-me de animado e os dois riram.

- Bem... Essa é o motivo por termos vindo. - Elena falou sorrindo animada - Stefan e eu adotamos uma menina faz um mês, e essa semana descobrimos que estou grávida!

- Ah! Que maravilha! - Angel falou abraçando Elena - Parabens!

- Obrigada!

- Dois filhos, Stefan? - perguntei rindo e ele riu também - É... parabéns. - dei de ombros.

Depois de falarmos um pouco sobre os filhos deles, Mirella - que está com Bonnie e Caroline - e Lucca, o que ainda está para nascer. Falamos um pouco de Peter e meu casamento.

Ficamos algumas horas conversando. Até Angel ter que ir embora. Depois fiquei mais meia hora com eles e lembrei-me que essa noite teria o jantar de noivado de Nanda.

Me despedi deles e sai do restaurante. Assim que entrei em meu carro e parti para casa, meu celular começou a tocar. Só podia ser Milly.

- Oi, amor. - atendi sorrindo.

- Oi, onde você está? - ficou confusa.

- Indo para casa. Sei que daqui a pouco tem o jantar, eu não me esqueci.

- Tudo bem, eu estou aqui em casa, ok?

Pdv Milly

Estranhei um pouco... Peter estava muito quieto hoje. Resolvi levá-lo para ficarmos com Damon. Talvez assim ele se anime...

- O que ele tem? - Damon perguntou-me vendo Peter desanimado em seus braços.

- Não sei, ele está assim desde manhã. - falei beijando o rostinho de meu pequeno.

- Vá se trocar, vou tentar animá-lo. - assenti e levantei-me de nossa cama.

Fui para o banheiro e tomei um banho rápido. Sai direto para o closet... Peguei um vestido preto que estava lá, calcei meus sapatos pretos de salto. Coloquei um casaco cinza por cima e o colar que Damon me deu no meu aniversário... Coloquei a aliança e sai do quarto soltando meu cabelo. Damon estava comPeter, o mesmo já estava mais animado e ria das palhaçadas de Damon...

- Está mais animado, Pee? - falei sorrindo e o mesmo sorriu para mim estendendo-me seus bracinhos.

- Viu só? Bastava conversar com ele. - Damon falou sorrindo e peguei Peter.

- Ainda assim, preocupo-me. - falei beijando Pee.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.