Only You escrita por Gabi Mikaelson Salvatore, Pathi Winchester Salvatore, Liss Northman Cullen Salvatore


Capítulo 36
Capítulo 36 - Anne


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, e por favor, comentem!!
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203659/chapter/36

Cap. 36 - Anne Caroline... Casamento

Um mês depois

Pdv Nanda

Eu estava com Nessie a caminho do shopping. Ela estava precisando renovar o guarda roupas dela. Já não aguento mais vê-la com roupas tão simples... Ela resmungou com isso, mas estou sendo sincera.

Gastamos muito! Compramos roupas, sapatos, bolsas, maquiagens, perfumes, e muito mais. Nessie ficou até com medo de tantas coisas. Ainda bem que o porta malas de meu carro é espaçoso, se eu tivesse vindo com o dela, nunca que caberia tudo isso. Ah, e é logico que ela quis comprar um presentinho para o cachorrinho dela.

- Compramos muito, Nanda. - Nessie resmungou novamente enquanto eu dirigia rápido. Ri negando.

- Ah, fala sério, Ness. Você está sem ir ao shopping desde quando fomos fazer as comprar para o casamento de Dome. - revirei os olhos e ela riu...

De repente comecei a sentir algo estranho. Nessie olhou-me preocupada e segurou o volante...

"Um choro bem alto invadia aquela floresta escura e vazia. A pequena garotinha chorava de medo, de frio e de fome. Ela era linda. Tinha a pele clarinha e rosada, olhos verdes e cabelos negros. Aparentava pouco menos de um ano. 

De repente ela calou-se olhando para um lugar vazio. 

Passos pesados se aproximavam dela. De repente, entre as arvores surgiu um enorme lobo, com seus dentes a mostra e grunhindo forte. A garotinha tremeu assustada e uma lágrima escorreu em seu rosto...

O lobo uivou alto e correu até ela já preparando seus enormes dentes e suas grandes patas..."

- Não! - gritei nervosa e Nessie se assustou. Eu estava arfando enquanto Ness tinha o controle do volante.

- O que viu? - ela perguntou com medo.

- Deixa... - sussurrei assumindo o volante. Ela sentou-se melhor no banco e olhei em volta. Estávamos passando da floresta ao lado...

irei o carro com tudo e fiz o caminho contrário.

- Ness, ligue para Jacob, mande ele entrar nessa floresta agora... e em forma de lobo! - mandei e ela olhou-me confusa - Renesmee, faça isso agora!

- Ok! - pegou seu telefone e discou para Jacob.

- oi, meu amor, onde está? - pude ouvi-lo atender animado.

- Ja-jacob... Estou... - ela olhou para fora - Na avenida Fharls, perto daquela floresta que as vezes vou caçar, sabe?

- Sim, sei...

- Olha, Nanda acabou de ter uma visão, mas não me contou o que é... Ela está falando para você vir até aqui... Em forma de lobo. Agora!

- O que está acontecendo? - ele ficou confuso.

- Jacob, faça o que estou falando! - mandei nervosa já.

- Diga-me para qual lugar exatamente.

- Só entre na floresta. Você escutará para onde ir, - falei entrando com o carro numa estrada de terra.

- Chego em dois minutos. Nessie, cuidado!

- Tudo bem. - ela falou e desligou - Nanda, o que está acontecendo? - ficou preocupada e aumentei a velocidade. Já estava ficando mais escuro.

- Não vou deixar isso acontecer. - murmurei e ela olhou-me confusa e com medo.

Parei o carro quando percebi que estava próximo ao lugar de minha visão.

- Vem comigo. - murmurei descendo do carro e ela desceu acompanhando-me.

Entramos na floresta em silêncio. Ouvi um choro muito alto e meu coração disparou.

- Venha, Nessie. - sussurrei e corremos em direção ao choro. Eu estava na frente e ela vinha um pouco distante.

Cheguei numa parte mais escura da floresta onde o choro estava mais forte. O choro parou...

De repente ela calou-se olhando para um lugar vazio. 

Passos pesados se aproximavam dela. De repente, entre as arvores surgiu um enorme lobo...

Pulei da arvore que estava e encontrei a garotinha olhando para tras de mim, assustada. Aproximei-me dela e então ela me viu. Assustou-se mais e já ia chorar...

- Shiii, calma... - sussurrei aproximando-me dela. Ela olhou-me com medo e estendeu-me seus bracinhos - Ficará tudo bem... - sussurrei pegando-a do chão. Ela usava apenas um vestidinho batido e sujo de terra. Nem frauda ela usava.

- Nanda! - Nessie chegou e olhou-me suspresa, olhou mais surpresa para a garotinha.

Ouvi passos pesados se aproximarem de nós e virei-me de vagar. E então, dentre as arvores surgiu aquele enorme lobo de pelos negros e com os dentes a mostra. Nessie ficou boquiaberta e olhei nervosa para o lobo.

- Você não irá se aproximar dela. - murmurei sabendo que ele ouviria.

Ele grunhiu alto e uivou. Ele estava preste a me atacar, Nessie foi mais rápida e o jogou longe. Ele foi para cima de Nessie e deu-lhe uma patada dolorosa fazendo-a ser arremessada...

- Nessie! - gritei o no mesmo tempo ouvi um enorme uivo.

Jacob, em forma de lobo surgiu e foi para cima do lobo.

Corri para onde Nessie estava e ela estava com a mão no braço, onde levou a patada.

- Você está bem? - perguntei preocupada.

Ela olhou-me e depois olhou para a garota em meus braços.

- Garotinha, mal chegou e já trouxe encrencas, em! - ela falou e ri revirando os olhos - Estou bem, Nanda. - ela levantou-se e fiz o mesmo. Jacob e o outro lobo já não estávam mais lutando, apenas um encarando o outro, mostrando os dentes e grunhindo.

- O que está acontecendo? - sussurrei preocupada e Nessie olhou-me tensa.

- Ele quer matar a garota. - ela sussurrou tensa e neguei incrédula.

- Como sabe? - perguntei incrédula e segurei mais forte a garota.

- Consigo conversar com Jacob pela mente... 

- não! - neguei indignada - Eu não vou deixar!

Os lobos se encararam novamente e então o outro uivou alto. Logo ele virou-se e saiu entre as arvores. Jacob olhou para Nessie e ela assentiu.

- Vamos embora. Nanda. - ela falou puxando-me.

Saimos correndo de volta para meu carro e Nessie assumiu o volante. Entrei no passageiro e ela deu a partida, dirigindo muito rápido.

- O que faremos com ela? - Nessie perguntou sem desviar o olhar da estrada. Olhei para garotinha novamentee, ela se agarrava a minha jaqueta, estava com o rosto grudado em meu peito.

- Não sei... Só sei que não vou deixá-la ser morta por ele. - murmurei acariciando os cabelos enrolados da garotinha.

Olhei para fora do carro e vi o lobo de pelos castanhos nos seguindo pela floresta. Suspirei e fechei meus olhos.

(...)

Chegamos na minha casa e minha mãe já logo veio sorrindo. Ela já sabia o que tinha acontecido e já sabia o que eu faria. Descemos do carro e percebi que a garotinha já dormia.

- Oh, Nanda, você já sabe que eu sei, sim? - afirmei sorrindo de lado - Renan está preocupado com você, você marcou de ir jantar com ele esta noite.

- Ligue para ele vir para cá, por favor.

- Não será preciso. - ela falou e ouvi a moto de Nanzinho chegar roncando verozmente. Respirei fundo e ele estacinou a minha frente.

- O que aconteceu com você? - ele perguntou tirando o capacete e depois ficou confuso quando viu a garota - Quem é essa? - perguntou confuso.

- É melhor entrarmos e conversarmos. - falei sorrindo.

...

- Ela é uma híbrida. - Jacob falou. Ele tinha acabado de chegar e nos contava sobre a "conversa que teve com aquele lobo - A mãe dela era namorada de Caleby. - Caleby é o lobo - Mas o deixou para ficar com um vampiro. - falou e Nessie suspirou - Ela engravidou e foi assim como Bella... Mas ela não sobreviveu, apenas a criança. E agora ele quer se vingar.

- Mas não vou deixar ele tocar nela! - alterei-me e Nanzinho olhou-me surpreso.

- Eu falei a ele que a manteríamos longe dele e para ele não se aproximar dela. - Jacob falou abraçando Nessie de lado.

- Ele falou que vai deixá-la em paz? - perguntei esperançosa e ele negou.

- Apensa ficou quieto e foi embora. - falou e ficamos calados.

- E o pai dela? - Nanzinho perguntou confuso.

- O pai dela se matou aoós descobrir que a mãe tinha morrido.

Todos ficamos chocados em ouvir toda história. 

- Então ela está orfã. - Nessie sussurrou tristonha. Neguei e minha mãe riu animada. Meu pai olhou-me para ter certeza.

- Eu não vou deixá-la sozinha. - falei firme e meu pai sorriu.

- Oh, que maravilhoso! - mamãe só faltou gritar.

- Então terei que me preparar para ser avô. - meu pai falou suspirando e ri concordando.

- E eu para ser pai. - Nanzinho falou e sorri animada.

- Parabens então! - Ness falou sorrindo.

- Nanda, preciso te falar uma coisa. - ele falou-me levantando-se do sofá - Eu ia te falar no nosso jantar... Mas uma garotinha atrapalhou meus planos, sabe? - sorriu de lado... Minha mãe ficou com o olhar vago por alguns segundos... Ela voltou ao normal e sorriu animada.

- Oh! Fale logo! Fale! - ela falou animada e não entendi.

- Bem... - ele ajoelhou-se a minha frente... Ele não vai fazer isso, vai? - Fernanda Cullen Witchloock, você sabe que te amo muito. Nesses muitos anos vividos, nunca encontrei uma pessoa tão especial quanto você. - tirou algo de sua jaqueta, era uma pequena caixa de veludo - E é com você que quero passar o resto de minha eternidade. - segurou minhas mãos - Aceita casar-se comigo?

- Nanzinho... - fiquei sem saber o que falar, ainda mais quando ele mostrou aquele lindo anel de diamante. Sorri emocionada e respirei fundo - Renan, eu também nunca encontrei alguém melhor que você. - sorri afagando seu rosto - E é lógico que quero me casar com você! É lógico que quero passar minha eternidade toda junto com você e com Anne! - ele olhou-me confuso e minha mãe riu.

- Ela deu esse nome a garota. - minha mãe falou e ele sorriu.

- Perfeito. - sorriu e beijei-o. Ele retribuiu segurando meu pescoço e então ouvimos meu pai pigarrear - Ahn... Desculpe-me, senhor Witchloock. - ele falou levantando-se e olhando para meu pai - Bem... É claro que só me casarei com Fernanda se vocês derem-nos a benção. - falou olhando sério para meu pai. O mesmo ficou muito sério e minha mãe sorriu.

- Claro que sim. - meu pai falou e levantei-me animada - Mas! - olhou serio a Nanzinho - Quero que você cuide muito bem de minha menina.

- Pode ter certeza! - ele afirmou e sorri.

- Oh, minha filha! - minha mãe veio me abraçar e pulamos entre o abraço - Aproveite, seja feliz! - ela murmurou e ri - E olha, o anel deve ter sido bem cara, em? - sussurrou e ri mais.

- Mãe, acho que Renan ouviu! - falei sorrindo e ela deu de ombros me soltando - Ah, por falar em anel... - estendi minha mão a Nanzinho e ele riu. Dei de ombros e balancei a mão - Estou esperando! 

- OK. - falou e deslizou o pesadinho anel em meu dedo.

- Ahn! - pulei em seus braços e ele girou-me no ar - Eu te amo, Renan Carlesw! - falei alto e em bom tom.

- Nossa, que muito lindo! - Nessie falou rindo - Hey, papai e mamãe, acho que Anne acordou!

Soltei-me de Renan e ouvi um gritinho fraco. Sorri e segurei a mão de Renan.

- Vamos ver nossa filha. - falei orgulhosa e ele afirmou da mesma forma.

Subimos as escadas e entramos em meu quarto, onde NOSSA filha estava chorando. Soltei-me dele e aproximei-me de minha cama. Ela se esperneava, mas quando me viu calou-se.

- Você deve estar faminta, sim? - perguntei tirando-a de minha cama. Ela se encolheu em meu colo e segurou minha camisa com força. Nan veio para meu lado e sentou-se olhando sorrindo a Anne - Anne Caroline Cullen Carlesw. - sussurrei e ele sorriu mais.

- Ficou perfeito para ela. - murmurou afagando os cabelos curtos dela. Sorrimos e ele beijou-me.

Pdv Milly

Acordei sentindo os lábios quentes de Damon em meu braço... Ele subiu-os lentamente para meu pesoço e ficou mordiscando-me de leve. Sorri e ouvi sua risada rouca.

- Dam, deixe-me dormir... - murmurei sonolenta e ele negou segurando minha cintura.

- A senhorita ficou me atentando a noite inteira... Agora é minha vez. - sorri mais e ele virou-me fazendo-me ficar a baixo dele. Ri abrindo os olhos e encontrei seus olhos azuis encarando-me profundamente.

Ele beijou-me e correspondi ternamente. O beijo foi ficando mais forte... Senti suas mãos escorrerem para os botões de sua camisa que eu vestia e comecei a tirar sua box..(...) Eu estava deitada sobre Damon, nossos corpos estávam colados e suados.

- Você foi muito bem dessa vez. - falei sorrindo e ele sorriu convencido.

- O que posso fazer, ne? - ri revirando os olhos e suspirei.

- Quero ser acordada assim mais vezes. - sorri fechando os olhos e ele afagou meus cabelos.

- Basta vir morar aqui. - deu de ombros. Suspirei novamente - Não sei qual é esse seu medo de casamento. - negou.

- Não é medo. - deu de ombros e ele riu de leve - Só que acho que não estamos preparados para isso. Você está indo bem no teste drive... 

- Estou sendo um bom pai, não? - assenti com toda certeza - Tenho certeza de que serei um belo marido!

- Eu sei. - sussurrei e ele calou-se - Mas vamos esperar só mais um pouco.

- Espero o tempo que quiser. - beijou meu rosto e sorri.

(...)

- Milly! Venha ver, Milly! Corre! - ouvi Damon gritar-me. Sai da cozinha, voando e entrei no quarto de Peter.

- O que houve? - perguntei ofegante. Ele estava abaixado no chão, ao lado de Peter.

- Veja isso. - ele falou animado e soltou Peter. Aproximei-me por instinto - Não, deixe-o.

Peter, segurava-se nas grades do berço, sorria olhando-me como se pedisse colo. Ele estendeu-me os braços e soltou-se das grades... deu um passinho... em seguida de outro...

- omg... - sussurrei emocionada e Damon riu.

- Meu garotão já está andando, Milly! - falou animado e Peter quase caiu, mas fomos mais rápidos e o pegamos.

- Ai, bebê! - abracei forte a meu  filho - A mamãe te ama tanto!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por hoje só. Volto a postar logo logo!
Mas preciso de comentarios para eu saber se tem alguem lendo... :'(
Bjin!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.