Only You escrita por Gabi Mikaelson Salvatore, Pathi Winchester Salvatore, Liss Northman Cullen Salvatore


Capítulo 11
Capítulo 11 - Damon Salvatore/ parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203659/chapter/11

Pdv Damon

"Você precisa parar com isso, Damon!"

"Isso só prejudica você e os outros!"

"Você está um lixo, Damon!"

Essas são as frases que mais escuto de Stefan e Elena. Ah, idai que bebo de mais? A "vida'' é de quem? É minha! Por que eles não me deixam em paz? Mesmo eu aqui na Itália, eles conseguem me infernizar!

Eu estava num bar, pensando em tudo que estava acontecendo comigo. Já tinha bebido tanto que daqui a pouco o bar terá que fechar por falta de estoque.

- Olá. - uma mulher loira falou sentando ao meu lado.

- Oi.

- Um Martine, por favor. - pediu e o cara assentiu.

- Nova na cidade? - perguntei bebendo mais um drink.

- Sim, mas estou só de passagem. - deu de ombros e trouxeram a bebida dela.

- Veio de turismo?

- Não. A trabalho. - revirou os olhos - Sou fotógrafa. - deu de ombros e bebeu de uma vez a bebida - Angeline Watson.

- Damon Salvatore.

- Nome interessante... Aposto que tem várias mulheres a sua disposição.

- Geralmente sim. - sorri.

- Com esse "Geralmente", você quer dizer...?

- Toda noite, na hora que eu quiser e quem eu quiser. - dei de ombros, ela pediu outra bebida e ficou me olhando.

- Sabia que você daria um belo modelo? - sorriu e bebeu a outra bebida.

- Não vou mentir, mas eu sei. - dei de ombros e ela riu.

- Por que não trabalha disso?

- Não sei... Talvez por falta de convites... Mas, sinceramente, essas revistas de moda não sabem o que estão perdendo.

- Concordo com você. - sorriu - Sabe, você poderia trabalhar disso. Estou preste a ser despedida da revista que trabalho. O modelo que contratei... bem... Teve um imprevisto e estou sem modelo agora.

- O que aconteceu? - fiquei curioso.

- Ah, ele morreu. - deu de ombros e prendeu um sorriso - Foi atacado por um animal selvagem.

Dessa vez estou limpo! Não pego homem, não!

- Mas você é bem mais bonito que ele. - sorriu e concordei, mesmo não sabendo que era o cara, não tem ninguém mais bonito que eu... - Que tal você experimentar isso? Bem... Daria uma bela capa de revista. Duvido que não te aceitariam lá!

- Eu? - fiquei um pouco surpreso - Na capa de um revista?

- Sim. E da mais famosa de Londres e Paris! - será que daria certo? - Imagine só, você terá todas as mulhers do mundo a seu dispor! 

- Todas as mulheres? - agora o assunto está chegando onde quero!

- Sim... E sem contar o cachê que é um dos melhores!

- O cachê não me importa...

- Olha, o hotel que estou hospedada é aqui perto. - entregou seu cartão - Caso queira saber de mais detalhes... É só me procurar. - deu de ombros.

- Acho que estou interessado. - ela sorriu animada.

(...)

Uma semana depois...

Minha cabeça parecia que iria explodir! E esse barulho idiota do meu celular, só fazia piorar tudo! Quem é o idiota que me inferniza? Ah, se for Stefan ligando para saber oque ando fazendo... Juro que volto para Fell's Church agora! Só para acabar com ele!

Peguei a porcaria e atendi nervoso:

- Alô?!

- Damon?

- Acho que sim, você ligou para ele sim? - que gente idiota.

- Damon, é a Angeline. Estou te ligando para falar que suas fotos foram aceitas e eles te querem essa semana para a primeira seção.

- Ok... Onde será? - eu estava quase dormindo.

- Primeiro aqui em Roma, depois em Paris e talvez... em NY.

- Angeline, queridinha, você não me disse que eu viajaria pelo mundo.

- Mas eu te disse que você ganharia todas as mulheres do mundo!

- Ahh. Uma dúvida: Não serei modelo de passarela, sim?

- Se eles pedirem e você aceitar... Quem sabe? Sexta-feira, as dez horas da manhã, quero você aqui no hotel. Entendeu?

- Não pode ser mais tarde, não? - nossa, só de pensar me dá muito sono!

- Não. E tem que estar sóbrio! - O QUÊ?!

- Agora você pediu de mais! Além de eu ter que levantar cedo, quinta-feira não poderei beber?

- Por favor, Damon, não reclame! Dez horas em ponto! Tchau.

Desligou na minha cara. Mulher louca! Mas tenho que adimitir que é gostosa! AAAAhh! Só de pensar que terei que ficar sem beber amanhã! Por que aceitei isso?? Ah, para ter várias mulheres e ser rico! Quem sabe até conseguir uma companheira? Meu celular tocou novamente.

- Alô? - atendi sem vontade.

- Damon, ainda está dormindo?! - Fabrício falou indignado.

- Não estou mais, sim? Se eu te atendi... - fui irônico e ele riu - O que você quer?

- Muito bem humorado, hein? - riu.

- Meu humor é o melhor do mundo, priminho!

- Sei muito bem. Mas então, inaugurou uma boate um dia desses, fui lá e gostei. Vou essa noite novamente, quer ir?

- Se for boa... Tem muitas mulheres?

- Sim, e muitas apetitosas, hein?

- Ah, então quero ir. Onde é?

- Aqui perto de meu apartamento. Passa aqui as nove e vamos juntos. Meu irmão, Renan, veio com uns amigos e eles estarão lá.

- E eu lá quero saber de seu irmão e os amigos deles! E também nem vou com você! Fala o endereço dessa boate!

(...)

Cheguei na tal boate que Fabrício me falara. Estacionei meu carro e entrei na casa badalada. A música estva bem alta. Tinha várias pessoas dançando e bebendo. De longe avistei Fabrício conversando no bar com uma garota bem bonitinha. Ela tinha os cabelos castanhos claros quase loiros e seus olhos eram da cor de topázio. Fabrício já está com sorte. Dei umas voltas pelo local. Fabrício tinha razão, só tem mulheres gostosas! De longe avistei uma garota bem linda no bar. Ela era loira, tinha a pele bem clarinha e era bem gostosa! Usava calça justa preta, camisa dourada, botas preta de couro e salto alto e um tipo de blusinha preta, e estava com os cabelos presos de lado, deixando o pescoço bem a mostra. 

Aproximei-me da garota. Seu cheiro era bem fraco, parecia até que ela estava quilometros longe de mim. Sentei ao lado dela e ela pareceu nem me notar.

- Hey, gata, quer dançar? - perguntei proximo ao ouvido dela. Ela virou-se para mim e fiquei sem ter o que falar... Como é linda! Seus olhos eram um pouco esverdeado e seus traços eram perfeitos. Ela olhou-me séria e sorri - Nossa, você é bem linda! Vamos dançar um pouco?

- Não, obrigada. - foi ríspida... Espera! Ela disse não? Como assim ela disse NÃO?! Ninguém reejeita Damon Salvatore.

- Ah, você prefere ficar parada do que dançar comigo? - eu ainda estava desacreditado... Ah, já sei, está dando uma de difícil! Adoro as mais difíceis!

- Sim. - deu de ombros e levantou.

- Hey, calma. - segurei o braço dela e ela me olhou com fúria - Eu só quero te conhecer.

- Problem é seu! - soltou-se de mim - Agora terei que dançar com todos os idiotas que quiserem me conhecer! - ironizou e eu ri.

- Faço parte do grupos do idiotas, é? - essa é difícil!

- Não só faz parte, como lidera eles! - revirou os olhos e já ia saindo, mas a segurei. Ela virou-se para mim.

- Você está me dando um fora? - não acredito que está aconteccendo isso! - Você sabe quem sou? 

- Eu não sei quem você é, e nem pretendo saber! - soltou-se de mim - Mas toca em mim de novo que você vai descobrir quem sou! - ameaçou e saiu nervosa.

Como assim ela me deu um fora?! Ninguém dá um fora em Damon Salvatore! Quem essa garota pensa que é para fazer isso? Ah, mas eu ainda pego essa garota! Sou Damon Salvatore, o cara que pega quem quiser!


Pdv Milly

Que homem mais petulante! Quem ele pensa que é? Ah, deve pensar que é o rei da mulherada! Talvez até seja... Com aquele olhos azuis, sorriso irônico... Ah, é um completo de um safado! Odeio caras assim!

- O que foi, Milly? - Nessie perguntou vindo ao meu lado.

- Não tenho nada. - respirei fundo e bebi mais um Martine.

- Ah, sai dessa, vamos dançar! - puxou-me - Vai ficar a noite inteira bebendo? Vai acabar ficando bebada!

- Ah, Nessie, me deixa! - pedi.

- Nada disso, Emmilly, vamos dançar! - Rodrigo apareceu e me puxou - Nessie tem razão, acabará ficando bebada!

- Digo, não se preocupe, sei me controlar. - revirei os olhos.

Dançamos umas duas musicas. Enquanto dançávamos avistei aquele garoto idiota que deu em cima de mim. Ele estava no andar de cima ao lado de duas garotas loiras. Ele me olhava com um sorriso irônico e uma raiva guardada. Ah, ele dá em cima de mim e ele fica nervoso?!! Vai se ferrar, homem!

Depois de dançarmos um pouco, fomos atras dos outros. Quase todos estavam numa mesa.

- Milly, fizemos um ótimo trabalho, sim? - Nanzinho perguntou apontando para um lugar. Olhei e vi Dome e Fabrício dançando coladinhos - Os dois estão assim desde aquela hora. - sorriu e fiz o mesmo.

- Nanzinho, temos que fazer isso mais vezes! - falei animada e ele riu.

- Até sei quem serão nossas próximas vítimas. - falou e apontou discretamente para Cléo e Guilherme. Rimos e sentei ao lado de Nanda. 

Ficamos conversando por alguns minutos. Dome veio com um sorriso bobo. Ela sentou ao meu lado.

- Divertiu-se? - perguntei e ela riu.

- Está falando exatamente do que? - fez-se de desentendida e eu ri.

- Cadê Fabrício, Dome? - Nanzinho perguntou.

- Um amigo dele chegou e ele foi buscá-lo para apresentá-lo a nós. - de de ombros.

- Será que faremos mais um casal, Milly?

- É, Nanzinho, Linne tá sozinha aqui, hein? - cutuquei Linne e a mesma corou.

- Tenho certeza de que ela está sozinha porque quer! - Rodrigo falou sentando ao lado dela - Fal aí, Linne, tem namorado?

- Não! - Linne falou envergonhada.

- O que isso, Rodrigo? - Cléo falou rindo - Pensei que fosse outra que você queria!

- Queria, não! Ainda quero! - tenho certeza de que corei. Olhei para Rodrigo e ele sorriu - Mas eu darei um tempo a ela. - vi Júlio fuzilando Rodrigo com o olhar... Esses dois acabarão brigando...

- Renan, esse aqui é meu amigo Damon. - ouvi Fabrício falar a Renan. Meu olhar ainda estava preso no de Júlio, que me olhou com um pouco de ráiva e tristeza.

- Oi... - essa voz era um pouco familiar...

- Damon, esses são meus amigos. - Nanzinho falou e tirei meu olhar do de Júlio - Esses são Guilherme, Kevinn, Ana, Stephanie e Carolinne. - olhei para o amigo de Fabrício... Não. É. Possível!! - Esses são nossos novos amigos, Domenique, Rodrigo, Nathaly, Fernanda, Júlio, Cléo e Emmilly. - o safado sorriu para mim.

- Oi, prazer, sou Damon Salvatore. - cumprimentou a todos e quando chegou na minha vez, ele sussurrou próximo ao meu ouvido - Olá de novo.

Nanda, Cléo e Dome escutaram e sorriram travessa para mim. Nanzinho e Guilherme ficaram conversando com Damon. Fabrício saiu com Dome e Nanda foi dançar junto com Linne e Teté. Damon as vezes lançava uns olhares malicioso para mim... Isso só me deixava mais nervosa! Rodrigo entrou na conversa dos garotos, mas percebi que ele tratava Damon com indiferença.

- Júlio, vamos dançar? - chamei-o e ele sorriu de lado.

Levantamos e fomos dançar. Mesmo com Júlio me abraçando, Damon ficava jogando olhares para mim. Júlio e eu dançamos umas quatro músicas, até que Guilherme e Kevinn o chamou e eu fiquei no bar bebendo.

- Nossa, uma garota linda como você não deveria ficar sozinha aqui. - só de ouvir aquela voz, senti algo estranho passar dentro de mim - Hey, não vai falar comigo? - virei-me para ele, que continha um sorriso irônico - Sabe, é falta de educação ignorar os outros.

- Ah, por favor, deixe-me em paz! - mandei e ele riu.

- Eu só quero uma dança! - implorou sorrindo.

- Eu já disse não! - bufei frustada.

- Por quê? Você já me conhece... Quer que eu me apresente novamente? Meu nome é Damon Salvatore, tenho 20 anos e...

- Eu não quero saber nada sobre você. - o interrompi e ele me olhou sorrindo - Você é bem atirado, rapaz!

- Ninguém nunca me chamou de rapaz... - fez cara de pensativo e depois riu.

- Tchau!

Sai de lá antes que eu desse um tapa daqueles na cara dele. Fui para a mesa que os outros estavam e só Nessie e Kelly estavam lá. Sentei no meio das duas e peguei uma bebida da mesa. Ah, essa noite não vais acabar, não?

- Não acredito que Dome ficará com aquele gostoso do Fabrício! - Kelly falou desacreditada.

- Ah, Dome é bonita. - Nessie falou.

- Sei, também acho. O caso é que... Ah, sei lá!

- inveja, Kelly? - perguntei em deboche.

- É, acho que estou! Estamos longe de casa há doze dias, e até agora estou sem pegar ninguém! - falou indignada - Quer saber, vou sair e pegar geraal! - levantou e saiu para a pista de dança.

- Vou dançar um pouco, vem? - Ness perguntou e neguei. 

- Cansei. - sorri e ela saiu. 

Assim que Ness saiu Damon apareceu e sentou a minha frente. Bufei estresada e ele ficou me olhando.

- Sabe que não vou desistir, sim? - sorriu e respirei fundo. Damon ficou mais dois minutos apenas me olhando. Esse cara já estava me deixando nervosa! Deixando não... ELE JÁ ME DEIXOU NERVOSA!

- Só uma dança. - cedi e ele sorriu triunfante - E sem gracinhas! E pode tirar esse sorrisinho safado! - revirou os olhos e segurou minha mão.

- Nossa, você é bem mandona... - falou enquanto íamos para a pista.

- Se ficar me ofendendo te dou um tapa e vou embora! - parei e cruzei os braços.

- Tudo bem, desculpe-me... - parou a minha frente - Espere aqui, sim?

- Hã? - fiquei confusa e ele sumiu entre as pessoas... Que legal, me chama para dançar e depois me larga aqui sozinha!

Vi Damon falando com o DJ e depois o mesmo concordou com ele.

http://www.youtube.com/watch?v=A5bOHLnQZBY&feature=fvsr

E então começou uma música um menos agitada. Damon voltou e sorriu. Ele estendeu a mão e coloquei a minha na mesma. Damon girou-me e em instante eu estava nos braços dele. Começamos a dançar lentamente.

- Damon, a música não é tão lenta assim! E não precisamos ficar tão colados. - tentei afastar-me um pouco, mas ele era um pouco mais forte que eu.

- Emmilly, as regras eram: não te chingar; não fazer gracinhas e nem sorrir safado. - falou sorrindo - E dançar colado não é fazer gracinha...

Respirei fundo e voltei a dançar... Essa música não acaba, não? Damon colocou o rosto no meu pescoço e respirou fundo...

- Damon, chega! - empurrei-o e ele segurou meu braço.

- Ah, Emmilly vai dizer que não está gostando? - sorriu e fiquei calada.

- Não! Não estou! - puxou-me para ele e fiquei um pouco surpresa.

- Tem certeza? - sorriu safado e passou a mão em meu rosto.

- Me solta. - falei quase gritando e olhei nos olhos dele...

- Você gostou sim... - olhou em meus olhos - Diz que está gostando. - não sei o que deu em mim mas parecia que eu estava sim gostando...

- Eu... Sim... - sussurrei e ele sorriu. 

Damon aproximou seu rosto do meu e colou nossos lábios. Seus lábios eram  doces, sua boca era deliciosa... Ele segurou minha cintura e passou a mão em meus cabelos. Sua língua parecia que iria me devorar a qualquer momento... E era isso que ele estava fazendo, me devorando aos poucos. Então entendi o que estava acontecendo...

- Safado! - soltei-me e meti a mão no rosto dele. O estalo foi enorme. Damon virou o rosto com minha força... OMG!! O que eu fiz?

- Que força! - ele falou virando-se com um sorriso irônico para mim. Algumas pessoas pararam para ver.

- Idiota! Da próxima vez será pior! - sai correndo de lá e entrei no banheiro feminino - Ah, QUE ÓDIO!! - gritei e a torneira explodiu, a agua jarrava sem parar.

- Milly, fica calma! - Nanda entrou e fechou a porta, Nessie estava ao seu lado.

- QUEM AQUELE SAFADO PENSA QUE É PARA FAZER ISSO?! - outra torneira estourou e mais agua - VOCÊS VIRAM?!

- Sim... - Nessie respondeu - Mas, Milly...

- MAS NADA, RENESMEE! AQUELE SAFADO, FILHO DE UMA...

- EMMILY! - Nanda gritou e a olhei com fúria.

- Foi isso que você viu, Fernanda? - olhou-me assustada - Fernanda, você viu aquele safado me beijar e deixou isso acontecer?!

- Não! Milly, não foi isso que eu vi! - defendeu-se - Milly, não estou mentindo! O que eu vi foi Dome beijando Fabrício!

Comecei a andar de um lado para o outro.

- SAFADO! QUEM ELE PENSA QUE É?! AH, ELE NÃO SABE COM QUEM ELE MECHEU! NÃO, ELE NÃO SABE! EU VOU MATÁ-LO!

- Milly, foi só um beijo! - Nessie falou - Agindo dessa forma parece que você gostou. - deu de ombros. Olhei nervosa para ela e ela prendeu um sorrisinho. A agua que saia descontroladamente, foi em direção a Nessie - AAAhh!! - a agua foi em direção a ela mas bateu na porta.

Ouvi um barulho de porta e uma garota ruiva saiu de dentro de um dos banheiro. Ela nos olhou assustada e correu para a porta. Assim que ela abriu fechei-a com a mente. Aproximei-me dela e as meninas se afastaram de mim.

- Qual é o seu nome? - perguntei andando até ela.

- Mo-Mo-Monique... - gaguejou morrendo de medo.

- Então, Monique... Você vai esquecer essa conversa, vai voltar para onde estava e vai esquecer nos viu, entendeu? - confirmou com a cabeça - Então repete!

- Vou esquecer essa conversa, voltarei para onde eu estava e esquecerei que vi vocês. - falou olhando em meus olhos.

- Agora vai embora! - abri a porta e ela saiu correndo. Voltei a andar de um lado para o outro. Ah, mas aquele Damon me paga! Quem ele pensa que é? Dar em cima de mim é uma coisa, agora me beijar?!

- Milly, pare! - Nessie me segurou e Nanda me olhou assustada - Milly, olhe... - virou-me de frente ao espelho. Soltei-me dela e olhei-me no espelho...

- Milly, o que está acontecendo? - Nanda perguntou assustada... Meus olhos estavam na cor de topázio. Eles nunca ficaram assim...

- É a transformação... - Nessie sussurrou de uma forma sombria. Olhei-me novamente e percebi que eu estava um pouco mais pálida. Minha pele estava num tom como o de Damon... Damon!

- QUE SE DANE ESSA TRANSFORMAÇÃO! QUERO ESGANAR DAMON SALVATORE! - eu já ia sair do banheiro, mas Nessie me chamou:

- Milly, ficar nervosa não adianta...

- E quem disse que estou nervosa? - virei-me para elas - Eu não estou nervosa... EU ESTOU FURIOSA! ESTOU COM O CAPETA ENCORPORADO!

- Milly! - Cléo entrou nervosa e assustada no banheiro - Milly, vem rápido!

- E você, o que quer?! - perguntei nervosa... Nervosa não, FURIOSA!

- Credo, Milly... - fez-se de magoáda e ficou incrédula ao ver o estado do banheiro - O que houve aqui?

- Milly surtou. - Nessie respondeu e um pouco de agua foi para cara dela - EMMILLY!

- Cléo, diz logo o que houve! - mandei

- Está tendo um briga! - desesperou-se e a olhei confusa - Rodrigo! Rodrigo e Damon estão brigando!

- O QUÊ?! - as meninas e eu perguntamos indignadas - COMO ASSIM?! - perguntamos - Hey, parem de copiar meu texto! - mandei - Cléo, como assim eles estão brigando?!

- Dois minutos depois do seu tapa, Rodrigo deu um soco na cara de Damon!

- NÃO! - gritei - ERA PARA EU SOCAR A CARA DAQUELE IDIOTA! - saí correndo do banheiro e logo vi aquela cena: Damon socando a cara de Rodrigo. Desci as escadas correndo e vi Júlio socar a cara de Damon. 

Damon levantou nervoso e socou a cara de Júlio. Rodrigo levantou do chão e Nath o segurou. Rodrigo empurrou Nath e partiu pra cima de Damon. OMG!! O que deu neles? Júlio também foi pra cima dos dois. Damon era mais forte, socou Júlio e depois Rodrigo. Cadê os seguranças dessa boate?! Os três vão se matar! Tenho que fazer alguma coisa...

- PAREM!! - gritei e os tres me olharam. Rodrigo estava preste a socar a cara de Damon, que estava segurando Júlio - O QUE É ISSO?! Rodrigo, solte-o! Damon, solte-o!

- Mas, Milly... - Rodrigo tentou argumentar e o olhei com fúria. Rodrigo soltou Damon nervoso. Damon jogou Júlio no chão e corri até onde ele caiu.

- Jú, você está bem? - preocupei-me e passei a mão no rosto machucado dele.

- Não se preocupe, estou bem... - tentou levantar e eu o ajudei.

- Sim, Milly, eu estou bem! - Rodrigo falou irônico e Damon riu.

- Rodrigo, a culpa é sua! - acusei e ele ficou indignado.

- Minha? Eu só estava te defendedo!

- Eu sei me defender sozinha! - falei segurando Júlio e olhei para Damon - Idiota, a culpa é mais sua do que de Rodrigo!

- Ahh, interessante. - Damon falou sorrindo sínico - Eu levo um soco, e a culpa é minha! - riu irônico.

- Se você não tivesse a beijado, eu não teria te socado! - Rodrigo falou nervoso e Nath teve que segurá-lo pois quase foi para cima de Damon.

- E quem é você para defender a Milly desse jeito?! - Júlio perguntou indignado.

- O mesmo que você é: NADA! - gritou nervoso e Júlio ficou nervoso e partiu para cima de Rodrigo - Você não é nada de Milly! - Júlio deu um soco na cara de Rodrigo. O mesmo socou a barriga de Júlio.

- Nossa, também quero participar dessa briga! - Damon falou sorrindo e deu um passo para entrar na briga.

- VOCÊ FICA! - gritei e ele virou-se para mim - TUDO POR SUA CULPA! - aproximei dele e lhe dei outro tapa que estalou bem mais do que o outro! Nossa, tenho que agir como uma garota normal!

- Hey! - colocou a mão no rosto - São eles que estão alí se matando e eu que apanho?!

- CALA A BOCA! - mandei e ele fez sinal de rendição erguendo as mão - OH, MEUS DEUS! - Júlio e Rodrigo pareciam que iam se matar!!

- EMMILLY, FAÇA ALGUMA COISA! - Nath gritou desesperada.

- PARE OS DOIS AGORA! - gritei e nada. Aproximei-me deles e fiquei no meio dos dois - VOCÊS NÃO PODEM SE BATER SEM ANTES ENCOSTAR EM MIM! - que isso dê certo... Pois não quero apanhar de graça.

- MILLY, SAI DA FRENTE, VOU ACABAR COM ESSE PLAYBOYZINHO! - Rodrigo gritou.

- VEM, PODE VIR! TO TE ESPERANDO! - Júlio desafiou e Rodrigo já foi para cima, coloquei a mão no peito dele e o olhei nervosa.

- PAREM COM ISSO! - olhei para os dois - PARECEM DOIS GAROTINHOS MIMADOS BRIGANDO POR DOCE! QUE INFERNO! O QUE DEU EM VOCÊS?!

- Milly... - Rodrigo tentou falar.

- OLHA, EU NÃO QUERO SABER O QUE ACONTECEU, NÃO QUERO SABER NADA! SÓ QUERO QUE UM PEÇA DESCULPA PARA O OUTRO.

- Eu não, foi ele quem começou. - Júlio falou nervoso.

- Júlio...! - ele deu de ombros. Revirei os olhos e olhei para Rodrigo.

- Não vou fazer isso. - deu de ombros.

- Gente, que infantilidade! - os dois ficaram se encarando - Querem saber? Vou embora! Se quiserem se matar, fiquem a vontade! 

- EMMILLY!? - Nessie, Nanda e Nath falaram indignada. Todos estavam assistindo tudo de boca aberta.

- Não, não vou ficar aqui vendo eles se matarem! Eu vou embora! 

- Você está certa! - Damon falou batendo palmas - Quer que eu te leve? - sorriu irônico.

- Quer outro tapa? - falei no mesmo tom que o dele. Ele riu negando e bufei nervosa.

Olhei nervosa para Júlio e depois para Rodrigo. Peguei minha bolsa que estava na mão de Linne e sai daquele lugar. Todos tinham parado para ver a briga. Que vergonha! Culpa daquele FDP do Damon! Ah, mas se eu o encontro novamente... MATO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sóóóóó isso
rsrsrs'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.