Only You escrita por Gabi Mikaelson Salvatore, Pathi Winchester Salvatore, Liss Northman Cullen Salvatore


Capítulo 10
Capítulo 10 - Damon Salvatore/ parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203659/chapter/10

Carolinne nos apresentou seus amigos. Ana, Stephanie, Kevinn, Renan e Guilerme. Ana é loira de olhos azuis; Stephanie, ou Teté, é morena de olhos castanhos escuros; Kevinn é loiro de olhos verdes; Renan, ou Nanzinho, é baixinho e moreninho de olhos cor de mel; e Guilerme, irmão de Carolinne, é moreninho de olhos escuros. Todos são legais. Teté é a mais agitada, parece Nanda. Por isso as duas se deram tão bem. Ana é um pouco tímida, fez mais amizade com Nessie e Cléo. Nanzinho é bem agitado também, ele se deu bem com Júlio e Kelly. Kevinn é mais na dele, ele e Rodrigo se deram bem. E Guilherme é fofo! Ele é bem engraçado e só fala besteira. Ele deu bem com Nath, Dome e eu. Carolinne, ou Linne, ficou bem feliz em fazer novas amizades.

Nanzinho falou que tem um primo que mora aqui e que o encontraria hoje. Todos nós iriamos para a casa noturna que Nanda falou.

Nessie, Cléo, Linne, Dome e eu estávamos no taxi, a caminho da balada.

(Looks das meninas

Eu estava usando uma calça preta justa brilhante, camisa regata dourada, bolero preto de renda e botas pretas de couro, meus cabelos estavam presos de lado e minha maquiagem era forte. Nessie estava com um short jeans, camisa rosa choque e botas pretas, seus cabelos estavam soltos e sua maquiagem era fraca. Cléo estava usando um mine vestido dourado cheio de brilhos e sapatos rosa de salto muito alto, seus cabelos estava rebeldes e soltos. Linne estava usando uma saia jeans, camisa regata prateada e um bolero branco parecido com o meu, seus cabelos estavam presos. Dome estava usando uma calça preta como a minha, camisa tomara-que-caia vermelha e sapatos vermelho, seus cabelos estavam soltos.)

Assim que chegamos encontramos os outros.

( Looks dos outros

Nanda estava usando um mini vestido rosa choque de um ombro só e sapatos pretos, e seus cabelos estavam presos de lado. Kelly estava usando uma saia jeans cintura alta, camisa branca com brilhos rosa e botas pretas, cabelos soltos mas postos de lado. Nath estava usando um mini vestido jeans e sapatos vermelhos de salto, e cabelos presos. Teté usava um mini vestido preto e roxo e botas douradas, seus cabelos iam até o meio das costas e estavam soltos. Ana usava um short jeans, camisa tomara-que-caia preta com brilhos cinzas e sandálias rosa, com uma trança prendendo todo o cabelo de lado. Júlio usava uma calça jeans preta, camisa polo vermelha e tenis branco. Rodrigo também usava uma calça jeans preta, camiseta preta e tenis preto. Kevinn usavauma bermuda jeans preta, camiseta de mangas compridas e tenis preto. Nanzinho usava calça jeans branca, camiseta preta e tenis branco. Guilherme usava bermuda preta, camiseta cinza e tenis preto com vermelho.)

Entramos na boate e logo fomos invadidos pela musica alta. Todos foram se espalhando aos poucos. Fiquei com Nessie, Linne e Kelly. A música estava bem alta.

- Agora Júlio arranjou um amigo. - Kelly comentou enquanto bebíamos um drink.

- Sim, Nanzinho e ele se deram bem. - Linne concordou.

Olhei para os meninos que estavam conversando alegremente. Júlio olhou para mim e sorriu. Sorri de volta e depois voltei a olhar para as meninas. Nessie sorriu e eu ri.

- Ah, quero dançar! - Kelly falou - Vou chamar o Digo para dançar comigo! Se importa, Milly? - sorriu maliciosa.

- Kelly, Rodrigo e eu não temos nada! - defendi-me e ele riu - Fique a vontade. - dei de ombros e ela saiu rindo.

Ficamos conversando mais uns cinco minutos. De longe vi Nanda dançando com Nanzinho; Dome com Guilherme; e kelly com Digo. Senti o cheiro de Júlio se aproximar de mim. Virei-me para ele e ele riu.

- Há, dessa vez você não chegou por tras! - falei rindo e ele segurou minha mão.

- Vem, vamos dançar! - coloquei meu drink no balcão do bar e fui com ele até no meio da multidão - Você está muito lenta hoje! - falou alto, mas nem precisava, eu ouviria de qualquer jeito...

- Não estou, não! É você que está muito agitado! - riu e começamos a dançar - Bebeu?

- Só um pouquinho! Mas não estou bebâdo! - defendeu-se e ri.

- Sabe, quem está bebâdo nunca diz que está bebado! - girei e acabei ficando cara a cara com ele. Começou uma música um pouco menos agitada. Ele segurou minha cintura e coloquei os braços envolta do pescoço dele.

- Posso te dizer uma coisa?

- Sim...

- Você está muito linda! - aproximou seu rosto do meu. Nossos lábios estavam quase colados. Quando chegaram mais perto, beijei o nariz dele - Ah, isso não vale! - fez-se de magoado e ri.

- Vale sim! - beijei a bochecha dele.

- Ah, então vai ser assim? - falou num tom desafiador e ri - Agora você vai ver, Emmilly Hale Cullen! - ri e ele começou a beijar meu rosto e pescoço. Ri desesperadamente.

- Júlio! Pare! - pedi rindo e segurei o rosto dele - Isso não pode. - rimos e ele me abraçou. Voltamos a dançar.

Júlio e eu dançamos mais umas musicas e depois nos separamos. Voltei para onde estáva antes e Nanda estava lá.

- O que está rolando entre você e o Nanzinho? - nem precisei falar muito alto, sei que ela ouviu.

- Nada! - falou nervosa e eu ri - Ele é tímido! Não fez nada!

- Calma, teremos mais de um mês. Alias, você o conheceu hoje!

- Sim... - deu de ombros. Nessie se aproximou de nós e riu para Nanda - Renesmee, ele é tímido, não tenho culpa!

- Hahan! - riu e segurou minha mão. Vi Nanda beijando Nanzinho.

- Nessie, você é má! - falei rindo e ela saiu dançando - VocÊs formariam um belo casal!

- Eu sei... - começou a ficar com o olhar vago. Está tendo uma visão.

Nanda ficou quase um minuto vagando... Quando voltou, sorriu animada.

- O que você viu? - fiquei curiosa e ela levantou do banco - Fale, Fernanda!

- Nada não, priminha. - sorriu maliciosa - Vou dançar!

Nanda saiu dançando. Ela está aprontando alguma coisa! Fiquei mais uns minutos alí tomando um drink. Dome chegou e ficou comigo. Alguns minutos depois vi Nanzinho falando com um garoto alto, moreno de cabelo arrepiado. Nanzinho veio com o garoto.

- Milly e Dome, esse é o meu primo, Fabrício. - Nanzinho falou e o garoto sorriu - Fabrício, essas são, Emmilly e Domenique.

- Olá! - falou animado e beijou nossos rostos.

- Oi. - falamos.

Percebi que Fabrício e Dome trocaram uns olhares estranhos. Sorri e Nanzinho riu.

- Fabrício, você não falou que traria um amigo? - Nanzinho perguntou.

- Sim, ele já está vindo. - falou olhando para Dome. A mesma sorriu e abaixou a cabeça tímidamente.

- Estou a fim de dançar, quem quer ir? - Nanzinho perguntou animado e Fabrício sorriu.

- Estou a fim. - falei levantando.

- Podem ir. - Dome falou e sorriu para mim.

- É, podem ir. - Fabrício concordou - Vou pegar uma bebida. - sentou ao lado de Dome.

- Então vamos, Nanzinho! - falei colocando o braço envolta do pescoço dele e saimos rindo - Acho que vai rolar algo. - comentei e paramos no meio da pista de dança.

- Eu também! - concordou - Olha lá! - apontou para eles. Os dois estavam conversando, Dome sorria feito boba...

Nanzinho e eu dançamos uma musica juntos e depois fui beber um drink. Parei no balcão e pedi um drink. Bebi uns dois. Vi Cléo dançando com Guilherme e Kelly com Kevinn. Ahh, formaremos alguns casais nessas férias! Fiquei uns cinco minutos sozinhas, até que senti alguém se aproximar. Não reconheci o cheiro... Mas era bem forte.

- Hey, gata, quer dançar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero reviews!
Até



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.