In My Arms escrita por Mayfair


Capítulo 40
Capítulo 40


Notas iniciais do capítulo

DESCULPEM A DEMORA OK LINDEZAS? :( sério,desculpem....mas boooooooom,esse cap tem Niall sem camisa o/ haha e esse comecinho ficou fofo sabe...pelo menos eu achei fofo kkk,tem um draminha também... então,vou parar de dar spoiler...espero que gostem,boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203614/chapter/40

POV. Niall

Acordei extremamente cedo,a chuva caía na janela fazendo um leve barulho das gotas,estava chovendo mais fraco do na noite anterior.Charlote ainda dormia apoiada em mim,ela me abraçava,parecia com frio então eu a cobri e saí delicadamente da cama me dirigindo até o banheiro.

Meu cabelo estava bagunçado,mas eu não liguei muito,então deixei ele daquele jeito,minhas costas estavam doendo um pouco,mas não liguei,lavei o rosto e voltei para o quarto,Charlote já estava acordada,sentada na cama,se espreguiçando e bocejando.

– Bom dia... – eu disse coçando a nuca.

– Bom dia anjo – ela respondeu sorrindo.

Fui até ela e a beijei delicadamente.

– Dormiu bem? – ela perguntou.

– Sim,dormi,só to com um pouco de dor nas costas...

– Hm,vem cá... – ela me puxou fazendo com que eu me sentasse na frente dela.

Ela passou os dedos pelas minhas costas exatamente nos pontos onde doía.

– Dói aqui não é? – ela perguntou enquanto apertava o meio das minhas costas.

– É...como você sabe? – respondi curioso.

– Essa parte das suas costas está mais tensa do que as outras.Eu fiz curso de massagem em alguma época da minha escola... – ela completou ao perceber que eu estava confuso. – Tira a camisa,eu vou fazer uma massagem.

– Só não se aproveite de mim... – eu ri.

– Pode deixar – ela respondeu rindo.

Tirei a camisa e ela começou a massagear minhas costas,suas mãos eram macias e leves,realmente estava aliviando a dor conforme ela massageava.Charlote passava os dedos por todo o meio das minhas costas e depois apertava meus ombros.

– Melhor?

– Muito,obrigada minha linda – agradeci e ela sorriu.

– Tudo bem,eu sei que minha massagem é ótima – ela riu.

– Metida... – eu disse me virando para ela e puxando-a pra perto de mim,então quando eu ia beijá-la ela saiu de perto rindo e correndo pelo quarto. – Ei! Vem cá!

– Não... – ela respondeu sorrindo esperta.

– Ah é? Então corre se você não quiser que eu te alcance... – ameacei me levantando.

– Duvido que você consiga... – ela provocou e se afastou mais.

Esperei um pouco e saí correndo atrás dela pelo quarto,parecíamos duas crianças,ela me “driblava” e ria enquanto corria.

– Ai Niall...tão lento.

– Lento é?

Saí correndo novamente,quando quase consegui pegá-la ela olhou pro lado,eu olhei junto e ela aproveitou e se esquivou,passou por cima da cama e parou,antes que ela pudesse me provocar novamente eu corri até ela e parei na sua frente.Estávamos próximos a uma parede,ela deu dois passos para trás tentando escapar mas encostou na parede.

– Droga... – Charlote disse.

Eu apenas sorri,apoiei meus braços na parede,um em cada lado dela,deixando-a sem saída.Me aproximei ainda mais dela,ainda sorrindo.

– Então...eu sou lento né?

– Ok,talvez não tão lento quanto aparenta... – ela riu.

Me aproximei ainda mais dela e encostei nossos narizes,ela me olhou nos olhos,e como eu amo o olhar dela...Então sem pensar muito,eu apenas a beijei.Um beijo lento,apaixonado,como quase todos os nossos beijos.

Charlote estava acariciando meus cabelos lentamente,tirei minhas mãos da parede e a puxei pela cintura para mais perto.

– Você é tão...irresistível. – ela disse quando separamos nossos lábios.

– E você é tão...não tem palavras pra descrever a perfeição,desculpa.

Ela sorriu e ficou corada,muito corada.

– Eu te amo.Preparado pro café?

– Eu te amo mais.Sempre preparado.

Ela riu,então coloquei minha camisa e Charlote trocou de roupa,descemos as escadas e seus pais já estavam lá,eu me senti corar assim que entramos na cozinha.

– Bom dia vocês dois. – a mãe de Charlote disse.

– Bom dia – respondemos,Charlote sorrindo e eu bagunçando meu cabelo para tentar disfarçar a vergonha,não acredito que tenha dado certo.

– Dormiram bem? – John perguntou.

– Sim,obrigada. – respondi.

Charlote e eu nos sentamos à mesa junto com seus pais e tomamos café enquanto conversávamos e ríamos.Depois do café,Charlote subiu para seu quarto para tomar banho e seus pais foram até o mercado,fiquei na sala esperando,sozinho.

– Oi...sozinho aqui? – uma voz que eu não reconheci disse,me virei para trás pra ver quem era,me deparei com Ashley.

– É...to sozinho,esperando a Charlote descer. – respondi nervoso.

– Ah,você sabe se os pais dela estão aqui?

– Não,eles saíram,foram até o mercado e já voltam.

– Hm,e você se importa se eu esperar aqui com você? – ela perguntou já se sentando ao meu lado.

– Ah,claro que não.

Por alguns minutos um silêncio perturbador invadiu o ar,até que Ashley disse.

– Argh,sinceramente queridinho,o que você viu na Charlote?

– Como é que é?! – perguntei meio bravo.

– Ela é tão...sem sal,sem contar que ela é uma vadia,quando você menos esperar ela vai te magoar... – Ashley disse no tom mais normal do mundo.

Assim que ela falou isso eu fiquei furioso,me levantei e disse:

– Realmente,Charlote tinha razão sobre você,só uma pergunta,o que você tem contra ela?

– Eu não tenho nada contra ela,ela tem algo contra mim,querido,mas eu não ligo,porque ela é...

Não a deixei terminar.

– Nem termine a sua frase,eu não quero ouvir o que você tem a dizer sobre a minha namorada,porque eu tenho certeza que ela é melhor do que você,em tudo,principalmente no caráter.

Ashley pareceu surpresa,mas não pareceu se importar.Então ela sorriu,um sorriso que era tão astuto que chegou a me assustar.Ela se aproximou lentamente de mim,sorrindo e disse:

– Não minta,diz que você prefere a mim,eu sou mais bonita,eu sou melhor...

Me afastei.

– Não,você não é mais bonita,e nem melhor,você tem que aprender a se valorizar garota...

– Por favor... não me venha com lição de moral ok? Vem aqui...

Então ela se aproximou novamente de mim e praticamente tocou seus lábios nos meus,eu estava me afastando quando ouvi um barulho de passos.

– Então...eu perdi alguma coisa? – era a voz de Charlote,droga!

– Ah,você... – Ashley revirou os olhos.

– Charlote,vem aqui – eu disse me aproximando dela.

– Ah por favor,você é tão idiota,Charlote... – Ashley disse.

– Cala a boca garota! – eu disse para Ashley – Você não tem noção das coisas não?

– Eu acho que ela não é a única... – Charlote disse.

– Charlote! Por favor... isso vai parecer clichê,mas não é nada do que você pensou,ela veio pra cima de mim!

Ashley apenas ria.

– Até mais,queridos – ela disse acenando,sorrindo e saindo da sala em direção a porta.

– Parabéns,Niall...você conseguiu estragar meu dia.

– Charl...

– Cala a boca! Você lembra do que eu te falei ontem? Pois é,parece que você gostou dessa vadia!

– Não! Charlote,droga! Você não entendeu...Ela veio se aproximando e...

– Chega Niall,eu vi,eu não quero ouvir nada,sério.

Então ela subiu as escadas,acho que ela estava chorando,droga,tudo culpa minha,aliás,não culpa minha,mas culpa da Ashley...Eu não podia deixar Charlote ficar magoada comigo,eu precisava explicar tudo,precisava fazê-la acreditar.

Subi atrás dela,ela fechou a porta,mas eu a abri e entrei no quarto...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TCHAAAARAAAAAAM! E AÍ GALERA? QUE ACHARAM? GOSTARAM? SIM? NÃO? DEIXEM REVIEWS PFVR TÁ BOM? *-* E ESSE FINAL AÍ?...